SSBA #8 - The Original Battle

Lugar apropriado para postar seus Fanfics, contos, poemas etc. para que todos do fórum possam ler com facilidade.

Quem vai ganhar?

Esta enquete foi concluída em 25/08/2005 (Quinta-feira), às 22h14min

Rei Arthur - A Conjuração da Master Sword (Endymion)
1
3%
Agohim - A Face de um Iron Knucle (Alfa)
7
18%
Aurora - A Sina da Luz (Fierce Deity)
6
16%
Khuzukt Ardarsh - Long Live the King (Sumomo)
14
37%
Simas - O Livro de Mudora (The_Owl)
4
11%
Sekijou Misha - The Shadows of Truth (Sumomo)
6
16%

Total de votos : 38

Mensagempor Mestre Xu Tinussaco » 14/08/2005 (Domingo), às 19h02min

Nossa, todo mundo com quatro votos, com excessão do Ardash e do Rei Arthur! O.O Bem, já q é assim, o Simas tem chance de ser o 2º (é, quem não vota, fica na torcida. :P ), já q o Ardash está quase o tanto de votos de cada um juntos.... Ei, tia Amêxa, eu queria dar uma sugestão: Já q tem gente votando sem nem ler as fics, vcs poderiam fazer igual àquela votação para analisar os n00bs, somar todos os votos, tirar os "inválidos", e.t.c.... e no fim ter o resultado final, q tal? Isso se vcs já não vão fazer isso... Que tal?
Imagem
Mestre Xu Tinussaco
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 887.15 Rupees

Mensagempor Sumomo » 14/08/2005 (Domingo), às 19h11min

Sim, pode ser sim...
É bom q as pessoinhas apareçam pra justificar seu voto de forma compreensível e aceitável. Pq senão fica difícil ser feliz aqui...

O povo tem tanto medo de postar qto de ler as fics XD
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Hero of Winds » 14/08/2005 (Domingo), às 22h18min

Por mim, eu votaria na Misha, mas é injusto sem ler as outras fics (para as quais eu não tenho tempo), então fico de fora dessa votação XD
Ouvindo: (adivinha) karma - Bump of Chicken

Imagem
Tribute to Kratos Aurion

Imagem
Kaoani feito por Inushina. Ficou MUUUITO bom!! \o/

Eu inventei o DRTT, bucéfalo!! ò.Ó
Hero of Winds
Lobo Sagrado
Lobo Sagrado

Cash on hand: 2,005.00 Rupees

Mensagempor Gaby swordmaster » 14/08/2005 (Domingo), às 23h36min

Kramba o Ardarsh ruleia!
Mas a votação vai ateh quando, soh pra mim saber? ^^'
============================================
Imagem

I exist to kill everyone other than me

Imagem
Gaby swordmaster
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Localização: Em Hyrule Field, sentada à sombra de uma árvore e espiando a dança que as folhas fazem com a brisa.
Cash on hand: 307.00 Rupees

Mensagempor Sumomo » 16/08/2005 (Terça-feira), às 00h22min

Como em todos os SSBA, as votações terminam no dia 20 de cada mês, dando 10 dias para que os fanfiqueiros escrevam o resultado (ainda q ele saia um lixo XD )
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Mensagempor Selker Skyfire » 16/08/2005 (Terça-feira), às 16h48min

eu acho que qualquer um poderia votar no personagem que quisese,Mas apenas se tiver lido a fic da qual faz parte.Se ficar do jeito que tá,de que tem que ter lido todas as fics,então vai ficar muito reduzido os votos.
eu votei no ardarsh como falei porque dentre todos esses ai eu acho ele o mais legal.Mas a sina da luz foi a unica fic q num li até a metade,mas ainda acho que deveria ser só se a pessoa tivesse lido a fic do qual o personagem que ela quer votar esteja.
se quiserem tirar meu voto tirem a vontade...só to falando mesmo...
Imagem

Valeu pela sig Mick(Brave Fencer)\o\
Selker Skyfire
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 298.00 Rupees

