Deep Web

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Re: Deep Web

Mensagempor younglink » 15/12/2012 (Sábado), às 14h04min

younglink
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 103.90 Rupees

Mensagempor Nightmare » 15/12/2012 (Sábado), às 22h45min

depois desses Dolls Markers :ps3: perdi a fé na humanidade :evil:

Perdido a fé na humanidade eu já tinha. Mas essa porra me deixou bastante perturbado. Mesmo que tenham inventado essa história, mesmo que fosse assunto de um filme de ficção, ainda seria algo que eu jamais iria querer ter ouvido falar sobre. Algo que incomoda só de existir em teoria, independentemente de existir na prática.
É uma leitura MUITO desagradável e que eu não recomendo a ninguém que não seja totalmente frio.

No mais, eu nunca pensei em sair procurando merda na Deep Web. E tô muito bem assim. Estaria mais se não tivesse lido essa bosta de texto do Ahduvido.

EDIT: Estou me referindo especificamente e exclusivamente ao trecho numerado 2, referente aos Doll Makers.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Sheikah » 18/12/2012 (Terça-feira), às 15h14min

Uma palavra:

Nojento.

Para quem acessa:

Nojo.

--
Sério, é deprimente... :/
Imagem
Quando ouvir o som de minha harpa, você irá se libertar e a verdade assim surgirá aos teus olhos..
cast it sure and
cast it straight
ere the whims and
fears of fate...
where the shadows
dare not hesitate
all needs be undone
in the land without a sun...

3DS Friend Code: 0705-3623-5499
Sheikah
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,550.25 Rupees

Mensagempor Fandinha » 19/12/2012 (Quarta-feira), às 09h20min

Acho interessante que as pessoas só acham horroroso os Doll Makers, acho que eu tenho mais problemas com os Snuffs, principalmente por ter tido a infelicidade (NÃO SEI COMO PLZ SOU UMA NOOBSTER NAS INTERNETES) de chegar em um e esse negócio me perturba até hoje. ://
Fandinha
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 706.55 Rupees

Mensagempor Wario » 19/12/2012 (Quarta-feira), às 21h36min

Sheikah escreveu:Uma palavra:

Nojento.

Para quem acessa:

Nojo.

--

Você se refere as coisas que aparecem no Top 8 do link que o youglink mandou ou da deep web em geral?
A deep web não é só isso! É como a internet normal mas sem "fiscalização" ou "censura", por isso esses psicopatas aproveitam e usam para essas coisas. Mas ésó ter cuidado com que você acessa!
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor Rage » 19/12/2012 (Quarta-feira), às 21h44min

Acho que sou a única pessoa que não se revoltou ou viu problema algum com esse top 8 aí. Não que eu tenha gostado do que eu li, obviamente não gosto de tais comportamentos, mas é aquela coisa, não há nada que nós possamos fazer pra acabar com isso e, mesmo se acabarmos com a ~Deep Web~, outros métodos de comunicação vão aparecer e eles vão continuar, independente de qualquer coisa. Além do que, eu tenho mais que certeza que isso não é o pior que tem espalhado pelo mundo.
É aquela coisa, as pessoas tem que aceitar que o mundinho que elas vivem não é lindo e feito de arco-íris como My Little Pony e que esse tipo de coisa acontece, vai continuar acontecendo e não há nada que possamos fazer pra evitar. Ficar irritadinho ou desgostoso com essas coisas não muda em nada, só vai incomodar à você mesmo.
Aceita o fato que o mundo é uma bosta, que tem um monte de gente por aí que simplesmente adora esse tipo de coisa e viva sua vida normalmente.
Imagem
Hot Guy 2011
"A Good friend will come bail you out of jail...
A True Friend will be sitting next to you saying: "Damn...We fucked up."

