Medo

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Medo

Mensagempor Cosplayer » 17/04/2012 (Terça-feira), às 17h18min

Ontem antes de dormir fiquei lembrando de todos os meus medos (QUE BELEZA EM CÉREBRO) e fiquei pensando nos medos dos outros.
Daí fiquei curiosa pra saber os medos de vocês, sejam eles bobos ou fobias insuportáveis.
Eu, por exemplo, tenho medo de comida estragada (??????), espelhos (culpa do Kosd) e ratos. MALDITOS RATOS. TENHO PAVOR DE RATOS apesar de não ter medo de baratas ou insetos em geral; acho baratas muito simpáticas.
Cosplayer
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 250.75 Rupees

Re: Medo

Mensagempor Aero » 17/04/2012 (Terça-feira), às 17h24min

Eu tinha duas fobias terríveis que superei conforme o tempo foi passando: fobia de animais, que era tão agressiva a ponto de eu escalar um muro com medo de um poodle com menos de um ano de idade que tava andando no meio da rua; e fobia de agulhas - antigamente tinham que me segurar para aplicar uma injeção; hoje em dia eu consigo tomar uma injeção normalmente, mas SEMPRE passo mal e às vezes desmaio depois do procedimento.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor Saishy » 17/04/2012 (Terça-feira), às 17h25min

Baratas.

Já viu uma pessoa dar um duplo twist carpado do seu lado? Pois é.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor shadowlink » 17/04/2012 (Terça-feira), às 17h41min

Como o Aero, eu tinha um medo enorme de agulhas, mas fui melhorando com o tempo. Ainda fico tenso e suo frio quando tenho que levar uma injeção. Esse é o único medo irracional que eu tenho, até onde eu saiba.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,094.25 Rupees

Mensagempor Tavaresdu » 17/04/2012 (Terça-feira), às 17h45min

Teve um dia aqui em casa que apareceram 3 lacraias, sendo uma delas do tamanho de um dedo. Eu corri pra jogar inseticida, mas não tenho certeza se foi efetivo e ela morreu.

Hoje, toda vez que to no pc (a maior apareceu no meu quarto) ou tomando banho (as outras no banheiro), eu fico com medo de alguma lacraia aparecer e subir no meu pé. :=O:
3DS Friend Code: 3995 - 6550 - 8707
Me adicione e ganhe um muffin!
Imagem
Tavaresdu
Newsposter
Newsposter

Cash on hand: 561.05 Rupees

Mensagempor Hynnin » 17/04/2012 (Terça-feira), às 18h00min

Eu ainda nao achei uma coisa pra eu ter medo

Sério, e eu me preocupo com isso, antes eu tinha medo de ficar sozinho hoje em dia eu gosto de me imaginar em lugares infinitos onde so exista eu, eu acho que não ter medo é mais problemático do que ter medo de sei lá, patos
Imagem

Imagem
Hynnin
Despertador do Windfish
Despertador do Windfish

Cash on hand: 1,828.80 Rupees

Mensagempor link L » 17/04/2012 (Terça-feira), às 18h10min

baratas. aquelas malditas baratas. insetos tipo grilos, louva-a-deus, etc, eu acho legalzinhos, mas baratas....
e as vezes, no meio da noite, quando vou no banheiro me dá uma estranha aflição de encontrar algo atrás da porta. :D::
Friend Code 3DS: 1392 - 5708 - 4643
Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Zeldas já zerados: LoZ,AoL,ALttP,LA,OoT,MM,OoS,OoA,MC,FS,FSA,WW,TP,PH,ST, FS AE, SS
zerando...: N/A
zerarei quando lançar: zelda Wii U, zelda 3DS
galeria do link l comentem!
link L
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 787.90 Rupees

Mensagempor caiobex » 17/04/2012 (Terça-feira), às 18h44min

Agulhas, altura e brinquedos "radicais". I mean it.

Como o Aero, antigamente eu era MUITO pior no quesito agulhas, no ponto de me segurarem, também. Hoje o que acontece é uma descarga de adrenalina fodida, às vezes inclusive alterando no meu resultado se for um exame de sangue e me forçando a coletar de novo em lugares que cada vez doem mais.

Altura... Bem, é o seguinte, não é um ULTRA MEGA BLASTER medo, mas se sei lá, eu tenho metade dos pés pra fora de uma varanda de andar alto eu realmente piro.

Brinquedos radicais se deve a um trauma de infância, que botaram o pequenino bex da terceira série EM UMA MONTANHA RUSSA. Desde então nunca mais pisei num brinquedo que sequer recorde algo do gênero.

