''Creepypasta''

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

''Creepypasta''

Mensagempor Wario » 09/03/2014 (Domingo), às 23h51min

Primeiramente, antes que algum moderador mova esse tópico para a seção fics, eu aviso que isso não é uma. E porque ''creepypasta'', com '' ''? Por que não é bem uma creepypasta, uma história de terror fictícia, e sim algo que realmente aconteceu de verdade, provavelmente não vai amedrontar ninguém aqui e parecer algo bobo, mas que me deixou realmente com medo. É uma história bem curta porquê foi rápido mesmo. Então vamos lá:

Poucas pessoas tiveram a oportunidade de conheçer os seus bisavós (ou seja lá como chamam os pais dos seus avós na sua região). Eu ainda tenho a minha bisavó viva, aos 99 anos de idade. Há uns 3 ou 4 anos atrás ela ainda conversava com as pessoas normalmente mesmo meio biruta, subia e descia escadas com facilidade. Estava incrivelmente saudável para alguém da sua idade, diferente da minha avó, que aos 65 anos de idade sofre de várias doenças. Mas infelizmente hoje ela já não tem nenhuma noção do que se passa ao redor dela, ela sofre de amnésia, e depois de dois A.V.C.s ela não fala e nem anda mais. Depende do meu avô pra fazer tudo.

No seu tempo ''saudável'', á uns 6 anos atrás ela tinha tanta força(e unhas tão afiadas) que consseguiu fazer um corte profundo embaixo do meu olho esquerdo só com as unhas. Eu tenho a cicatriz até hoje. E ainda antes disso, eu pude ver seus dentes enquanto ela fazia força, pelo que eu me lembre ela nunca usou chapa, mas eu não tenho certeza, eu era muito pequeno, mas que eu vi isso pode ter certeza. Outra vez, também quando eu era muito pequeno, minha prima dormiu aqui e me contou que de madrugada, quando ia descer as escadas para ir ao banheiro se assustou com minha bisavó andando com uma vela e um vestido branco andando pela casa. Ficou medo não arriscou descer, fez xixi ali mesmo na cama. Acredito que tenha sido só uma desculpa por ter feito xixi na cama (rs :XD: ).

Mas algo realmente me assustou nessa madrugada de sábado para domingo. Eu estava jogando Pokemon Firered no meu celular, desci para ir ao banheiro, com a lanterna do meu celular para não ligar a luz e não acordar ninguém. Ouvi uma porta de madeira se abrindo lentamente. Apontei a luz para a porta de entrada mad não era nada, quando virei para o outro lado vi que era a porta do quarto da minha bisavó se abrindo, e se fechou rápidamente quando percebeu a luz. Não vi minha bisavó, mas vi sua mão com suas grandes e afiadas unhas. Rapidamente me recuperei do susto e fui no quarto dela, ela estava em sua cama, deitada, mas acordada, pois reagiu a forte luz do celular em seus olhos dilatados. Pode parecer bobagem para muitos de vocês mas aquilo foi assustador pois como ela pôde ter aberto aquela porta se não pode mais andar, e a porta fica considerávelmente longe da cama? O que ela queria fazer lá fora? Como ela pode ter voltado para a cama tão rápido?

No dia seguinte(hoje), contei isso para a minha mãe e minha tia, elas apenas riram e não acreditaram, contei para minha avó ela disse que não gosta desse tipo de brincadeira, estou contando para vocês agora...
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Re: ''Creepypasta''

Mensagempor Fídias » 10/03/2014 (Segunda-feira), às 10h28min

Eu gosto de ler creepypastas, até porque tem umas que são bem engraçadas!
Essa ai é bem levinha até, vou postar uma também que eu li no Medo B:

Luzes à Distância

Texto escondido (pode conter spoilers): 
"Um jovem, sofrendo de insônia, tentava dormir uma noite. Depois de vários minutos tentando, ele ainda estava acordado e ia ficando cada vez mais tarde. Ele se virou na cama e olhou pela janela. Do lado de fora, havia dois postes de luz ao longe, o rapaz focou seus olhos nas luzes e logo dormiu.

Na noite seguinte, o jovem teve outra crise de insônia e mais uma vez estava tentando pegar no sono. Lembrou-se da solução que encontrara na noite anterior e se virou para a janela, encontrando os dois pontos de luz. Logo, ele estava dormindo tranquilamente mais uma vez.

Na outra noite seus problemas de sono estavam de volta, mas ele simplesmente olhou pela janela, fitando os postes de luz e descansou seus olhos neles. Nesta noite, eles estavam piscando a cada alguns segundos. O rapaz pensou que as lâmpadas iam se queimar e quando ele finalmente dormiu, as luzes finalmente se apagaram.