Clique aqui e aprenda a não ser um imbecil em fóruns de internet.
Imagem
Rage
Colunista
Colunista

Cash on hand: 17,224.50 Rupees

Mensagempor Talt » 20/12/2012 (Quinta-feira), às 00h04min

Fandinha escreveu:Acho interessante que as pessoas só acham horroroso os Doll Makers, acho que eu tenho mais problemas com os Snuffs, principalmente por ter tido a infelicidade (NÃO SEI COMO PLZ SOU UMA NOOBSTER NAS INTERNETES) de chegar em um e esse negócio me perturba até hoje. ://

Acho que o choque maior com os dollmakers é a surpresa. Tipo, tudo da lista é horrível, mas são coisas que a gente já espera ouvir vindo do lugar de onde vem. Agora, isso dos dollmakers nego tem que ser meio doente só pra INVENTAR uma história dessas.
E nossa sinto muito por essa sua experiência com um snuff.
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor Nightmare » 20/12/2012 (Quinta-feira), às 04h58min

Fandinha escreveu:Acho interessante que as pessoas só acham horroroso os Doll Makers, acho que eu tenho mais problemas com os Snuffs, principalmente por ter tido a infelicidade (NÃO SEI COMO PLZ SOU UMA NOOBSTER NAS INTERNETES) de chegar em um e esse negócio me perturba até hoje. ://

Todo o resto eu já conhecia. Esse negócio de Doll Maker, por outro lado, é inédito pra mim.
E eu tenho um pavor especial por vidas de extrema debilidade. Acho que, muito mais perturbador do que a pessoa sofrer um assassinato sádico, é a pessoa chegar a uma condição tão deplorável que pode fazê-la implorar pela morte.

Rage escreveu:Acho que sou a única pessoa que não se revoltou ou viu problema algum com esse top 8 aí. Não que eu tenha gostado do que eu li, obviamente não gosto de tais comportamentos, mas é aquela coisa, não há nada que nós possamos fazer pra acabar com isso e, mesmo se acabarmos com a ~Deep Web~, outros métodos de comunicação vão aparecer e eles vão continuar, independente de qualquer coisa. Além do que, eu tenho mais que certeza que isso não é o pior que tem espalhado pelo mundo.
É aquela coisa, as pessoas tem que aceitar que o mundinho que elas vivem não é lindo e feito de arco-íris como My Little Pony e que esse tipo de coisa acontece, vai continuar acontecendo e não há nada que possamos fazer pra evitar. Ficar irritadinho ou desgostoso com essas coisas não muda em nada, só vai incomodar à você mesmo.
Aceita o fato que o mundo é uma bosta, que tem um monte de gente por aí que simplesmente adora esse tipo de coisa e viva sua vida normalmente.

Imagem

Ninguém se sente "irritadinho" porque quer. Da mesma forma que ninguém fica triste porque quer.
Mas eu concordo que é necessário se conformar. Infelizmente não tem como a gente dar uma de Batman e sair capturando toda a escória por aí.
Só resta torcer pra que pelo menos a polícia consiga amenizar o descalabro.
3DS FC: 0232 - 8891- 8379
Nightmare
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,627.80 Rupees

Mensagempor Sheikah » 20/12/2012 (Quinta-feira), às 13h18min

Wario escreveu:
Sheikah escreveu:Uma palavra:

Nojento.

Para quem acessa:

Nojo.

--

Você se refere as coisas que aparecem no Top 8 do link que o youglink mandou ou da deep web em geral?
A deep web não é só isso! É como a internet normal mas sem "fiscalização" ou "censura", por isso esses psicopatas aproveitam e usam para essas coisas. Mas ésó ter cuidado com que você acessa!

Não é só isso?

Acho que o intuito da deep web é mostrar o podre na escuridão.

