Carnaval para gamers

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Carnaval para gamers

Mensagempor Leolanna » 06/02/2013 (Quarta-feira), às 15h37min

Gamers e carnaval não costumam combinar muito... Ainda assim tem muita gente que curte as duas coisas e o carnaval do Rio tem boas opções!

Esse ano vai rolar pela segunda vez o Super Mario Bloco, bloco de rua que só toca músicas de Super Mario. Eu ano passado não fui, mas pelos videos dá pra ver que é excelente. Para esse ano ainda não tem data nem local, mas quem quiser pode acompanhar a página deles no face:
http://www.facebook.com/pages/Mario-Blo ... 45?fref=ts
Eles só devem revelar em cima da hora, um dia antes talvez. Não perderei de jeito algum, e to preparando uma máscara de Shy Guy pra ir, já que é uma homenagem ao Super Mario Bros 2.

Alguns videos:

http://www.youtube.com/watch?v=rHUol-l9c7w
http://www.youtube.com/watch?v=YzzQGqvQ5zQ

Vai rolar também o Marcha Nerd na Tijuca, sábado dia 9, 10hrs. Vai ser o primeiro ano deles e o foco principal parece ser nos animes e desenhos que passavam no Brasil, com músicas de Dragon Ball, Pokemon, Yu Yu Hakusho, Fly etc.
http://www.facebook.com/MarchaNerd?fref=ts

Fora do foco nerd tem outros bons blocos que fogem das marchinhas e sambas e afins.
Segunda-feira, dia 11, vai ter o Sargento Pimenta, que só toca Beatles. vai ser no Aterro e apesar de estar ficando lotaaado, é bom demais.
Segunda também tem o Bloco Cru na Praça XV, que é um bloco de rock.

Com esses blocos aí dá pra curtir a animação do carnaval, as cervejas e boa música! Nada melhor haha
Aliás, com tantos blocos "alternativos", não duvido nada que logo tenhamos um de Zelda, ainda mais que no Rio já tem o Zelda Day. Ia ser bom demais!

E aí, alguém vai??
Leolanna
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 298.40 Rupees

Re: Carnaval para gamers

Mensagempor shadowlink » 06/02/2013 (Quarta-feira), às 16h28min

Fiquei sabendo da existência desse bloco esta semana, interessante ele ser mencionado aqui.

A princípio não tenho a intenção de ir (música de Mario ou não, a idéia de blocos de Carnaval não é algo que me atrai muito), mas posso acabar sendo arrastado para lá por uns amigos.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,094.25 Rupees

Mensagempor Klown » 06/02/2013 (Quarta-feira), às 20h02min

Na página do Facebook tem gente dizendo que não vai ter esse ano, fico confuso. Parece legal de ir.

Imagem
Klown
O Regente
O Regente

Cash on hand: 7,284.45 Rupees

Mensagempor Talt » 07/02/2013 (Quinta-feira), às 14h34min

Nossa, se eu tivesse no rio e mais umas pessoas topassem eu ia nesse super mario bloco fácil
Imagem
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (◡‿◡✿)
Talt
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,339.90 Rupees

Mensagempor Leolanna » 07/02/2013 (Quinta-feira), às 14h45min

Po a parada do Mario é que pra não lotar eles não divulgaram local e data, e a galera mais "ondinha", que vai a muitos blocos, tá meio puta porque quer se programar. Aí tão falando que nem vai ter mais, tão dizendo só m. Mas vai ter sim, ano passado disseram um dia antes (foi na quarta de cinzas). Esse ano vão dizer em cima da hora também, por enquanto só tão dando dicas.
Leolanna
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor YusukY » 08/02/2013 (Sexta-feira), às 00h15min

Eu acho isso uma autosegregação idiota. Um bloco só pra gamers que não aceita quem vai pros outros blocos?

Se for isso msm que você tá dizendo é pura babaquice.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Mensagempor Leolanna » 08/02/2013 (Sexta-feira), às 09h33min

Não é bem isso... veja só, aconteceu no ano passado com um outro bloco, o Sargento Pimenta. Em 2011 foi seu primeiro ano, passou por ruas de botafogo, estava cheio mas no ponto, podendo quem estava lá aproveitar. Acontece que foi tão bom que a notícia se espalhou e em 2012 o bloco ficou absurdamente lotado. Isso que ainda foi pro aterro do Flamengo, área enorme. O bloco, sem estrutura pra isso, foi péssimo para a maioria que não conseguia ouvir sequer o som.
Então a galera do Mario bloco também tava com esse medo, imagino. Porque pensa só, eles são uma bandinha que anda na rua, não tem nem carro de som. Se lotar demais será péssimo. Logo eles preferem dizer a data só próximo ao dia, assim quem quer mesmo ir que vai, pra curtir a música (e não precisa ser gamer! Maioria dos meus amigos que vai nunca mais jogou um jogo desde o N64...). Então nada de segregação não, viajou...
Leolanna
Garoto Minish
Garoto Minish

Mensagempor YusukY » 08/02/2013 (Sexta-feira), às 20h39min

Aí tá ok, mas ainda assim, acho que se eels querem publico pçequeno estão fazendo errado.
YusukY
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 7,116.80 Rupees

Voltar para Milk Bar