The Legend of Zelda: Link In The Future-Cap3^^

Lugar apropriado para postar seus Fanfics, contos, poemas etc. para que todos do fórum possam ler com facilidade.

The Legend of Zelda: Link In The Future-Cap3^^

Mensagempor KenshinKaden » 06/09/2006 (Quarta-feira), às 21h30min

Bom, pessoal, essa vai ser a minha primeira FanFic, ñ sei como ela vai ficar, né^^??? Mas, vms ver como no que dá.

[center]The Legend Of Zelda: Link In The Future[/center]

Capitulo 1: Ida ao futuro
[spoiler]Após ter conseguido evitar a destruição de um mundo paralelo de onde Link vivia, Link resolve visitar Malon, uma linda garota ruiva, de olhos azuis, com uma personalidade forte e amante dos animais. Ele era filha de Talon, o dono da fazenda que vivia dormindo, até Malon começar a jogar tachinhas em todos os lugares, impedindo ele de dormir, na fazenda LonLon. E ele aproveitou para descansar um pouco. Link, também conhecido como o Herói do tempo em Hyrule, era uma pessoa alta, de 1,80m de altura. Já havia completado 18 anos. Ele era Loiro de olhos azuis, e sempre ajudava as pessoas quando desse. Quando chegou lá, Malon ficou animada por ter uma visita, e alguém de sua idade para se divertir. Link então, começou a contar o que ele teve de enfrentar nesse outro mundo, e decide saber com é que as coisas estão em sua casa, na floresta Kokiri. Mas então, ele se lembra que, de todas as pessoas que pareciam se interessar por ele, duas viram Sages, e a outra, chamada Zelda, a princesa de Hyrule, que também era loira, de olhos azuis, e esbelta, ñ aprofundava a sua relação com ele. Então, ele decide conquistar o coração da única pessoa que ele sabia que poderia ficar junto dele, e decide ir a sua casa tentar achar algo que ele achasse que podia encantar a Malon. Então se despede dela, e parte para a floresta. Quando ele chega à ponte, que dá a conexão entre a floresta Kokiri, e Hyrule Field, duas pessoa ficam o observando, e ele sente essa presença, e tenta descobrir de onde ela vem.
-Então, aquele que é o Link, a pessoa que matou o nosso grande mestre Ganon...
-Com certeza. Roupas verdes, portando uma espada, um escudo e uma fada que o aconselha e o protege.
-Acho que está na hora nós nos apresentarmos a ele, da nossa maneira sutil.
-Boa idéia.
E os dois partem feitos duas sombras, para a ponte, atacar o Link. Mas quando um deles o ataca, Link é avisado pela Navi que havia duas sombras se aproximando e se prepara e defende o golpe. De um lado, surge um vulto usando uma capa e um capuz, ambos negros, portando uma espada. Do outro, uma pessoa vestida do mesmo jeito, só que com uma roupa roxa.
-Quem são vcs??? E o que querem???
-Eu sou um antigo mago de Hyrule, chamado Phi (leia Fai).
Quando Phi tira o seu capuz e se mostra ser loiro, com uns 23 anos de idade, também de olhos azuis, mas ele tinha cara de ser um maníaco por magias, em busca de poder
-E eu sou a pessoa que o protege, pode me chamar de Soujiro.
Soujiro já era uma pessoa mais nova, com uns 16 anos, era mais baixo que Link por uns 20cm. Era ruivo, de olhos azuis (só tem cara de olhos azuis aqui, oh???). por um momento foi pensado que Soujiro era uma pessoa fraca, mas Link decidiu ñ subestima-lo, depois que notou algo e perguntou
-Ei, vc ñ é da guarda da princesa Zelda???
-Eu era, mas ñ sou mais. Meu mestre, Ganondorf, abriu os meus olhos e vi quanta riqueza eu podia ter, se eu trabalhasse para ele.
-Ganon de novo...
-Viemos até aqui, lhe caçando, para podermos ressuscitar nosso mestre sem nenhuma interferência, por isso, morra. Lanças de fogo.
Link se desvia dos golpes, passando por entre os espaços das lanças, e rebate as que quase o acertam e vai para cima do mago, mas o espadachim entra na sua frente e eles começam um duelo de espadas. Mas, com maior perícia, Link fica em vantagem contra o espadachim e o derruba, com um golpe de escudo, e vai para cima do mago, que se desvia do golpe pulando e se apóia em nele e fica atrás do de fadinha e começa a fazer a invocação de outra magia, quando Link taca o escudo nele e ele cai no chão. Então o herói se vira e pega a sua biggoron’s sword e luta contra o Soujiro novamente, que havia se levantado, avisado pela Navi. Então, começa uma luta muito dura de varias seqüências de golpes e muito difícil de saber quem está em vantagem, até que o herói do tempo finalmente consegue cortar o ventre do Soujiro, que cai no chão, sangrando. Link fica aliviado, mas ele sente um golpe vindo por trás, e quando vê, o Soujiro já tinha se levantado e ia matar o Link, quando a Navi se joga na frente e é morta, cortada ao meio pela espada. Link, ao ver tal cena, grita
-Navi, ñññññññ...
[color=red]-Um já era, falta o outro
[color=turquoise]-Lin... li... li... Link... Ñ desista, nunca... vc pode vence-los...

E Soujiro pega a sua espada e finca no meio da navi
-Morra, desgraça
Link, furioso com Soujiro, pega o seu escudo e parte para cima dele.
-Morra, seu desgraçado.
-Phi, agora.
-O que???
-Trevas, guiem esse homem para um lugar em que ele seja incapaz de fazer algo que possa nos atrapalhar. Portal do destino.
E abre um buraco negro no chão, que engole o Link, e desaparece logo depois.

