A Redenção de Link (FanFic) cápítulo 23 (voltei!)

Lugar apropriado para postar seus Fanfics, contos, poemas etc. para que todos do fórum possam ler com facilidade.

A Redenção de Link (FanFic) cápítulo 23 (voltei!)

Mensagempor Zelda_ManiacA^^~ » 27/01/2006 (Sexta-feira), às 15h59min

bom... Não sei se muitos me conhecem, mas já fui uma membra do Fan Section, à bastaaaaaaaaaante tempo atrás, tive algumas fics (podres por sinal... eu era imatura e não sabia escrever x_x')
e agora estou de volta =P
estava com saudade!
Para inaugurar minha volta, comecei uma nova fic, que dessa vez vou atualizar com mais frequência..xD
Bom, aqui vai:^^
A redenção de Link-
Por Ana Paula92 (também conhecida como ZeldaManiaca)
Prólogo

Uma amiga...
Uma companheira, alguém que deveria lhe acompanhar o resto da vida, mas que tão de repente sumiu, para de repente nunca mais voltar...
A realização de um sonho, infantil, de fato; ter uma fada. Quem diria ao que esse sonho me levaria... Através dele, fui jogado de cara na vida adulta, forçado a seguir em frente, e salvar um mundo que mal conhecia...
Mas assim fiz, e não me arrependo de minha escolha. Aquela jornada foi algo muito especial para mim. Não pelo título de herói; longe de mim. Mas aprendei muito naquela situação, fiz novos amigos, conheci o amor da minha vida (rss) e ganhei uma nova expectativa e visão do que poderia vir a ser do resto da minha vida. Mesmo que eu tenha sido atirado de cabeça naquilo, forçado a agir como adulto nas situações mais difíceis, aquela jornada foi a melhor coisa que já me aconteceu. Não que eu enumere tal dia como o melhor dia da minha vida, ou tal como pior. Mas não que dê para se evitar...
No fim da jornada, voltei a meu tempo, como vocês já devem saber muito bem; minha lenda acabou ficando muito popular. E foi quando minha querida companheira, quem permanecera comigo o tempo inteiro, se afastou de mim, para nunca mais voltar. Eu não queria cogitar aquela hipótese, e logo fui procurá-la. Foi quando começaram minhas aventuras atrás da Majora’s Mask. Outra história já conhecida. Minhas deusas, estou ficando tão popular assim?
O que poucos sabem é o que aconteceu depois disso. Minha lenda ficou conhecida e as pessoas passaram a me reconhecer em todo lugar, o que não me agradava muito, uma vez que perdi muita privacidade. Muitos foram ao meu casamento, também, mas isso não vem ao caso. A história que vou contar-lhes agora é a que poucos sabem, na intimidade de minha própria mente (e algumas coisas que só cheguei a saber depois por meio de outros).
Posso dizer que dedico-a à minha amada, meus amigos, e acima de tudo, minha querida Navi... :=):
Editado pela última vez por Zelda_ManiacA^^~ em 22/07/2006 (Sábado), às 11h37min, em um total de 14 vezes.
Zelda_ManiacA^^~
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 149.00 Rupees

Mensagempor Zelda_ManiacA^^~ » 28/01/2006 (Sábado), às 21h00min

Ah sim... Esqueci de falar:
Todos os personagens, locais e etc pertencem à Nintendo.
Gênero: Romance/Ação/Drama
Classificação: 16+ dá para ler com menos, (eu tenho 14), mas se você se impressiona fácil não aconselho que leia.
Ninguém postou nada...=/
Bom, ainda assim, aqui vai o capítulo 1!
Capítulo 1:
O fim da interminável busca