Mensagempor Alfa » 16/08/2005 (Terça-feira), às 18h56min

Sinceramente: que coisa idiota ¬¬
(já aviso q esse post num é pra nenhuma pessoa em particular, e sim para todos que votaram errado... E tão pouco isso é um post vindo da Fan Section, é reclamação minha mesmo)
Em primeiro lugar, não interessa motivo, se disseram pra não votar sem ter lido, não vota e ponto, oras! Não tem que concordar, só não vote xP
Bom, não que seja necessario mas vamos falar denovo pq não ERA (já que até modera votou errado ><') pra votar sem ter lido todas:
Se vc só leu uma fic é LOGICO, GENIO DE QI NEGATIVO, que o seu favorito vai ser daquela!!
Agora, se quisessemos fazer uma votação pra ver qual a fanfic mais popular, então nós colocariamos ali pra votar em FANFICS, NÃO PERSONAGENS!! Afinal, se você só vota na fanfic que conhece, tem um "calculo especial" (que eu explico pra quem quiser por msn, embora acho q não vai entender) o qual indica que você OCASIONAMENTE podera votar sem conhecer os os outros competidores.

E tem mais, essa ação N00b de muitos é explicada apenas por PREGUIÇA DE LER. Nem estamos pedindo para ler as fics por inteiro, apenas METADE! No caso da do Owl, por exemplo, SEQUER MOSTRA O PERSONAGEM Q VOCÊS VÃO VOTAR, RAIOS! E TODOS (mas todos mesmo)os personagens ai tem segredos que só são mostrados MUITO adiante em suas fanfics, tem uns até que só no final ficam completos sendo que o Ardarsh, alem depender de LLtK, também precisa do Livro de Mudora pra ser completamente conhecido. O certo, certo mesmo era que só entrasse na votação fanfic completa, mas nós só temos de boa qualidade mesmo LLtK.

Seria MUITO legal da parte dos que votaram sem obedecer o aviso (bem destacado, diga-se de passagem), que falassem, adimitissem que erraram. Serio, quem fizer isso tem meus mais sinceros parabens. E mais agradecimentos ainda terá aquele que além de admitir o erro, ler as fics faltantes. Se você continuar tendo como favorito aquele tinha escolhido antes, ótimo. Até porque é o que vai acontecer com a maioria que fizer isso, mas ai você não prejudicou personagem nenhum.

Obrigado a todos os que optaram por NÃO VOTAR porque não tinham tempo ou mesmo não queriam ler todas as fics. Encerro dizendo pra que ninguem pense que é pessoal ou muito menos fique discutindo aqui. E se não gostou do que eu falei: não tem problema, pode mandar mp pra mim. Só não seja bobo de postar aqui xingando ou sei lá o que, num to querendo comprar briga com ninguem.

nota final: faltam apenas alguns capitulos de SoT e de SdL pra terminar de ler COMPLETAMENTE, e ainda não votei... talvez nem o faça

Ps: desculpa a falta de acentos, tava com preguiça XD
Se Zelda recebe seu nome por causa da deusa... Então a história de que ela recebe esse nome por causa da primeira zelda que adormeceu acabou? Se alguém souber, me manda uma mensagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Assinatura ainda em obras. Aguardem!
Alfa
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,190.10 Rupees

Mensagempor Kosd » 16/08/2005 (Terça-feira), às 20h26min

bem falado tio alfa, eu só não dei quote no seu post pq ele é enorme XD
resumindo tudo o que o alfa falou, quem não leu as fics não é pra postar, pq, se vc só leu uma e vier votar, vai estar prejudicando os outros personagens u_u
eu votei, mas ja tinha lido todas as fics, e deu uma relida rapida para lembrar dos personagens.
bom, era o que eu tinha pra dizer, espero que aqueles que não leram sigam o conselho do alfa e não votem, ou leiam as fics antes de votar.

ah, bom, eu agradeço a todos que se concientizarem disso e não votarem sem ler ^^
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Sumomo » 17/08/2005 (Quarta-feira), às 00h07min

Quero dar meus parabéns a todos que estão fazendo do jeito certo. Não tem como conhecer o personagem e saber que ele é legal ou não se a fic não for lida. Portanto, pra votar é bom que leia!
Obrigada a todos aqueles que estão colaborando!!!
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Mensagempor Andreecals Wave » 18/08/2005 (Quinta-feira), às 18h07min

