por Alfa » 11/05/2006 (Quinta-feira), às 22h08min
Por via das duvidas, vou explicar os desavisados (visto que estou ressucitando um topico super antigo da fan house): isso é um SSBA (competição feita pela fan section, que no caso em particular era entre os personagens das fics mais famosas do forum [naturalmente, tinhamos a devida permissão dos autores né =P], sendo que nesse caso em particular o escritor foi eu [as vezes era convidado um usuario "qualquer", mas em geral era apenas membros da equipe fan section que escreviam). Então é bom que vcs fiquem sabendo da existencia dessas coisas. Quem quiser, procure nas muitas paginas da fan house pelos outros SSBAS (tem uns bem legais =])... devidamente recussitado o topico, vou comentar (já que só agora percebi que tinha um monte de pessoas que tinham falado coisas e eu num tinha respondido i_i)
Bom, para aqueles que não entenderam as piadas pq não leram as fics: MUITO BEM FEITO =D Que fique de castigo pra vcs que não votaram direito =P
Bom, quanto a qualidade da coisa ir diminuindo conforme acabava a história... É mais uma questão de gosto, acho. Algumas das piadas do final eu gostei mais do que as do começo (o que não quer dizer muita coisa, eu que escrevi ii'), mas tem tb como eu tava no final. Já tinha estocado totalmente minha criatividade. Inclusive, o Arthur (q muitos comentaram da morte tosca) eu me livrei logo que não fiquei sem ideia de piadas pra ele... E fiz esse esquema, sempre que acabavam as idéias me livrava do personagem. Bom, aos que gostaram (e os que vão gostar, visto que muitos ainda não leram): q bom =P
e aos que não gostaram (e os que não vão gostar... vcs já sabem pq): malz ii' A verdade é que sou horrivel comediante ii'
PS - pra quem ta querendo saber qual foi o motivo de eu ressucitar: foi pra que mais gente lesse ué ii' faz tanto tempo que esse topico ta no fundão, que não tinha como ir alguém ler tudo ii'
Se Zelda recebe seu nome por causa da deusa... Então a história de que ela recebe esse nome por causa da primeira zelda que adormeceu acabou? Se alguém souber, me manda uma mensagem