-Que diabos vc fez agora???
-Mandei ele a alguma outra época, onde ele ñ poderá nos atrapalhar. Onde, eu ñ sei, mas lhe asseguro que tudo dará certo para nós. Vms, temos que começar o ritual da ressurreição do nosso mestre.
-Então, vms.
-Primeiro, deixe-me coletar um pouco desse seu sangue, e depois vou cura-lo. O sangue de um servo do Ganondorf é essencial para a conjuração de sua ressurreição
-E quanto aos outros materiais???
-Bom, pegue um pedaço da asa dessa fada que vc matou, ela vai ser útil também. O pessoal do castelo sabe que vc ñ serve a Zelda, ao ainda ñ???
-Nem desconfiam. Os trouxas acham que eu pedi a permissão para sair um pouco.
-Ótimo, vai ser mais fácil pegar mais alguns outros ingredientes. Volte lá e consiga e que estiver nessa lista.
-Pode contar comigo.
E os dois partem, de volta a Hyrule Field. Um, em direção ao castelo. O outro, vai ao deserto para ñ ser achado. Enquanto Link está em algum lugar, bem longe de sua época, desacordado. Onde ele estará e o que acontecerá, só o capítulo 2 dirá^^
[/spoiler]

Capitulo 2: Explicações

[spoiler]Depois de ser mandado a alguma época para o futuro, nosso herói começa a recobrar a consciência. Mas sente uma chuva muito forte e ouve trovões no céu, além de berros ditos ao seu lado, quando começa a abrir os olhos para ver o que é.