Olha só, eu non tinha postado ainda!
que sorte que hoje eu passei aqui..hauhauahua.
Bem...na verdade, eu já li todas exceto a do Fierce Deity, que tinha esquecido tudo que nela tinha acontecido...mas hoje, gastei umas boas 2 horas do meu dia lendo todos os 20 capítulos de uma vez...(coisa inútil, já tinha votado...u.u'')
Bem, o negócio é que realmente, só votei antes porque tava com preguiça MESMO de ler a do Fierce, porque já tinha lido, mas esquecido. Mas para me redimir, li tudo agora.
Eu havia votado no Agohim... tá certo que eu odiava ele na fic..mas adorava a fic, e o Alfa estava reclamando um tempo atrás da repercussão da fic, e como eu sempre adorei a fic dele...bem...eu votei nele.
Mas tudo bem, se eu tivesse pensado desde o início em votar pelo carisma do personagem, eu teria votado no Simas mesmo...Aquilo é que é carisma divertido. E CHATO!
mas meu voto já foi gasto, só peço que non repitam isso, crianças, eu só fiz isso porque meus sentimentos me comoveram a ajudar uma fic tristonha.
Boa sorte para todos, principalmente pro Simas!
Imagem]

Bem, eu aceitei a realidade, eu non tenho sonho de voltar a ser 14o topposter aqui non, nem nenhum sonho relacionado aao fórum. Eu passo aqui bem pouco mesmo, mas tipo...foda-se, qual o compromisso? Imaginando que ninguém leia isso mesmo, eu to apenas me justificando pra quem se importa (? alguém?). No mais, to bem de vida, e non faco mais promessas pro fórum xD
Andreecals Wave
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,200.00 Rupees

Mensagempor Gaby swordmaster » 19/08/2005 (Sexta-feira), às 01h36min

Bem, a única fic q nao li inteira foi a SoT
SOH ESA! As outras eu li, faz muito tempo mas li, q foi na época q eu nao tinha muita coisa pra ficar fazendo e lia fics direto. E acho q o Alga tah certo, quem não leu nao deve votar, eu votei pq eu li a grande maioria. Tah certo q SoT quase custou minha vida por eu nao ter lido ainda por completo (medo da autora) o_O
Mas tudo bem,a gora to meio enrrolada com TCC, mas tamus aí XD

_EDIT_
Er.. esquece o que eu disse, eu estava confundindo T_T
Imagem

I exist to kill everyone other than me

Imagem
Gaby swordmaster
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Localização: Em Hyrule Field, sentada à sombra de uma árvore e espiando a dança que as folhas fazem com a brisa.
Cash on hand: 307.00 Rupees

Mensagempor Sumomo » 13/09/2005 (Terça-feira), às 22h11min

Finalmente o Alfa se resolveu!!! Enfim o resultado do SSBA#8

Peço desculpas a todos pela demora, batam no Alfa!!!

SSBA#8 - Torneio Dumal
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Mensagempor Fierce Deity » 13/09/2005 (Terça-feira), às 22h52min

Finalmente!!!
bem... Teve partes ótimas e teve partes bem chatas. Na verdade, o final foi meio chato. Sei lá, acho que um personagem muito sério não dá pra uma luta zuada.
Mas o começa, sim, teve partes boas!!!
Enfim, não foi lá uma guerra de moderadores do Kess, mas foi boa!
:twisted:
Fierce Deity
Cavaleiro de Skyloft
Cavaleiro de Skyloft

Cash on hand: 3,609.60 Rupees

Mensagempor Guitarrista Zora » 14/09/2005 (Quarta-feira), às 00h20min

Eu achei legal,e tambem achei o final razoavel,so achei que,se vc tivesse tido mais tempo,poderia ter feito uma fic bem melhor.Bem,quem sabe vc nao se redime no SSBA#9?^^
Editado pela última vez por Guitarrista Zora em 14/09/2005 (Quarta-feira), às 12h47min, em um total de 1 vez.
"Já Disse:Sou Péssimo em Desistir..."

Imagem
Guitarrista Zora
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 220.35 Rupees

Mensagempor Kosd » 14/09/2005 (Quarta-feira), às 06h00min

/o/
ficou bom, eu só achei que podia ter narrado a luta do ardarsh contra o ganondorf ii'
algumas partes foram meio babacas, mas algumas foram realmente engraçadas (o motivo pro arthur morrer foi incrivelmente estupido ¬¬ apesar de engraçado XD)
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

AnteriorPróximo

Voltar para Fics