Feedback sobre o sistema.

Fórum para discutir sobre o sistema de Mapas Zelda.com.br. Dúvidas, sugestões, bug reports, críticas - faça tudo isso aqui!

Feedback sobre o sistema.

Mensagempor |N|NjA| » 20/07/2012 (Sexta-feira), às 00h00min

Pessoal,

gostaria de ouvir mais feedback sobre o sistema. O que vocês esperam do sistema? O que está errado? O que está certo?

Tenho visto poucos marcadores, então preciso detectar o problema :)
Imagem

ImagemPSN Gamercards

Sem MP sobre dúvidas! Tem uma? Use o fórum!
|N|NjA|
O Rei
O Rei

Cash on hand: 15,906.15 Rupees

Re: Feedback sobre o sistema.

Mensagempor edu19kuy » 25/08/2012 (Sábado), às 02h07min

Muito boa a iniciativa! Só falta mais participação dos colegas em ajudar a usar este recurso que pode ser muito útil para visitantes do site e aqueles que buscam sanar dúvidas sobre alguma parte do jogo.

No mapa de "A link to the past" algumas montagens do mapa não estão boas. A região dos Zora não está visível no mapa, por exemplo. E há algumas pequenas sobreposições de partes do mapa do overview.
Alguns marcadores aparecem ao mesmo tempo nos dois mapas (Light e Dark). Isso pode confundir quem consultar o mapa. Deveria corrigir esse probleminha.

No geral tá de parabéns. Entrei como visitante, gostei da idéia e acabei me cadastrando para cooperar de vez em quando.
edu19kuy
Recruta
Recruta

Cash on hand: 106.70 Rupees

Re: Feedback sobre o sistema.

Mensagempor |N|NjA| » 25/08/2012 (Sábado), às 03h26min

edu, fico feliz pelos seus comentários :)

A montagem do Overworld (tanto dark como light) não são finais. Elas não seguem as montagens das dungeons, que possuem camadas, por exemplo.

Sobre os marcadores que aparece nos dois mapas, o problema é como eles foram cadastrados pela comunidade. No momento, está tudo com Auto-approval dos marcadores, pois o pessoal tem se comportado e tenho confiado neles. Mas é bem provável que dentro de algumas semanas iremos "equalizar" todos esses marcadores.

Tirando os mapas (que sou eu que faço), os marcadores e seus conteúdos serão tão bons quanto a comunidade desejar :) Assim que tivermos uma folga de nossas atividades atuais, iremos reavaliar os marcadores e adicionar mais conteúdo com aquilo que queremos ter como qualidade e quantidade
Imagem

ImagemPSN Gamercards

Sem MP sobre dúvidas! Tem uma? Use o fórum!
|N|NjA|
O Rei
O Rei

Cash on hand: 15,906.15 Rupees

Voltar para Mapas Zelda.com.br