-Droga, tem muitos vindo por aqui. Preciso de ajuda
-Estamos sendo cercados por eles. De acordo com o radar, são mais de 100.
-Dois cyborgues vindo por aqui, alguém me passe o rifle especial.
-Acho que estamos encrencados... Pior para eles^^
-Ah, o que está acontecendo aqui???
Link pergunta a uma pessoa com um capacete com viseira que cobre todo o rosto, olhando ao redor, e vê 3 soldados de cada lado, usando um macacão e um capacete que também cobre todo o rosto, atrás de umas caixas, que parecia estar servindo de cobertura para algo
-Vc está bem???
-Ah, eu estou. Só estou com uma dor de cabeça
-Eu preciso do rifle agora
-Pegue
O soldado pega e se posiciona numa caixa e da 2 tiros com o rifle, que tem uma potencia de ataque muito maior que um rifle comum e destrói os dois cyborgues
-Quem bom que esses caras são lentos para se locomover
-Eagle base, aqui é Reacon 1, onde está a equipe de resgate que vcs prometeram???
-O que está acontecendo aqui???
-Fomos emboscados pela Nod. De todo o grupo, só restou nós 7.
-O que é a Nod???
-Vc ñ sabe???
-Ñ, a ultima coisa que eu me lembro foi que eu fui emboscado numa floresta, nessa mesma ponte e...
-Floresta, aqui??? Houve uma floresta aqui, mas isso foi há mais 1000 anos.
O de túnica verde olha ao redor e vê que a ponte era de concreto e havia um campo verde azulado embaixo da ponte. Olha as antigas passagens de madeiras e vê que elas ñ são mais de madeiras, porque não havia mais nada, alem de uma passagem no meio das montanhas.
-Em que ano estamos???
-Ano de 2150. Bom, deixa a conversa de lado, sabe manejar alguma arma???
-Ah, sei utilizar um arco e uma espada.
-Nessa época :shock: Ninguém usa isso mais. Vc vai morrer antes que vc veja o inimigo. Pegue essa 9mm e ajude ali o pessoal
-Nick, os buggy’s estão indo na sua direção. Destrua-os com os seus discs thrower
-Certo, Buggyzinho, vem cá com a mamãe...
-... só vc mesmo.
O herói do tempo se junta ao pessoal da defesa, curioso para saber o que está acontecendo, vendo que o pessoal estava muito nervoso, sendo que alguns atiravam algo que ele ñ via, mas fazia um barulhão e tinha um efeito sobre o inimigo
-Aqui é orca six, cheguei à zona onde vcs estão, mas ñ consigo localiza-los com essa chuva. Me mandem um sinal para eu saber onde vcs estão
-ñ temos sinais nessas caixas que estão servindo de barreira. Se tivesse, já estaria tudo destruído com tantos tiros que já acertaram elas
Link pensa um pouco e diz
-Deixa isso comigo. Eu sei como mandar um bom sinal
Então ele pega o seu arco e transforma uma flecha em uma flecha de luz e a dispara no céu, fazendo um brilho enorme, então um soldado ouve.
-Aqui é orca six, já os localizei, estão descendo e vou parar no lado da ponte para vcs embarcarem
-Certo orca six
Então desce uma aeronave, que parecia uma mistura de helicóptero com um avião.Ela pousava de forma vertical igual ao Harrier, mas ela tinha 4 turbinas, 2 em cada lado, 2 na frente e 2 atrás. Logo, que fica pairando no lado da ponte, ela abre a porta e todos os soldados dos locais começaram a entrar no caça, sendo que um, que era o médico que cuidou do nosso viajante do tempo, o pega e o coloca na aeronave e diz aos dois que ficaram de fora, ambos com uma mochila, cheia de discos, cujo pessoal chamava de Disc thrower
-Joguem seus discos na parede da Montanha e façam um desabamento, para a gente poder sair daqui com vida. E cuidado para não caírem lá embaixo, ou é morte certa a vocês.
-Sim senhor. Alo ao desabamento, tchau a Nod
Eles jogam os discos nas paredes e a montanhas desabam nas entradas, então eles pegam os suprimentos que estavam se protegendo, mas só levam poucos, já que foram tão acertadas, muitas ñ prestavam mais, entram na aeronave e partem
-Bem, acho que já está na hora de eu saber o que está acontecendo aqui
-Vc ñ sabia o que estava havendo???
-Ele me disse que veio do passado, eu acho. Pois ele porta uma espada e um escudo consigo.
-Quem é vc, afinal???
-Eu sou Link, um herói do tempo, no passado, que vivia ajudando os outros. Eu estava voltando para casa, quando eu fui atacado por duas pessoas, e uma me mandou para esse tempo. Mas sou eu quem quero saber o que está acontecendo., onde eu estou e o que estava havendo lá.
-Acho que ele ñ tem mesmo a mínima idéia de onde ele esteja.
A pessoa que cuidou do Link tira seu capacete e se mostra um ser ruivo, com um cicatriz no rosto, em forma de X quase sumindo, como se tivesse sido feita a muito tempo, e o corpo se regenerando no local. No começo, ele pensou que essa pessoa era uma mulher, mas pela voz, percebeu que era um homem
-Bom, deixe-me apresentar o pessoal então. Meu nome é Kenshin, e os dois ali, são gêmeos. Eles se chamam Fred e Jorge. Quando eles ñ estão fazendo pegadinhas nos outros para dar uma animada, eles são muito sérios. Vc os viu lá. Eles ñ comentavam nada, só prestavam atenção no que acontecia e matavam todos que se aproximavam.
Ele apontava a duas pessoas no canto, que estavam mexendo num saquinho, ambas já tinham tirado os capacetes, e mostravam ser loiros, um tinha sardas, o outro ñ. E ficavam discutindo sobre o assunto, até ouvir os nomes deles, então respondem
-Bom, é claro que a gente ñ aprontaria nada, né???
-A gente prefere aprontar depois, onde todo mundo esteja calmo. Meio que tenso
Então todos começam a ouvir um estouro, que se segue como alguém atirando sem parar e todos levam um susto e começam a pegar as armas, quando vêem Fred e Jorge rindo.
-QUANTAS VEZES EU VOU TER DE REPETIR??? NUNCA FAÇAM ESSAS PORCARIAS DE ESTALINHOS COM JEITO PARA PARECEREM METRALHADORAS. QUEREM MATAR A GENTE DE SUSTO???
-Ta bom, ta bom... Poupe seu fôlego, a gente vai parar[/color]
-Prometem???
-Prometemos
E um sussurra no ouvido do outro
-Quando nós morrermos, nós iremos parar, né^^???
E o pessoal continua a apresentação
-Meu nome é Wedges Antilles, prazer[/color]
Wedges mostrava ser alguém ousado, moreno, e um típico aventureiro, onde sempre busca a emoção
-Eu sou Kurogane, prazer em conhece-lo
Já Kurogane, recuperado do susto, vestia uma roupa por baixo de seu macacão dourado uma roupa preta. Até agora, ele pareceu ser um pessoa bem séria, mas ele gostava de conversar com o pessoal. Kenshin até comentou que os dois gostam de treinar com espadas, quando ñ estão fazendo, para ñ perder a sua perícia, e isso animou um pouco o de ex-fadinha (XD), já que possuía uma espada
-Meu nome é Shoran, muito prazer em conhece-lo
Shoran já era uma pessoa de cabelo marrom, era a pessoa mais determinada e séria desse grupo. Ele tinha um rosto meio que arredondado, e mantinha uma beleza típica de garotos de 18 anos
-... meu nome é Nick...
Nick foi o único que ñ tinha tirado o capacete, mas Fred chamou a sua atenção e Jorge foi por trás e o tirou, e ficaram fazendo Nick de bobinho, jogando o capacete de um para o outro, enquanto o outro tentava pegar, até que Nick pegou e deu uma bela surra nos dois. Ele também tinha um cabelo marrom, olhos verdes, mas ele tinha passado umas tiras de tintas verdes e pretas nas bochechas e tinha uma cara meia que carrancuda.
-Ele parece ser bem sério.
-Normalmente, ele é assim, mas ele consegue satirizar até um combate dos diabos, como aquele^^. Bom, agora que já nos apresentamos, vou lhe explicar tudo. Há 150 anos atrás, um meteoro caiu na terra, trazendo um minério tóxico, que se reproduziu com muita facilidade nesse mundo, chamado Tiberian. No começo, as pessoas começaram a só querer sumir com isso, para ñ morrerem, mas um grupo de terrorista começou a pesquisar as suas funções, e conseguia fabricar minérios valiosos na Terra e criaram um exército gigantesco, conhecido como Nod.
-Eles também começaram a fazer testes em seres humanos para tentar fazer mutantes, e logo, começaram a testar suas novas armas, e ñ havia ninguém que conseguia os parar.
E a nave toda vibra e o pessoal voa de um lugar para o outro, menos os gemeos, que estavam de cinto, que riram da situação em que o resto se encontrava, e todos olham feio para eles
-Que foi, dessa vez a gente não fez nada, é sério
Todos olham para eles com aquela cara de desconfiança, então Nick vira ao piloto e diz
-Porque ñ avisou que estávamos em área de turbulência???
-Porque não estamos em área de turbulência.
-Ei, pq tem penas de coruja na turbina :shock: ???
-Ahhh, como eu poderei explicar... Bom, digamos que o pessoal lá embaixo jantará... picadinho de coruja
-Hummm... Isso parece bom, né Jorge^^???
-Com certeza, vamos pedir ao cozinheiro^^???
-... Doidos... Eles são completamente doidos...
Link decide então olhar a paisagem, já que a chuva estava cedendo, e, em vez de ver aquelas belas construções que ele via, ele viu um conjunto de edificações destruídos, ruas pavimentadas com trechos totalmente destruídos, o chão era marrom em vez de verde
-Feio, não??? E chegar a pensar que isso foi uma cidade muito prospera
-O que aconteceu com as arvores, a grama e com as pessoas???
-Com as guerras sucessivas e com o tiberian, as vegetações foram destruídas... Embora ainda reste algumas poucas arvores no mundo todo.. Já as pessoas, muitas morreram intoxicadas, outras, em testes de armas da Nod. Muitas também foram capturadas pela Nod para fazer os cyborgues. O que nós resgatamos, é muito pouco
-Então, o que é aquela mancha verde e azulada ali???
Apontando a um campo todo verde, com algumas pequenas manchas azuis, no meio do nada.
-As aparências enganam, meu amigo. Isso que você está vendo, ñ é vegetação, e sim, Tiberian. Bom, onde paramos a nossa explicação mesmo???
-Eu sei, deixa que eu continuo. Numa união desesperada, os paises mais ricos se uniram e criaram o único grupo que conseguem ter alguma influencia no mundo para ajudar as pessoas e proteger a paz, chamada Global Defense Iniative, ou basicamente, GDI.
-Nós estávamos a caminho de uma base da Nod, que se situava por ali perto, por que ouvimos uns rumores sobre coisas estranhas na região, e fomos designados a fazer o reconhecimento lá.
-Acho que ñ precisamos lhe dizer que fomos emboscados, e só nós sobrevivemos.
-Vms deixar de papo-furado agora, pessoal. Chegamos a uma base da GDI. Lá eles lhe darão uma explicação melhor, garoto.
E ele sai da Aeronave e vai a uma construção descansar
-Bom, vou lhe apresentar o nosso comandante, ele poderá lhe explicar melhor as coisas, e, quem sabe, deixará vc se juntar a nós^^
[/spoiler]