...é isso 8D
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Mensagempor altherest » 17/04/2012 (Terça-feira), às 18h48min

Espectrofobia(medo de fantasmas),isolofobia(medo de ficar sozinho) e Epistaxiofobia(medo de insetos)

espectrofobia/isolofobia:desde que eu assiti espiritos tenho medo ate de ir ao banheiro sozinho(mais vou)

epistaxiofobia: uma vez eu tava com um copo de agua e quando eu vi o inseto eu larguei e sai correndo e outra vez eu tava tomando banho e vi um grilo e so deu tempo eu pegar a toalha e sair correndo
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Linck » 17/04/2012 (Terça-feira), às 18h59min

Acho que com baratas o que agente tem não é tanto medo, mas mais repulsa e nojo. Eu tenho, mas eu consigo ver uma barata, ir pegar o spray, e mata-la. Só que nesse processo eu não tiro o olho da barata e vou fazer tudo correndo. E se eu perdi ela de vista eu fico andando bem devagar e fazendo uma varredura com os olhos em todas as paredes e móveis. O maior medo é ela subir em cima de mim. Nem sei porque eu tenho tanta repulsa, já que nunca uma chegou a subir em cima de mim.

Uma vez, faz um ano mais ou menos, quando eu já tinha nojo de barata, eu tava de boa no PC quando começou a entrar barata pela janela. Entrou uma, eu fui pegar o inceticida, ai quando eu voltei já tinha outra, ai enquanto eu tava matando já tava vindo outra. Acho que eu matei 4 aquele dia que entraram pela janela. Pra eu conseguir me aproximar e fechar a janela foi um terror. Depois daquilo, eu tava com tanto nojo que eu não conseguia mais tocar em nada. Já tava de madrugada e eu ficava andando pela casa formigando de nojo e fazendo aquela varredura com os olhos. Dai eu fui até o corredor da casa, que é um lugar mais limpo e simples, onde não tem muito objeto pra vigiar se tem barata. Fiquei lá por umas duas horas. Quando eu finalmente criei coragem de encostar na minha própria cama já eram 5h da manhã. O tédio de ficar em pé sem fazer nada e o sono já estavam falando mais alto.

Medo de agulha eu também tenho, mas não é nada sério. Assim como medo de altura, eu considero que tenho mais do que a média, mas não atrapalha em nada.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Mensagempor linkssgoku » 17/04/2012 (Terça-feira), às 19h19min

eu tenho é medo de avião,de ver aquelas imagens panorâmicas,sabem?me da um medo,mas é por causa de um péssimo simulador que me dava cada susto,antes eu queria ser piloto,agora eu morro de medo.e eu tenho medo de fantasmas também,de assombração,espírito,encantamentos,visagens e etc.
Imagem
linkssgoku
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 657.55 Rupees

Mensagempor Saishy » 17/04/2012 (Terça-feira), às 19h20min

Não queria falar antes mas que se foda.

Também tenho Somniphobia, apesar de ser um pouco diferente.
Imagem

Imagem ImagemImagem
"Oque nos leva a crer que MM é a continuação de OoT" By: Eu
Saishy
Sábio Ancestral
Sábio Ancestral

Cash on hand: 3,930.45 Rupees

Mensagempor Lakitu » 17/04/2012 (Terça-feira), às 19h23min

Aero escreveu:agulhas

Imagem
Lakitu
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,867.68 Rupees

Mensagempor X_Bacon » 17/04/2012 (Terça-feira), às 19h26min

Tenho um probleminha com alturas, mas só em situações onde há risco. Eu subo em escadas, me estico pra fora em varandas e janelas, e gosto da visão... só tenho problemas em ficar pendurado em algum lugar alto demais sem equipamento de segurança, e aí não sei dizer até onde é normal e a partir de onde é medo meu.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Scarecrow » 17/04/2012 (Terça-feira), às 20h39min

Fodendo aranhas.
Se eu ver uma aranha no meu quarto (independente do tamanho) e ela sumir, não durmo lá nem fodendo.
Aqui em floripa estou confortável em relação a isso, quando morava no interior de SP (Valinhos) era MUITO tenso.

E não gosto muito de alturas, me sinto desconfortável às vezes.
Vou sem problemas naquelas torres infernais do Hopi Hari e talz, não é algo que chega a incomodar.
Imagem

"My mission has failed, the spell has been cast
I wasn't the first one and I won't be the last
This can't be the end, so let it begin
My message will reach you, carried by the wind"

https://www.flickr.com/photos/110993809@N08

:3
Scarecrow
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,076.50 Rupees

Próximo