Link acordou calmamente com o som de Epona relinchando. Virou-se, procurando saber onde estava. “Ah sim” lembrou-se “Eu estava debaixo dessa árvore admirando o por do sol...” “Devo ter caído no sono” acrescentou com um bocejo. O sol ainda não havia nascido, os grilos já dormiam e um silêncio anormal e gostoso dominava Termina’s Field.
- Como seria se tudo fosse assim, ãhn, velha amiga? – perguntou, sem se virar para a “amiga”, que pastava tranqüilamente apesar da hora – Calmo, tranqüilo...Como a brisa fria em um quente dia de verão...
Ele riu consigo mesmo por falar com a égua, mas já se acostumara tanto à sua presença, talvez mais do que à de fadas...Ambas Navi e Tatl; mas essas não estavam mais com ele... O hylian logo desviou seus pensamentos; não adiantava lamentar o passado... Automaticamente seus pensamentos desviaram-se para Zelda, e um pequeno aperto bateu-lhe no peito. Devia ter-lhe contado...
- Aff! –exclamou alto, assustando sua companheira. – Porque que só consigo pensar em algo que me trás arrependimento?!?!
O animal relinchou e cutucou o ombro de seu mestre com a cabeça, como que para acalmá-lo, e ele sorriu, agradecendo-lhe.
Repentinamente, um barulho à sua esquerda lhe chamou a atenção e ele logo se virou para achar a fonte daquilo...Péssima idéia.
- Ahhhh!!!
Lá estava deitado um vulto ensangüentado. O jovem de orelhas pontudas, recompondo-se, foi dar um aolhada no que era. Era... uma menina, uma criança, de aparência por volta dos dez anos, cabelos verdes...
- Saria!?!?
“O que ela está fazendo aqui?? O que aconteceu?? Saria!!!”
Ele virou-a, de modo que pudesse ver seu rosto. Tinha uma expressão suave, como se dormisse, não fosse o sangue escorrendo de seus lábios. Na verdade, ela estava tão perto de Link que ele não entendeu como não a notara ou esbarrara nela ou se sentar... Ele pegou a amiga no colo, colocando-a no dorso de Epona e sentando-se atrás dela para ser capaz de segura-la e evitar que ela caísse. Tocando levemente a barriga do animal, este acelerou, em direção a Clock Town.
- Anju!!! Kafei!!! ALGUÉM, POR FAVOR, AJUDE!!! – gritou, chutando a porta da pousada e escancarando-a.
Anju logo apareceu, uma lanteran em mãos, trajando um pijama rosa de seda amassado, assustada com a barulheira, mas despenteada como se estivesse dormindo.
- Link, o que houve? Tem noção de que h... Por Nayru! O que aconteceu?? – exclamou, vendo a pequena criança no colo do amigo.
- Não sei, só a achei ferida em Termina's Field!!! Por favor, me ajude a tratá-la!!!
A mulher acentiu com a cabeça, pulou o balcão e pegou uma chave, correndo para o segundo andar, seguida de perto pelo Hylian. Kafei logo se mostrou, ainda colocando a camiseta no corpo, mas com a mesma cara de susto que a esposa.
- Kafei, por favor, pegue o kit de primeiros socorros lá embaixo! Temos um ferido!
Kafei fez como dito, e voltou pouco depois com os itens necessários em mãos, enquanto Link e Anju deitavam a sage na cama e tiravam-lhe as roupas sujas de sangue para que pudessem tratá-la.
Assim que os três acabaram de desinfetar e enfaixar devidamente todos os ferimentos, deixaram a garota dormir. Link estava preocupado, então sentou-se ao lado da amiga, segurando-lhe a mão e esperando que melhora-se.
- Podem ir dormir... – disse, por fim, virando-se para os dois – Vocês parecem cansados, eu cuido das coisas aqui...
Ambos coraram estranhamente ao comentário do amigo. Link lançou a Anju um olhar de dúvida, mas ela apenas sorriu:
- Obrigada, Link. Qualquer coisa estaremos lá embaixo, é só pedir, ta?
- Não, obrigado você Anju. Boa noite.
- Você não vai dormir? – perguntou Kafei, falando pela primeira vez.
- Nah, já dormi bastante hoje. Podem ir.
Sem discutir mais, os dois desejaram-lhe um ‘boa noite’ e saíram do quarto.
- Ele conhecia a menina... – comentou a mulher, enquanto caminhavam no corredor.
- Sim, eu notei também. Mor, você sabe o que aconteceu? Porquê uma menina naquela idade estava tão ferida? È muita crueldade...
- Não sei, e talvez nem quero descobrir... Vamos apenas rezar para que ela melhore, e que não tenha nada demais pro trás disso...
- Sim... Mas temo que um vilão possa tê-la estrupado, ou pior...
Os olhos dela se entristeceram, sem dizer nada.
- Desculpe, fiz você lembrar do que não queria...
- Tudo bem.. Não é que como se eu pudesse esquecer, de qualquer modo...
Um olhar tristonho atingiu o rosto de seu marido, que nada disse.
- Amanhã perguntaremos para o Link se ele sabe de algo, e quando ela acordar talvez consigamos descobrir algo... Agora é melhor dormimos, sim, querido?
Ele acentiu, e ambos foram para cama para uma noite sem sono.
Editado pela última vez por Zelda_ManiacA^^~ em 30/01/2006 (Segunda-feira), às 17h17min, em um total de 1 vez.
Zelda_ManiacA^^~
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Sumomo » 28/01/2006 (Sábado), às 21h17min