Capitulo 3: A base da GDI

[spoiler]Mal Kenshin tinha dito isso, o comandante da base da GDI se aproxima do local onde a nave pousou. Link o observa, e vê que ele era um cara muito carrancudo. Seus cabelos já estavam ficando brancos, mas ele ainda estava em forma e fiscaliza com muito cuidado o que os outros faziam. Ele mal chega e já vai falando com o pessoal
-Graças a Deus vcs chegaram... Muitos problemas na volta???
Antes que alguém dissesse algo, Nick responde
-Nenhum, só teve umas palhaçadas dos gêmeos, mas o resto foi tranquilo.
-Nick, quantas vezes vou ter de te dizer??? Quando se fala com um superior, se diz senhor.
-Certo... velho XD
-Depois ele reclama da gente¬¬...
Link desce da aeronave, com um belo céu azul e se vê fascinado com o local onde ele tinha ido parar. Lá havia muitas pessoas. Algumas andavam sem os capacetes, embora levando as suas armas, conversando animadamente sobre alguns assuntos. Outros andavam com o uniforme completo verificando o local. Ele também começou a reparar quantos soldados diferentes existiam. Uns andavam com maletas com uma cruz vermelha, outros com uma mochila com discos, outros apenas com rifles, outros andavam com uma mochila e uma maleta, sempre indo de uma construção a outra. Também viu que as mulheres também estavam com uniformes prontas para o combate. Ele também começou a ver umas maquinas se movendo por lá, fazendo uma patrulha. Elas andavam com duas pernas, e levavam consigo em seus dois braços, uma metralhadora calibre .50. Elas lembravam muito uma pessoa Uma outra maquina que andavam junto de 3 dessas, Era uma maior, mais lerda, mas também andava com apenas dois pés, mas tinha uma cabeça gigante e um cano no lado direito de sua face. Kenshin vê o interesse dele e explica que a menor era um Wolverine, e a maior era um Titan, que atirava projeteis de 120mm. Isso sem falar nas aeronaves que iam e voltavam sem parar. Ele teve uma grande vontade de perguntar sobre o que era cada coisa, quando o Comandante voltou a falar
-Bom, de qualquer modo, Kenshin, Nick, Wedges, Shoran e Kurogane, vocês estão designados para uma nova missão.
-Como, senhor???
-A gente acabou de chegar de uma enrascada, pombas
-Onde vms massacrar a Nod^^???
-¬¬... Só você mesmo para agir sem pensar
-É um verdadeiro viciado em batalhas
-Muito obrigado por perguntar, Nick (ignorando o que os outros falaram). O local é o mesmo em que vocês estavam. Juntei um novo esquadrão, ainda melhor e prontos para a batalha Vão as Aeronaves e partam. Isso é uma ordem
-Droga, e eu pensei que ia relaxar um pouco
-Não reclame, um pouco de diversão ñ faz mal a ninguém^^
-Diversão, se eu me divertisse tudo bem, mas eu ñnãoquero mais arriscar o meu pescoço por hoje nem que a vaca tussa
-Vacas tossem??? Vamos fazer um experimento, Fred, para ver se isso acontece^^???
-Porque não^^???
-¬¬... Vamos logo que estamos ficando sem tempo
-Mas, porque a gente, comandante???
-Vocês já conhecem o local, agora vão.
Então o Comandante começa a olhar atentamente atrás de Kenshin e vê uma pessoa de roupa verde. Ele olha atentamente a essa figura nova e pergunta
-Quem é esse???
-Nós o encontramos quando estávamos cercados. É apenas um civil, chamado Link.
-Link??? Link... Link... Eu já ouvi esse nome antes. Bom, agora vão. E quanto a você, pode me acompanhar???
-Ah, é claro. Tchau pessoal, boa sorte
-Não se preocupe, eles estão comigo
-Nós estávamos com você até agora e só nos demos mal
-Como é que é :evil: ???
E eles partem discutindo, junto com Kurogane, que ainda continuava a discutir com Nick, enquanto Kenshin e Shoran faziam gestos de reprovação.
Aonde nós vamos, senhor???
-Na minha cabine. Por enquanto, não precisa me chamar de senhor^^
-Tá bom
Enquanto isso, Link vai notando a base. As construções eram gigantescas, dentro da própria base havia um comércio interno de civis que prestavam serviços dentro da base para fazer negócios e ainda se protegerem. Soldados se divertindo em apostas e joguinhos. Alguns ficavam namorando em algum lugar mais reservado. Pilotos no lado de suas maquinas querendo se exibir para as garotas. Engenheiros andando em grupos discutindo certos projetos. Médicos correndo de um lado para o outro ficando malucos de tantos atendimentos. Mas, no fim das contas, que mais se divertiam eram os pilotos dos caças. Link ñ conseguia ver como eles eram de tão rápidos e de tão longe que estavam, mas ele fez questão de perguntam como se chamavam, e o comandante respondeu que se chamavam “Orca Fighter” (ao pessoal do hotel do hotel e da fun hall, olha o orca aparecendo aqui XD). Os pilotos se divertiam dando rasantes pela base, fazendo piruetas, Loopings e varias manobras arriscadas, fazendo ele se admirar tanto, e enfiar a cabeça na parede(¬¬).
-Cuidado por onde anda
-Me distraí
-Tudo bem, nós chegamos. Entre^^
Ele entra e vê uma bela sala, com uma estante cheia de livros, poltronas confortáveis, uma escrivaninha com um computador, que mostrava toda a base e as pessoas que nela estavam. Ainda apareciam informações do que acontecia. Uma pequena TV que mostrava o que estava ocorrendo no mundo. Um móvel com alguns biscoitos e uma garrafa de água, a qual Link, cheio de sede, bebeu tudo, enquanto o comandante mexia nos livros das estantes.
-Onde foi que eu deixei. Era moderna, era financeira, pré-história, era medieval... É por aqui... Achei
E pega um livro todo desgastado e começa a folhea-lo
-O que você está procurando???
-Só um minuto. Deixe-me ver... Era nas lendas de Hyrule
O comandante olha com bastante atenção no que lê, e olha para o Link, depois para o Livro, depois para o mesmo e dá um berro
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh... Eu sabia, eu sabia...
-Sabia o quê???
-Sabia que eu conhecia esse nome. Você é Link, o herói do Tempo, vindo de Hyrule. Como foi que você veio parar aqui???
-Como você sabe disso???
