[Original] Novo olhar do apocalipse.

Lugar apropriado para postar seus Fanfics, contos, poemas etc. para que todos do fórum possam ler com facilidade.

[Original] Novo olhar do apocalipse.

Mensagempor Kleberson7 » 20/07/2013 (Sábado), às 16h01min

Oi galera essa história não tem nada a ver com zelda, porém eu achei interessante mostrar para vocês espero que gostem, minha intenção foi escrever uma história sobre zumbis onde o personagem principal não fosse um cara fodão matando zumbis e sim uma pessoa frágil que por alguma razão conseguiu sobreviver, essa história tem dois personagens principais sendo que metade do capitulo é contado por um e metade pelo outro.
De momento irei postar apenas o prológo, porém tenho atualmente até o capitulo 3 escrito.
Espero que gostem.
Prólogo:
O que é real e o que é imaginário? O que pode ser definido como realidade, o que é apenas fruto da imaginação? Eu sei que eu sou diferente das pessoas, sei que vejo e ouço coisas que ninguém mais pode ver, e que algumas vezes remédios funcionam para fazer isso parar.
Minha vida era normal até eu ter 20 anos, eu era um estudante de ciências politicas, até que eu percebi uma coisa, as pessoas estavam me seguindo, estavam observando cada passo que eu dava, eles queriam me utilizar para experiências, eu sabia disso algumas pessoas ainda tentavam me enganar, me dizendo que não tinha ninguém a me seguir, mas eu sabia que tinha, sabia que cientistas estavam a me perseguir.
Minha única saída foi viver junto apenas dos meus pais, eu tomava remédios todos os dias, pois se eu não tomasse os cientistas apareciam, diziam que iriam me levar, minha vida ia, seguindo algumas raras ocasiões eu via ou ouvia os cientistas, foi quando aconteceu. Era uma noite normal de outono, eu ouvi minha mãe gritar da cozinha, corri para ver o que estava acontecendo, quando cheguei lá vi, uma cena horrível os pratos caídos no chão, o cheiro de sangue e o meu pai debruçado sobre minha mãe a morder um pedaço do seu pescoço, enquanto olhava a aquela cena só conseguia ouvir uma voz de mulher calma e serena que dizia:
-Viemos te buscar nossa pequena experiência.

A vida segue e pessoas vêm e vão, nesse processo acabamos encontrando pessoas muito bacanas que de repente somem da nossa vida, havia um garoto na minha turma que era exatamente esse caso, Richard era seu nome, ele era educado, gentil, inteligente, engraçado, até que tudo mudou ele começou a se tornar calado, desconfiado e vivia com medo de tudo, até sumir da nossa turma, desde então as coisas ficaram mais estranhas, eu e ele vivíamos na mesma rua de forma que sempre nos víamos, porém nunca mais o vi e de vez em quando ouvia barulho de vidros e pratos quebrando, de dentro da sua casa.
Depois de um tempo descobri que ele tinha esquizofrenia e por isso dele ter sumido, eu então segui minha vida.
Certo dia voltando na rua da minha casa vi um homem encostado no poste eu então fui ajuda-lo já que parecia que ele não estava bem, meu curso era à noite e a rua estava escura sendo que a única luz que se tinha era de um poste, perto dali, me aproximei do homem e perguntei se estava tudo bem, ele nada me respondeu, foi quando eu encostei a mão no seu ombro, e ele se virou para mim e eu pude ver seu rosto, o que eu vi era algo absurdamente horrível o rosto do homem extremamente deformado, parecia que tinha sido comido por algum animal, eu me assustei tanto, que eu pedi para aquele homem não chegar perto de mim, porém ele não obedeceu e continuou se aproximando, eu fiquei tão assustada que corri, meu coração estava acelerado eu fiquei apavorada, que merda estava acontecendo, foi quando eu ainda correndo ouvi, um estrondo muito forte, parecia que vinha da casa do Richard...
Kleberson7
Recruta
Recruta

Cash on hand: 109.30 Rupees

Re: [Original] Novo olhar do apocalipse.

Mensagempor Yanzoo » 26/07/2013 (Sexta-feira), às 23h15min

Interessante, gostei dos personagens, espero que continue. Mas seria uma boa ideia se você postasse em um site feito para postar a sua história. Conheço dois sites.
Animespirit: http://animespirit.com.br/
Nyah!Fanfiction: https://www.fanfiction.com.br/
Espero que tenha ajudado.
Imagem
Eu falo Hylian(um pouco)
Yanzoo
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 290.20 Rupees

Voltar para Fics