Bom, tirando um pouco do excesso de diálogos tá até bem escrito. Tipo, só não fez muito sentido a Saria do nada estar largada lá e mais do nada ainda ir pra Termina...

Eu sugeriria pensar mais na coerência antes de escrever, estudar um pouco a história original. Evitar também interjeições como "aff" e "aaah" no meio da história sem nenhum propósito aparente.

Não tá ruim, só precisa ser melhor estruturada.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Rathen » 28/01/2006 (Sábado), às 21h55min

É cedo pra julgar mas gostei, apesar do capítulo estar pequeno e de alguns erros como ele ter dito q achou Saria em Hyrule Field quando na verdade eles estão em Termina...espero mais capítulos pra poder tomar melhores conclusôes ^^ Fui !
Imagem
Rathen
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 857.95 Rupees

Mensagempor ganonlink » 28/01/2006 (Sábado), às 22h39min

Pow, até que ta bem legal, eu gostei, e como ja foi dito ta meio pequeno, e apropósito o Link tava em Termina's Field e acha a Saria em Hyrule's Field?Isso está me cheirando mal :?

P.S:Eu sei que isso não minha conta mas em vez de postar 2 coisas seguidas não é melhor simplesmente apertar o "Editar" :| ?
Imagem
ganonlink
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 728.20 Rupees

Mensagempor Sumomo » 28/01/2006 (Sábado), às 22h50min

ganonlink escreveu:P.S:Eu sei que isso não minha conta mas em vez de postar 2 coisas seguidas não é melhor simplesmente apertar o "Editar" :| ?

Ela postou em datas diferentes. Da próxima vez aperte o botão azul ou mande uma MP pra algum modera caso ache que existe algo errado.
@TatianaSumomo
Sumomo
A Governante
A Governante

Cash on hand: 8,186.55 Rupees

Mensagempor Kosd » 28/01/2006 (Sábado), às 22h58min

a fic ta bem boa, eu só não entendi porque, do hyrule field, o link correu pra termina em vez de ir pro castelo ou pra floresta kokiri XD
fora isso ta muito bom a fic =D
voce tem talento =D
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Zelda_ManiacA^^~ » 30/01/2006 (Segunda-feira), às 17h19min

Nyu brigada pelos reviews...
ooooooops era Termina's Field mesmo... e o porquê da Saria estar lá é um mistério que vai ser respondido mais para frente (acho que não dei essa impressão, não é?)
Eu gosto de diálogos, tia çu, mas eu posso colocar mais descrição daqui para frente
obrigada gente! :=):
Zelda_ManiacA^^~
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Mikaress » 31/01/2006 (Terça-feira), às 10h14min

Ficou legal sim, ainda não dá pra ver muito o caminho da fic, estou esperando novos capítulos ^^
Imagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Não, não esqueci o.õ Um dia pago minha dívida! Mas processos correm a respeito do verdadeiro campeão!
Doe pra Mimi, a mais fofa *__* e com mais prêmios!
Top Doador: Set Sign + Desenho PB
2°: Set Sign
ACABOOOU \o/
Ille e Brave Fencer: AVATAR
Bacon (3610) 2° Lugar
Kildred (6032) CAMPEÃO
Mikaress
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,184.00 Rupees

Mensagempor Zelda_ManiacA^^~ » 31/01/2006 (Terça-feira), às 18h02min

bom.. aqui vai o capítulo 2^^'
está curto, na verdade serão poucos capítulos longos, mas prometo colocá-los aqui rápido ^^'