-Eu sou fascinado pelas histórias antigas, e certa vez, achei um livro antigo, que falava sobre um reino chamado Hyrule. E tem uma lenda falando de você.
-Nossa, por essa eu não esperava
-Senhor, estão aprontando na base de novo
-Ah, droga. Bom, nos falamos mais tarde, ok^^??? Bem vindo a GDI^^
-Certo
Link sai da cabine enquanto o comandante vai resolver outras coisas. Vê que o tempo já havia ficado nublado novamente também já estava começando a escurecer. Os caças já haviam parado de se exibir no céu. Os civis já estavam fechando as suas lojas e indo para casa. O pessoal da base também estava começando a se recolher. Os únicos que se mantinham eram os da patrulha. Então, ele decide ir na muralha e começa a admirar o pôr-do-sol, e começa a se lembrar das coisas. Lembra dos perigos que passou ao enfrentar Ganon, da sua batalha contra majora. Suas aventuras e diversões, suas amizades. E começa a se lembrar de Malon, da Navi e da morte dela morte na batalha. Sequer teve tempo de sentir a dor, quando Foi enviado a esse lugar estranho. Como teria ficado o mundo depois de sua partida??? Malon encontrará alguém melhor que ele e se casou com essa pessoa??? Ganon teria conseguido ressuscitar??? Disso, ele ñ tinha como saber. Quando ele começa pensar que era um imprestável e que estava sozinho nesse local, sem ter como voltar ou saber o que aconteceu, uma pessoa toca de leve nos seus ombros e diz
-É... É um belo pôr-do-sol, não acha Jorge^^???
-Com toda certeza,meu caro Fred^^. Mas eu gostaria de saber o que nosso novo amiguinho estaria fazendo aqui.
-Ahhhhhhhhhhhhhhh....
Recupera-se do susto
-Ué, vocês não foram com o resto???
-Alguma hora você ouviu o comandante nos mandando ir a algum lugar^^???
-Tambem não podíamos deixar você sozinho aqui^^ venha, nós vms lhe mostrar a base. Tem alguém vindo, Jorge???
-Ta tudo limpo, Fred
-Me ajude aqui então
Eles abrem um alçapão e entram lá e chamam o Link para ir junto
-O que é aqui???
-Uma rede de túneis que conecta toda a base
-Ela é ótima para emergências. Eu e o Fred também guardamos umas coisinhas aqui. [/color]
-Estamos embaixo da onde???
-Da Construction Yard, meu caro maninho
-Venha, vms lhe apresentar tudo desde a principal, assim vc entende melhor^^
-Ah, ok
Quando eles saem na primeira construção, Link repara que ela é a maior de toda a base, ela tem dutos de ventilação, um guincho no espaço aberto e com veículos de transporte de material em seu interior. Ela tinha a forma de um arco, com dois lados retos, fazendo um ângulo de 90°, e o terceiro fazia uma curvatura. Também havia soldados e uns engenheiros operando dentro dela
-Todas as construções tem alguém operando???
-Todas, com exceção dos silos
-Não importe em qual você esteja, sempre haverá uns engenheiros e uns soldados
-E...Para que serve essa construção
-Ela é a principal de toda base. É graças a ela, que nós conseguimos erguer as outras construções. Podemos viver sem ela, mas só depois que a base foi formada e teremos de muito cuidado para não perder mais nenhuma
-Venha, vamos lhe mostrar a refinaria
Quando chegam na refinaria, que é uma construção parecida com um cone, mas sem o topo, com uma abertura na frente para entrada de veículos. Em seu interior, há praticamente uma fabrica que transforma uma massa disforme em barras de metais valiosos. Um caminhão chega e entra em um espaço de marcha ré, onde uma máquina começa a recolher a sua carga
-Esse é o Havester, ele coleta o Tiberian e o coloca na refinaria, onde ele sofre uma transformação e conseguimos a nossa fonte de renda.
-O silo é onde colocamos o excesso de Tiberian, por isso, ninguém opera lá. Mas trabalhar nesse setor requer um cuidado...
Eles continuam andando, e chegam em uma construção bem alta, com 3 discos girando em um local que fica ao seu redor.
-Essas são as de setor de energias, como essa base é avançada, todas estão operando em carga máxima, mas normalmente é mais fácil de encontrar as que só tem 1 desses discos.
Seguindo o caminho, eles dão de cara com uma construção, que parecia uma caixa retangular, mas com arestas curvas, com uma luzes em cima girando feito loucas. Em sua gente, onde havia uma região diferente, tinha muitas pegadas das maquinas e de repente, sai um Wolverine pronto dela, onde vem um piloto, entra nele e sai andando por ai. Link então decide entrar por onde o Wolverine saiu, mas os gêmeos o puxam
-Não ta vendo as luzes ali em cima??? Isso significa que ela está operando, e é por ali que saem as maquinas, Você vai ser esmagado.
-Curioso vc dizer isso, Jorge. Não foi você que foi atropelado por um Wolverine uma vez, quando decidiu entrar por ali???
-¬¬... De qualquer modo, venha aqui, nós entramos por aqui.
Entrando no local, Link vê uma sala enorme, cheia de pilotos e engenheiros conversando. Engenheiros analisando as máquinas. Pilotos dizendo os problemas, enquanto 4 engenheiros trabalhavam vistoriando a construção das novas maquinas. Depois, eles dão de cara com uma construção com uma bola, que são aquelas cúpulas geométricas, que também tem o seu formato em forma de triangulo. Quando eles entram, eles começam a descer para o subsolo.
-O que é aqui???
-Aqui é o centro de tecnologia, acho que não foi uma boa idéia vir aqui...
-Concordo, depois do que aconteceu, acho melhor sairmos rapidinho daqui e....
-O que vocês estão fazendo aqui??? Já falei que não queria mais ver a cara de vocês aqui, depois das 1001 explosões que vocês já fizeram brincando.
Diz um vigia, com uma aparência idosa, mas cheio de vitalidade e energia, e de uma certa raiva dos dois
-Só viemos mostrar a base a um amigo
-Ele já viu mais que o suficiente aqui dentro, caiam fora
-Tá bom
Jorge joga um pedacinho de metal no chão, e quando eles viram dois corredores, ouve-se um barulhão de explosão vindo do corredor onde estava o vigia, seguido dos seus berros
-FRED, JORGE. ESPEREM EU BOTAR AS MINHAS MÃOS EM VOCÊS :evil: !!!
Depois de voltarem correndo ao túnel, Link pergunta
[color=green]-Muita gente sabe desses túneis???

