Mesa de Milk Bar

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Mesa de Milk Bar

Mensagempor CDX » 13/01/2016 (Quarta-feira), às 10h31min

Então!

A gente tentou criar dois tópicos de discussão cabeça ano passado (sobre paranauês de gênero e ideologias político-econômicas) que não foram pra frente porque, bem, o fórum tá vazio pra cacete.

Então resolvi ressuscitar uma coisa que foi feita muito tempo atrás juntar tudo num tópico só. Bem-vindos e bem-vindas à nossa mesa de bar, puxe uma cadeira e fique à vontade. :wink:

É simples: alguém puxa um assunto e a gente conversa sobre ele até que se esgote. Depois puxamos outro assunto e assim vai. Podemos discutir... Bem, qualquer coisa. Contanto que seja um papo construtivo e não um amontoado de 'falaeeeeee' e HUEHUEHUEHUE BR. :wut:

Começando por algo que (acho) todos curtimos, o que vocês acham do assunto Videogame como forma de arte? É, não é, pode ser, depende? Vou deixar minha opinião pra depois que ler a de vocês, mas deixo aqui um texto muito foda sobre o assunto:

http://www.zelda.com.br/artigos/sideque ... s-digitais

Lembrem de dar os argumentos em vez de só falar 'é arte sim pô'. :shrug:
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Re: Mesa de Milk Bar

Mensagempor Linck » 11/03/2016 (Sexta-feira), às 13h54min

Eu resolvi visitar o fórum depois de meses, dai vi esse tópico, e fiquei com pena, então vou comentar, ahha.

Desculpa, mas eu não li o seu artigo porque to meio preguiçoso agora, mas vou falar o que eu penso:

Eu acho que arte é uma palavra muito vaga, que cada pessoa interpreta de um jeito. Tem muitas definições de arte por ai, então eu acho que essa pergunta: "Videogame é arte?", não da pra ser respondida. O que da pra fazer com certeza, é pegar um uma definição específica de arte, e ver se videogames se encaixam nela, aí sim.

E com certeza deve ter algumas instituições artísticas e coisas do tipo, onde pensam em introduzir videogames de alguma forma, e dai as pessoas ficam na dúvida se faz sentido ou não. Dai sim é uma discussão bem relevante, mas cada caso é um caso né.
Linck
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 4,086.70 Rupees

Voltar para Milk Bar