Capítulo 2: Saria

Saria teve um sono muito violento. Ela se movia muito, gemendo como se estivesse em um pesadelo. Por muitas vezes Link teve que segurá-la, ou até mesmo chamar o casal para impedir que ela machucasse a si mesma ou que abrisse seus ferimentos.
A garota parecia realmente atormentada, e o herói chegou a se perguntar o que a atacara ou se ela havia sido afetada por algum veneno. Vê-la naquele estado doía para o jovem. Ela havia sido como uma irmã para ele, talvez mesmo uma mãe quando ele era menor. De fato, Link nunca tivera pais, então a garota era a única família para ele... A única...
O jovem loiro foi logo tirado de seus devaneios com um movimento à sua frente. Saria acordara. A garota olhou em volta, confusa, tentando reconhecer aonde estava, mas sem sucesso. Reconhecendo o amigo, sorrindo para ele, fazendo uma tentaiva falhada se se levantar. Link segurou-a antes que caísse de volta na cama:
- Woa! Calma, você está ferida, não pode se esforçar demais...
- Ferida?? – exclamou, surpresa e olhando para o próprio corpo. Uma pequena onda de nostalgia a atingiu, e ela surpreendeu-se ainda mais. – O que aconteceu comigo...?
- Eu ia perguntar a mesma coisa... Não tem idéia do que possa ter te ferido tão gravemente?
Saria pareceu refletir por um instante, ante de responder:
- Não sei... A última coisa de que me lembro é que vim lhe procurar. Não foi difícil achar o caminho por Lost Woods, já que conheço muito bem aquela floresta... Eu estava andando por aí, e quando finalmente te achei...Algo me pegou por trás.
- Só isso de que se lembra?
- Só... Desculpe não poder ajudar.
- Não foi sua culpa. Agora... Diga-me, porque me procurava?
A expressão da menina ficou mais séria, e ela soltou um grande suspiro antes de responder.
- É a Great Deku Tree. Ela sumiu.
- COMO É QUE É??
- Sumiu. Desaparaceu. Ela havia pedido para minha fada me chamar e quando eu fui lá... Não restava nada. A floresta continuava normal, como se nada tivesse acontecido. Mas ela sumiu. Então eu resolvi vir te contar isso, já que você possui a triforce da coragem, depois de tudo... E eu também queria matar a saudade! – acrescentou, com um sorriso.
Link suspirou:
- E por causa disso você se meteu em um grande problema, sua boba. Eu ainda guardo a sua velha Ocarina, você poderia me contatar facilmente.
Saria corou levemente, mas apenas sorriu novamente. Não queria deixar ele preocupado... Ela era uma pessoa muito independente, mas que gostava do carinho das pessoas. No entanto não queria preocupa-las... Era um sentimento estranho, às vezes ela até acabava querendo se afastar dos que amava para que ela ou eles sofressem, mas ela nunca tivera coragem para tal ato...
- Vou avisar Anju e Kafei que você acordou. – falou Link, abruptamente.
Saria assentiu, e ele saiu do quarto, deixando a Sage perdida em seus pensamentos.
:=):
Zelda_ManiacA^^~
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Kosd » 31/01/2006 (Terça-feira), às 18h15min

a saria foi estuprada O.O
ela disse que algo "pegou ela por tras" XD
ahaha, agora sério, ficou legal o capitulo, mas esses capitulos tão muito curtinhos i.i
nem da pra matar a curiosidade XD
poste logo mais O.O
Imagem

Por mim se vai das dores à morada,
Por mim se vai ao padecer eterno,
Por mim se vai à gente condenada.
Moveu justiça o Autor meu sempiterno,
Formado fui por divinal possança,
Sabedoria suma e amor superno.
No existir, ser nenhum a mim se avança,
Não sendo eterno, e eu eternal perduro;
Deixai, o vós, que entrais, toda a esperança!
Kosd
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Localização: error:user is not in visible specter or in current time space
Cash on hand: 5,210.65 Rupees