-Não, só o comandante e alguns outros de confiança
-E como vocês sabem???
-Digamos que, depois de fazer uma pequena confusãozinha...
-Fomos levados a sala do Comandante...
-Ele foi chamado no meio da nossa repreensão...
-E achamos o mapa, numa de suas gavetas, sem querer, enquanto ele estava fora, então o surrupiamos
-Chegamos aos helipads
-O que é isso???
-Nós vimos a sua fascinação, e deixamos isso por penúltimo. Venha, você vai gostar^^
Quando eles saem, dão de cara com um local para pousar aeronaves, cada qual com a sua própria torre de avisos, então Link entende o que eles quiseram dizer. Era lá o local onde estava os caças, ou melhor os Orcas, que voavam feito doidos pelo céu. O típico tinha uma metralhadora com dois canos calibre.50 e um espaço em suas laterais, onde ficavam os mísseis. Também tinha um modelo que parecia ser mais pesado, então os gêmeos dizem que era a versão bomber, por isso era diferente. Também tinha a de transporte, que ele logo reconheceu, pois foi em uma dela que ele chegou. E uma, que transportava veículos. Ele ficou invejado por na sua época ñ ter uma iguala versão Fighter. Deveria ser uma emoção e tanta pilotar uma dessas, quando ele olha para trás e vê um dos gêmeos olhando para o céu e uma defesa da base atirando mísseis no céu. Então eles ouvem uma explosão, e Fred diz
-Deixa, com isso não dá. Nós a explodimos, não temos como leva-la. Temos só que abate-la
Link decide pegar uma coisa que estava caindo, e descobre que aquilo é uma pena de coruja
-Mas que saco, eu quero comer coruja picada T.T
-Bom, vamos a parada final, as barracas.
-Lá é o local onde dormimos e comemos. Também é lá onde nós treinamos.
As barracas era uma construção onde tinha a bandeira da base, e era pequena por fora, comparada a outras construções. Na parte de cima, era onde era o centro de operações, que ligava por meio de um duto, ao outro lado, que era o refeitório, onde os gêmeos viviam fazendo as suas maiores loucuras e fazendo pedidos para comer cada vez mais estranhos. Embaixo, no subsolo, era enorme, pois era aonde os soldados dormiam e onde eles eram treinados.
-Temos também o radar, mas ele é como uma antena parabólica
-Por isso, achamos que não vale muito a pena mostrar
Fred fica um pouco pensativo, então ele lembra de algo e diz a Link
-Ah, mas você teve sorte, sabia???
-Porque???
-Chegou um grupo novo de recrutas, e abriram a salas para os tipos de profissões. Já escolheu a sua???
- As aulas começam amanhã. Melhor a gente ir dormir.
-Não se preocupe, a primeira aula é geral, onde você escolhe qual você quer ser. Venha, você fica com essa cama, próxima a da gente
[/spoiler]

Bom, pessoal, esse capitulo 1 é praticamente o prólogo da história. O que acharam^^??? Dependendo do que comentarem, logo terá o capitulo dois da história, pois eu já tenho ela planejada e já está em andamento^^
Editado pela última vez por KenshinKaden em 01/11/2006 (Quarta-feira), às 21h09min, em um total de 4 vezes.
Imagem

Imagem[/center]

Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem
[align=center]
oo
oooo
000000
OOOOOO
\-------/
\-----/
\---/
\-/
Celeste
[/align]
KenshinKaden
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 93.00 Rupees

Mensagempor Eraineda » 07/09/2006 (Quinta-feira), às 15h53min

Que bom que você decidiu escrever uma FanFic.
Bom, a história parece estar bem interessante, mas vou te dar três conselhos:

-Você deve tentar descrever melhor os acontecimentos. Tá tudo indo muito rápido e corrido. E isso pode tirar parte do sentido da história. Tente pôr mais detalhes,diágolos mais compridos. Por exemplo, na parte da briga você podia ter descrito melhor a batalha: como os dois magos apareceram para o Link, de como o nosso herói orelhudo conseguiu desviar dos golpes, de como foi o duelo entre Link e os espadachim,etc. E a Navi morreu muito rápido! :( Podia ter um pouco mais de drama, tipo o Link gritando "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕ" e a Navi murmurando Link....Li-li-link...." e logo depois morrendo nas mãos de Link enquanto as lagrimas do Herói do Tempo caíam sobre o corpo já sem vida de sua velha e adorada amiga.
Enfim, tente explicar melhor as coisas.