No outro dia, ele acordou totalmente descansado. Assim que se levantou da cama, o rapaz olhou pela janela para ver os postes, esperando que alguém fosse consertá-los em breve.
Entretanto, quando ele olhou para a rua, percebeu algo estranho; não havia postes por perto.

Ele se inclinou para perto da janela para procurar melhor, mas ainda não havia sinal algum de poste por ali. Então ele olhou para baixo e percebeu pequenas marcas de garra no parapeito, como se algo tivesse se agarrado ali.

Sua insônia piorou."

é pequenininha e não é tão assustadora, mas acho ela bem legal (eu costumo me lembrar da lenda urbana do Rake (é esse o nome) quando leio ela, mas disseram uma vez que os olhos não são "luminosos", e é muito recorrente encontrar creepys de seres que ficam te stalkeando observando a noite.
Fídias
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 1,203.05 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 10/03/2014 (Segunda-feira), às 12h44min

na verdade, os olhos do Rake são sim luminosos, mas se não se lembra, o Rake fica na ponta da nossa cama, e ele nos mata a partir do terceiro dia de visita, quando ele fala algo em uma língua antiga desconhecida, ao invés de nos espiar do parapeito da janela, mas agora vou contar algo que aconteceu comigo quando eu tinha 8, 9 anos.

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Eu estava em manaus, na casa da minha avó, naquela época eu ainda era muito bebêzinho, e minha mãe me dava mingau em uma mamadeira (hoje em dia é um prato cheio de gororoba, mas isso não importa) Ela foi para a cozinha preparar o mingau (a cozinha ficava longe do quarto, o quarto ficava no mesmo cômodo que a sala, então tinha o banheiro do outro lado, aí um corredorzinho que tem outro quarto e leva para a sala de jantar, da sala de jantar vai pro quintal e numa parede do quintal tem uma entrada onde é a cozinha) e eu fiquei lendo gibi da turma da mônica enquanto na TV passava Billy e Mandy, Bob Esponja ou algo do tipo, então algo abriu a porta, era um esqueleto, com uma foice na mão e uma capa com capuz preto, ficou me encarando por uns instantes (a caveira estava diretamente apontada para mim) e então fechou a porta, eu não senti medo por nenhum segundo, achei que era o Puro Osso ou algo do tipo, só agora anos depois que percebo que caiu a ficha de que o ceifador me encarou e eu encarei ele, Minha mãe também ouviu a porta abrindo e fechando, antes que digam qualquer coisa de que eu estava inventando por ser uma criança, ela também disse que desconfia que ele estava atrás de meu tio, que era doente mental (faleceu ano passado) e estava fora na rua naquele momento, eu não senti medo ao me dar conta de que encarei "nos olhos" a própria morte, afinal, se não morri, então ela por enquanto não queria nada comigo, acreditar ou não que isto aconteceu é por conta de vocês.

Antes que falem também, não, eu não me mijo de medo ao me lembrar disso, eu nem sinto medo, na verdade acho que não sinto emoção nenhuma, por ser algo tão indiferente e por não ser algo impactante em minha vida.
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor Skull Kid MM » 10/03/2014 (Segunda-feira), às 14h08min

Nossa wario, sua bisa tava acordada quando você iluminou con o celular, sinistro.

-- 10/03/2014 (Segunda-feira), às 14h08min --

Isso foi ano passado, meu pai tava se despedindo de mim, ele foi embora, aí minha mãe perguntou algo como:-(...)entendeu?
Aí antes que eu respondesse entendi, a voz do meu pai meio abafada respondeu antes de mim foi sinistro;eu contei pro meu amigo e ele tespondeu:-seu pai tá colocando algum ponto eletrônico na sua casa;falei com minha mãe e ela:-credo parece que seu pai gruda aqui;e falei com meu próprio pai e ele respondeu:-cruzes, tem que repreender.e agora estou contando pra vcs.
"You are the one who will open the locked door"
Voz no sonho de Sora
"Don't think, feeeel!!!"
Bruce Lee
Skull Kid MM
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 609.70 Rupees

Mensagempor caiobex » 10/03/2014 (Segunda-feira), às 15h29min

Alerta da moderação
! Tendo em vista que já temos um tópico pra isso...
Tópico trancado
Imagem

" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei.
Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés.
Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei."
Arthur Rimbaud

"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio"
Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King
caiobex
Oráculo da Batata
Oráculo da Batata

Cash on hand: 4,400.25 Rupees

Voltar para Milk Bar