Mensagempor Alfa » 31/01/2006 (Terça-feira), às 20h30min

narração boa (mas se vc desse uma lida a mais com calma antes de postar ia ver uns errinhos de digitação) e a história, embora ainda muito no começo, me parece interessante =]
Agora, um conselho: NUNCA use smiles numa história séria (vc fez isso na introdução ainda por cima i_i), e evite parenteses nela o maximo possivel. Isso pesa bastante =/
Outra coisa é que esse segundo capitulo ficou MUITO curto, em termos de conteudo. Da pra resumir nisso (spoiler): Saria acordou e contou que tinha vindo a Termina p/ revelar que a arvore Deku sumiu, e contou também que não soube quem a atacou. Fim i.i (e olha que foi com uma expressão longa \o'/)
Outra coisa q ninguém parece ter ligado, mas eu sim, é que não ta claro a idade e a aparencia fisica do Link. Nem da pra saber como ele saiu de Termina (assumindo que ele já tenha se casado e que tenha sido com a Zelda ou com outra pessoa de Hyrule) e porque ele voltou pra ficar dormindo no mato sem fazer nada de util na vida \o'/ (ê vida boa xD)

Bom, nem vou dar nota ainda, pq quero saber as respostas dessas "poucas" perguntas =P Mas em todo caso, ta interessante, continue =]
Se Zelda recebe seu nome por causa da deusa... Então a história de que ela recebe esse nome por causa da primeira zelda que adormeceu acabou? Se alguém souber, me manda uma mensagem

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Assinatura ainda em obras. Aguardem!
Alfa
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,190.10 Rupees

Mensagempor *Link* » 01/02/2006 (Quarta-feira), às 10h00min

tá bem legal! só tem alguns erros q já foram ditos, mas tá legal! continue!
eu tenho uma fan fic de megaman, mas tô com vergonha de coloca, tenho ela já faz mais ou menos um ano..........
mas continuando, tá bem legal mesmo sua fanfic!
Imagem
Imagem
Fiquei tanto tempo fora do fórum que minha Gasha tá enorme! :O Valeu Chapolink!!
Imagem
Imagem
http://z15.invisionfree.com/Naruto_Shippuuden/index.php
VISITEM!
Este fórum precisa de membros e crescer! Feito com muita dedicação e carinho! Por favor visitem!
*Link*
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 261.00 Rupees

Mensagempor Zelda_ManiacA^^~ » 01/02/2006 (Quarta-feira), às 11h49min

Senhor Alga sem Alça. A aparencia física e idade do Link eram para irem se revelando aos poucos, assim como outros detalhes. Se você quiser saber, Link tem 18, e Zelda 19. Ele saiu de Termina pelo mesmo caminho em que entrou, com a ajuda do vendedor de máscaras. Mas ainda assim vou colocar isso na fic ^^" E sim, eu faço praticamente um capítulo para cada assuntinho, porém posto um novo em média a cada três dias. Tá bom, tá bom, no Emoticons...
Ahn, estou grata que tenham gostado =P
**Link**, porque não posta? eu também não sei escrver, minha fic tá toda errada e mesmo assim postei. Se fôr para escrvere para si mesmo, faça um diário. Fics são sempre bem-vindas e tenho certeza que muita gente vai gostar da sua =)
Aqui está o novo cápítulo, então...:
Capítulo 3: Princesa