-Tente não repetir demais as palavras. Só começço você repetiu o nome do Link umas cinco vezes. Procure evitar isso subistituindo por outras expressões, como por exemplo "O Herói do Tempo", "nosso protagonista orelhudo","o moleque de túnica verde", etc.

-Coloque um pouco mais de comédia. Ri muito quando o Link fez um ensopado com a coruja! :lol: (Sempre quis fazer isso com ela!)

Mas tá muito boa história, com mistério e suspense! Onde será que o Link foi parar? Como ele vai voltar para Hyrule? Muito interessante a proposta!

Não se sinta ofendido com minhas críticas, pois só estou querendo te ajudar a melhorar o máximo a sua história. Já estou aguardando o próximo capítulo. :mrgreen:
Eraineda
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 854.00 Rupees

Mensagempor Cosplayer » 07/09/2006 (Quinta-feira), às 16h26min

eu não sou do tipo de pessoa que liga para regras de redação. A história é bem interessante ^^
pode me chamar de Soujiro.

Soujiro? Seta Soujiro? XD Vai dizer que você se inspirou nele, porque se sim, meus parabéns porque ele relmente é mto F*D*!!
Esse tal de Phi [TSUBASA TOTAL!!!] é um tipo de Shishio? pro Soujiro proteger ele... ^^

Continue a fic, quero ler o resto em \o/

E conexão é com X.
Cosplayer
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 250.75 Rupees

Mensagempor Master RZ » 07/09/2006 (Quinta-feira), às 19h01min

...?
Cadê a descrição dos personagens? Mesmo que a gente conheça pelo jogo, tem que descrever a aparência, as roupas e as espressões. Diálogo colorido? Isso é preguiça de dizer quem está falando. Link matar coruja?! O.o Nada mais a dizer, já que a história não tem um enredo chamativo. O resto é corrido. Não gostei. Vê se melhora isso. Melhora esse capítulo 1 e tente fazer melhor no capítulo 2 e nos seguintes, okay, meu caro?
Master RZ
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 664.40 Rupees

Mensagempor Time warrior » 08/09/2006 (Sexta-feira), às 13h45min

O tema da historia está bem interesante, mas a escrição da mesma não u.u
nunca escrivi uma fic, deve ser algo não muito simples, mas a sua fic está muito corrida, com poucas descrições, sem muito nexo.
Tente melhorar no sgundo capitulo, estou esperando (Também quero saber onde o link foi parar).
Mas vc está no caminho certo, continue^^
Imagem

Imagem
Time warrior
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 283.00 Rupees

Mensagempor KenshinKaden » 09/09/2006 (Sábado), às 12h30min

eu sei T.T Como foi a minha primeira, eu fiquei meio nervoso e ñ fiz muito direito. Mas eu já estou trabalhando no capitulo 2 para ficar muito melhor que essa joça que eu postei ai XD
O capitulo 2 pode sair semana que vem^^

edit: ok, admito que isso é mais um prólogo do que um capitulo T.T
Prometo que o capitulo 2 será muito melhor que isso e com muito mais detalhes. obrigado pelas criticas, pessoal. Preciso delas para saber o que eu preciso melhorar na história^^
Editado pela última vez por KenshinKaden em 09/09/2006 (Sábado), às 14h01min, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem[/center]

Imagem
[align=center]
oo
oooo
000000
OOOOOO
\-------/
\-----/
\---/
\-/
Celeste
[/align]
KenshinKaden
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Clear-e » 09/09/2006 (Sábado), às 12h58min

EDITADA
Sobre a fic, enquanto isso a fic está meio pobre.
Personagens não descritos e cenas dificeis de serem imaginadas, compara-se à minha antiga fic.
Espero melhoras, bem como não espero plágio em!(As vezes estou só sendo neurótico)

E uma coisa, não use girias na construção do texto, quando dizemos linguagem coloquial o sentido não é esse i.i/

Esse capitulo está bem fraquinho e no minimo curto(parece um prólogo), se o proximo seguir a mesma linha eu paro de ler, por isso, cuidado.
You cheer for blood, AND YOU SHALL HAVE IT!
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 211.45 Rupees

Mensagempor Death_Phoenix » 14/09/2006 (Quinta-feira), às 22h58min

Sinceramente, não gostei nem um pouco x___x''.
Falta da descrição dos personagens e dos cenários, tudo bem que podemos reconhecê-los pelo jogo, mas o mínimo de descrição ajuda bastante. Sem falar que tudo acontece muito rápido.
Também achei que houve um excesso de diálogos seguidos no fim. O pior, porém, foi o uso de expressões coloquiais. Erros de português, como faltas de acentos, vírgulas em lugares errados e coisas do gênero até tudo bem, às vezes num descuido eles aparecem. Mas, do jeito que está agora com "ñ" e outros mais, é dureza demais.
Enfim, não gostei. Espero que você possa melhorar, boa sorte com os outros capítulos =p.
Imagem
Death_Phoenix
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,541.00 Rupees

Mensagempor KenshinKaden » 15/09/2006 (Sexta-feira), às 09h56min

Eu sei disso T.T Bom, to tentado melhorar ele cada vez mais. Vms ver no que dá, né???
Bom, isso é o capitulo 2, galera^^ meio grandinho, comparado ao outro, e eu até pensei em dividi-lo em dois capítulos, mas acho que ficou melhor assim^^ a história ainda vai continuar^^. Ah, uma pequena obs: Eu ñ tive muita imaginação com os nomes, coisa que eu me esqueço fácil (XD) então eu usei esses nomes em que todos conhecem. Vou tentar retrata-los do jeito que vcs os conhecem, com algumas exceções no comportamento deles, né??? Bom, até o capitulo 3 então^^
Obs2: eu to tentando usar uma cor para cada personagem, mas devido ao grande elenco, pode ser que eu repita algumas cores, exceto quando os principais donos delas estiverem com essa outra pessoa, ok???
Imagem

Imagem[/center]

Imagem
[align=center]
oo
oooo
000000
OOOOOO
\-------/
\-----/
\---/
\-/
Celeste
[/align]
KenshinKaden
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Clear-e » 15/09/2006 (Sexta-feira), às 14h13min

Houve melhora? Houve, mas muito pouca.
Quando eu digo muito pouca, leia-se MUITO POUCA. i.i

O capitulo não está grande como você pensa, principalmente se contarmos o fato de só possuir diálogos. Dialogos muito chulos, diga-se de passagem.