S e eu quero ver outras coisas eu acesso o google.com ... :hmm:

Mas se você me mostrar que tem coisa útil na deepweb, retiro o que digo :)
Imagem
Quando ouvir o som de minha harpa, você irá se libertar e a verdade assim surgirá aos teus olhos..
cast it sure and
cast it straight
ere the whims and
fears of fate...
where the shadows
dare not hesitate
all needs be undone

Sheikah
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor X_Bacon » 20/12/2012 (Quinta-feira), às 21h58min

Rage escreveu:Acho que sou a única pessoa que não se revoltou ou viu problema algum com esse top 8 aí. Não que eu tenha gostado do que eu li, obviamente não gosto de tais comportamentos, mas é aquela coisa, não há nada que nós possamos fazer pra acabar com isso e, mesmo se acabarmos com a ~Deep Web~, outros métodos de comunicação vão aparecer e eles vão continuar, independente de qualquer coisa. Além do que, eu tenho mais que certeza que isso não é o pior que tem espalhado pelo mundo.

Nah, eu também li tudo e, por mais que eu ache repulsivo quem cria mercado pra esse tipo de coisa (i.e. paga pelos vídeos e tudo mais), minha reação foi bem essa aí.

Also, nego viajando completamente na definição de deep web aqui. E achar que só tem coisa ruim na rede Tor é tipo dizer que o /b/ é o único board no 4chan.
Imagem
X_Bacon
Oráculo dos Sanduíches
Oráculo dos Sanduíches

Cash on hand: 7,187.90 Rupees

Mensagempor Young Link » 20/12/2012 (Quinta-feira), às 22h02min

Sheikah escreveu:Mas se você me mostrar que tem coisa útil na deepweb, retiro o que digo :)

A deep web tem de tudo que você imaginar. Não são só coisas ruins. É possível baixar livros, vídeos e diversos arquivos que podem ser úteis no dia-a-dia.

Bah, ninjando pelo X_Bacon :P
Imagem

3DS Friend Code: 3840-6894-6829
Young Link
Caçador de Phantoms
Caçador de Phantoms

Cash on hand: 3,489.30 Rupees

Mensagempor Ille » 20/12/2012 (Quinta-feira), às 23h05min

Young Link escreveu:
Sheikah escreveu:Mas se você me mostrar que tem coisa útil na deepweb, retiro o que digo :)

A deep web tem de tudo que você imaginar. Não são só coisas ruins. É possível baixar livros, vídeos e diversos arquivos que podem ser úteis no dia-a-dia.

Bah, ninjando pelo X_Bacon :P

Yup, já fiz vários trabalhos usando sites da deep web pra pegar o conteúdo, sites de algumas universidades que não querem ser bombardeadas de acessos.
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

Mensagempor Sheikah » 21/12/2012 (Sexta-feira), às 11h54min

Então vamos enquadrar como "Minoria" pessoas que utilizam a Deep Web para uso que eu vou intitular de "saudável".

Jogando em % temos oq? 10% ? Seria muito ou pouco?

Do ponto de vista apresentado por vocês, beleza...

Acho que sou a única pessoa que não se revoltou ou viu problema algum com esse top 8 aí. Não que eu tenha gostado do que eu li, obviamente não gosto de tais comportamentos, mas é aquela coisa, não há nada que nós possamos fazer pra acabar com isso e,

Esse tipo de pensamento me gerou um certo desconforto.Partindo desse ponto de vista da "sociedade" aceitando certas atitudes..

Sim eu posso, eu posso mobilizar a rede social, eu posso espalhar petições, posso fazer o que for. A pergunta é: Você está disposto a fazer isso?

mesmo se acabarmos com a ~Deep Web~, outros métodos de comunicação vão aparecer e eles vão continuar, independente de qualquer coisa. Além do que, eu tenho mais que certeza que isso não é o pior que tem espalhado pelo mundo.

É isso que está espalhado pelo mundo, toda a desgraça e violência que a Deep Web também mostra.E sim, se é possível, se existe alguma atitude que possa fazer mudar, vamos lá, vamos tentar acabar com a Deep Web, com a Corrupção, com as injustiças, etc.. e se vier outro método de comunicação? Sim, vamos lutar contra!