Zelda estava andando calmamente nos corredores do castelo, ao ir atender ao chamado de seu pai. Ele enviara um mensageiro naquela manhã, informando-a de que precisava falar urgentemente com ela, que havia sido pega de surpresa pela abrupta presença do mensageiro. Ultimamente ela estava tendo um sono perturbado, sonhos em que a Kokiri Forest queimavam, O Lake Hylian secava e muitas outras catástrofes aconteciam andavam por sua mente, brincando com suas emoções. Pesadas olheiras eram visíveis no rosto da bela princesa, apesar da maquiagem que, sem sucesso, tentava cobri-las. Nos seus 18 anos, a princesa estava tão bela quanto nunca – não fora a aparência cansada – seu corpo belo e juvenil movendo-se com a graciosidade de um cisne.
Finalmente alcançando a sala do trono, de seu pai, ela respirou bem fundo antes de bater na porta.
- Quem é?
- Sou eu, meu pai, você havia requisitado minha presença hoje de manhã...
- Sim, minha filha, pode entrar... – o rei fez um aceno, e os guardas abriram as largas portas de madeira, escancarando-as com um baque surdo.
- Tenho assuntos importantes a tratar com você. Tem tido alguns sonhos ultimamente?
Ela foi pega de surpresa pela pergunta, mas continuou com um olhar sério, quase sagaz.
- Sim, meu pai. Sonhos de morte e desgraça sobre nossas terras...
- Foi como pensei. E quando pensava em me contar isso?
- Desculpe-me, meu pai, mas se fosse algo sério, eu... – mas foi cortada:
- Se fosse?? – ele aumentara a voz, apesar de não gritar e logo se recompor – Zelda... Você tem a Triforce da Sabedoria. Um sonho seu, qualquer sonho pode ser levado em conta.
- Sim, meu senhor, mas...
- Mas nada. Você sabe o que aconteceu da última vez que não prestamos atenção em suas previsões.
Zelda olhou para baixo, os olhos entristecidos. Como poderia esquecer-se? Se sua desatenção causara... a morte de sua mãe...
- O senhor está certo, desculpe-me. – acrescentou, já mais enrijecida.
- Que bom que entendeu. Porque parece que algo está acontecendo. Acabei de receber avisos. Parece que a Great Deku Tree sumiu, e por algum motivo, não sai mais lava da Death Mountain. Nosso povo está em perigo, minha menina. Não sei quanto tempo os Kokiris sobreviverão sem sua árvore guardiã. E sem o vulcão, a lava não esfriará e não se criarão mais rochas comestíveis. Sem comida, o povo Goron... Morrerá.
- Tem idéia do que possa estar acontecendo?
- Não faço a mínima. Mas temo que a catástrofe de oito anos atrás possa estar se repetindo...
Ele fez uma cara armagurada, e fechou os olhos lembrando-se do terrível “incidente”.
- Mas Ganon não pode estar de volta, Link, digo, nós, o lacramos no Sacred Realm...
- Não me refiro a Ganondorf. Mas algo está acontecendo, e cabe a nós descobrir.
- Desculpe minha intromissão, senhor. – disse uma voz, repentinamente.
- Não se preocupe, Impa. Diga.
A sheikah saiu das sombras aonde estivera, provavelmente, escondida e escutando a conversa.
- Creio que seria melhor contatar nosso herói, não?
Zelda sorriu ao lembrar-se do amigo, virando-se para seu pai. O rei elevou seu rosto, com um ar superior:
- Será possível avisar-lhe disso?
- Creio que nenhum mensageiro comum consiga chegar onde ele está, meu pai. – o rosto de Zelda se entristeceu. – Se eu apenas...
- Não pense em deixar o castelo sem minha permissão! – brandiu o rei. – Impa cuidará disso.
- ...Certo. Ele foi para Termina, não tarda a voltar. Deve estar em Clock Town, uma vez que tem alguns amigos lá. Caso não esteja, peço que use sua técnica Sheikah para procurá-lo, Impa.
- Muito bem. Agora princesa, vossa majestade, se me dão licença...
- Pode ir, Impa. Estaremos esperando ansiosamente por seu retorno.
A ama mostrou um raro sorriso para ambos, desaparecendo em um véu de fumaça.
Editado pela última vez por Zelda_ManiacA^^~ em 01/02/2006 (Quarta-feira), às 14h09min, em um total de 2 vezes.
Zelda_ManiacA^^~
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor *Link* » 01/02/2006 (Quarta-feira), às 11h54min

**Link**, porque não posta? eu também não sei escrver, minha fic tá toda errada e mesmo assim postei. Se fôr para escrvere para si mesmo, faça um diário. Fics são sempre bem-vindas e tenho certeza que muita gente vai gostar da sua =)

obrigado, eu já te respondi por pm.
mas quando saí o próximo?
Imagem
Imagem
Fiquei tanto tempo fora do fórum que minha Gasha tá enorme! :O Valeu Chapolink!!
Imagem
Imagem
http://z15.invisionfree.com/Naruto_Shippuuden/index.php
VISITEM!
Este fórum precisa de membros e crescer! Feito com muita dedicação e carinho! Por favor visitem!
*Link*
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 261.00 Rupees

Próximo

Voltar para Fics