Muito internetês dá nisso, e quando digo que isso não faz bem pra saúde não acreditam em mim ¬¬

A fic ainda tem muito à melhorar, a história está muito confusa, inclusive.

Falta descrição, aliás, muita descrição.
Você não explica os atos própriamente dito, e o que dá para se entender; peca.

Leia um pouco mais e depois faça uma nova fic(isso é apenas uma dica), pois, infelizmente não foi dessa vez =]
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor KenshinKaden » 20/09/2006 (Quarta-feira), às 21h32min

Bom, pessoal, o cap3 é só isso mesmo. Tive que tirar alguns personagens de cena para ficar melhor o enredo, mas eles irão voltar. Até o cap4^^
Obs: aos meus caros amigos do fórum, adiantei um pouco os planos. Agradeço por vcs terem deixado eu usar o nome de vcs e me darem uma descrição do rosto e personalidade^^ Alguns já devem aparecer no cap4^^
Obs: preciso de uma cor para colocar no Shoran T.T Se alguem souber uma cor em ingles que ñ esteja em usao, com exceção do amarelo, me avisem, please
Imagem

Imagem[/center]

Imagem
[align=center]
oo
oooo
000000
OOOOOO
\-------/
\-----/
\---/
\-/
Celeste
[/align]
KenshinKaden
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Mensagempor Eraineda » 30/09/2006 (Sábado), às 23h31min

Vou dar minha opnião sincera: Os capítulos 2 e 3 melhoram significativamente em comparação com o primeiro. Achei o estilo da narrativa ficou mais bem fluído,com mais descrições. E teve algumas partes em que eu ri bastante,principalmente nessa aqui:

Kenshin escreveu:-Porque ñ avisou que estávamos em área de turbulência???
-Ei, pq tem penas de coruja na turbina??? :shock:
-Ahhh, como eu poderei explicar... Bom, digamos que o pessoal lá embaixo jantará... picadinho de coruja

:lol: :lol: :lol:

Mas ainda tem alguns problemas,como a quantidade excessiva de diálogos,e procure maneirar um pouco no "internetês". Tente colocar um pouco mais de descrições para o leitor visualizar melhor o que está acontecendo.

Mas no geral,eu gostei.^^ Continue assim,melhorando a cada capítulo. :)
Eraineda
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 854.00 Rupees

Mensagempor Clear-e » 30/09/2006 (Sábado), às 23h50min

Eraineda escreveu:Vou dar minha opnião sincera: Os capítulos 2 e 3 melhoram significativamente em comparação com o primeiro. Achei o estilo da narrativa ficou mais bem fluído,com mais descrições. E teve algumas partes em que eu ri bastante,principalmente nessa aqui:

Kenshin escreveu:-Porque ñ avisou que estávamos em área de turbulência???
-Ei, pq tem penas de coruja na turbina??? :shock:

:lol: :lol: :lol:

Mas ainda tem alguns problemas,como a quantidade excessiva de diálogos,e procure maneirar um pouco no "internetês". Tente colocar um pouco mais de descrições para o leitor visualizar melhor o que está acontecendo.

Mas no geral,eu gostei.^^ Continue assim,melhorando a cada capítulo. :)

Melhora significante? Onde?

Cara, você deve entender que não há como enriquecer sua fic se você valer-se de emoticons para demonstrar alguma personalidade ao seu personagem.
Agora, colocar "ñ" é brincadeira né, por favor.
Enfim, sua fic está péssima. Não, você não leu errado, está péssima.

Você só conseguiu melhorar os diálogos nesse novo capitulo, e um pouco só. Agora que tentou narrar mais, apenas conseguiu mostrar-me que sua narrativa é corrida e que não tem condições de descrever um personagem ou uma localização direito.

Não posso mais lêr sua fic, eu sempre acabo enjoando e vem-me vontade de vomitar(é sério).
Clear-e
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Mestre Selino » 01/10/2006 (Domingo), às 08h58min

Não!Não!E não! Tá TUDO errado!
Primeiro, cadê as decrições dos personagens, está muito precária! E as descrições dos lugares também. Tá muito corrida essa sua fic, as coisas acontecem de uma hora pra outra @_@
E, PELO AMOR DE DEUS, NÃOI COLOQUE EMOTICON NO TEXTO. Use palavras, e escreva em PORTUGUÊS, não em internetes ¬¬
E nada de ''(pessoa do fun hall etc)''.
E outra coisa.
Por que você coloca os diáologos coloridos?¬¬ Texto se escreve em uma única cor(salve o título), simplesmente eu não sei quem é que fala. Faça assim:
-Onde eu estou?-Disse Link, confuso.
Eu não aquentava mais ler, tá muito ruim cara @_@.
E trate de arrumar isso logo no outro capítulo e não deizar pro último.
Mestre Selino
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,324.00 Rupees

Mensagempor Death_Phoenix » 01/10/2006 (Domingo), às 10h13min

Eu não vejo problema com as cores, mas é que são tantas, fica difícil de indetificar quem é quem. o.o'
Olha, eu não consegui ler muito do capítulo 2 não (conseqüentemente, não li o 3 ii/).
Não dá ânimo de ler, além da descrição ser fraquinha, é difícil tentar ler uma fic que é escrita em internetês. Eu já não gosto de internetês em posts, mas até aí tudo bem, só que é uma fan-fic, é uma história que você quer que leiam e tem que estar bem escrita e muita gente não vai ler por causa disso. >.<'
E emoticons também não são legais. Nem os dos fórum (:P), nem os de teclados (^^).
Espero que você consiga melhorar. ii''
Imagem
Death_Phoenix
Condutor dos Ventos
Condutor dos Ventos

Cash on hand: 1,541.00 Rupees

Próximo

Voltar para Fics