Se pensarmos assim, vamos deixar a droga rolar solta e não prender nenhum traficante, afinal, vai vir outro, vai aparecer outro para vender, para comprar..

É aquela coisa, as pessoas tem que aceitar que o mundinho que elas vivem não é lindo e feito de arco-íris como My Little Pony e que esse tipo de coisa acontece, vai continuar acontecendo e não há nada que possamos fazer pra evitar. Ficar irritadinho ou desgostoso com essas coisas não muda em nada, só vai incomodar à você mesmo.Aceita o fato que o mundo é uma bosta, que tem um monte de gente por aí que simplesmente adora esse tipo de coisa e viva sua vida normalmente.

Não, que pensamento pequeno! Eu aceito o mundo que vivo, estou ciente o que nele existe, mas se você quiser você pode fazer a diferença, isso se chama avanço amigo! As pessoas tem que lutar por aquilo que está nitidamente errado.
Vamos deixar políticos serem corruptos porque não tem solução, afinal, outro vai ocupar seu lugar? Prepare-se para um mundo caótico.

Eu concordo, não adianta ficar irritado ou degostoso com a bunda na cadeira. E vai continuar acontecendo até o momento em que pessoas que pensam desta maneira criarem o hábito de parar de pensar que "não podemos fazer nada", sério, quase tive dó de você se achando tão pequeno...

Espero que não se sinta ofendido Rage.
Espero também não ter exagerado, mas eu falo o que eu penso e estou aberto a ouvir uma resposta e até mesmo críticas, se vierem com o intuito de acrescentar e não somente de detonar.
Imagem
cast it sure and
cast it straight
ere the whims and
fears of fate...
where the shadows
dare not hesitate
all needs be undone

Sheikah
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Mensagempor younglink » 21/12/2012 (Sexta-feira), às 14h24min

É aquela coisa, as pessoas tem que aceitar que o mundinho que elas vivem não é lindo e feito de arco-íris como My Little Pony e que esse tipo de coisa acontece, vai continuar acontecendo e não há nada que possamos fazer pra evitar. Ficar irritadinho ou desgostoso com essas coisas não muda em nada, só vai incomodar à você mesmo.Aceita o fato que o mundo é uma bosta, que tem um monte de gente por aí que simplesmente adora esse tipo de coisa e viva sua vida normalmente.

Se não fizermos nada e só nos preocuparmos com nós mesmos o mundo sempre vai ser a mesma droga,se n fizermos nada,pelo que vamos ser lembrados?se não lutarmos contra os vermes perniciosos que infestam a carne da sociedade como poderemos ter segurança como poderemos viver sabendo que qualquer dia desses você pode ser a próxima vitima desses monstros mundo a fora e desaparecer sem deixar rastro.
Como podemos viver tranquilamente sabendo q no mundo "esse tipo de coisa" existe?
E aí vc vai aceitar o mundinho de merda ou vai querer fazer algo pra q essa bagaça melhore?
younglink
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 103.90 Rupees

Mensagempor Ille » 21/12/2012 (Sexta-feira), às 15h42min

younglink escreveu:

Se não fizermos nada e só nos preocuparmos com nós mesmos o mundo sempre vai ser a mesma droga,se n fizermos nada,pelo que vamos ser lembrados?se não lutarmos contra os vermes perniciosos que infestam a carne da sociedade como poderemos ter segurança como poderemos viver sabendo que qualquer dia desses você pode ser a próxima vitima desses monstros mundo a fora e desaparecer sem deixar rastro.
Como podemos viver tranquilamente sabendo q no mundo "esse tipo de coisa" existe?
E aí vc vai aceitar o mundinho de merda ou vai querer fazer algo pra q essa bagaça melhore?

Pergunta basicona,

E o que você faz quando vê essas coisas na internet?
Imagem
Ille
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 2,678.65 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Milk Bar