A ilha do oraculo-2:as terras malditas do sul

Lugar apropriado para postar seus Fanfics, contos, poemas etc. para que todos do fórum possam ler com facilidade.

A ilha do oraculo-2:as terras malditas do sul

Mensagempor Skull Kid MM » 14/04/2014 (Segunda-feira), às 13h04min

A ilha do oraculo-2:As terras malditas do Sul.
Kaz e lafei entraram na embarcação, seu nome era "kaiza", tiraram a bolota da areia e kaiza zarpou na velocidade do vento, ao sul, onde a primeira fonte havia de estar, foram 6 longas horas, ate que chegaram a um lugar extremamente escuro, com vegetação rasteira e toda alagada, kaz sentiu o medo em seu peito:
-Lafei!
-O que é?
-Onde eu encontro a tal fonte?
-Você precisa derrotar a criatura que vive aqui!não se preocupe, a arma sagrada é tudo o que necessita agora.
Foram avançando pela ilha, em um silêncio absoluto, até que uma hora lafei viu alguma coisa:
-Kaz espere!!!
-O que!!
-Veja o que tem no topo daquela árvore...
-Mas o que é...
-Veja e ali tem outro, e mais outro!
O que eles viram eram olhos que se reviravam no topo e no meio das árvores, com um brilho fraco, quase imperceptivel.
Os dois andaram mais alguns minutos, fugindo da mira dos "habitantes" da ilha, até que viram uma tocha de fogo acesa, e olhando para cima viram cipos pendurados de forma estranha, ignoraram e andaram mais um pouco quando viram uma esfera no meio do que parecia um ninho de cipós ,Kaz perguntou:
-O que é aquilo, um ovo?
-Não sei, Rial não nos deixava sair da ilha, nunca vim para cá!
-Rial?
-Sim, meu...
-Pai?
-Não, o pai de Yailo, eu não tenho...
Rapidamente aquela misteriosa esfera rachou e revelou ser mais um daqueles olhos, ele brilhou e vibrou atraindo alguns cipós para perto dele, Kaz viu na sua frente uma figura levemente antropomórfica, no lugar da cabeça, via-se o olho exorbitante, e no lugar da barriga um buraco em que saiam três cipós.
Naquele momento, de algum jeito Lafei se lembrou sobre aquela criatura:
-Kaz, este é Gusano ele é uma criatura que veio junto com neatrah, acerte seu olho para salvar estas terras da escuridão!!
Kaz se esquivava dos cipós de Gusano e disse:
-C-como sabia disso?!
-Não sei só... sabia.
Kaz jogou uma das lâminas en Gusano e ele a "devorou", e a cuspiu em alta velocidade...
Fim do 2o episódio.
"You are the one who will open the locked door"
Voz no sonho de Sora
"Don't think, feeeel!!!"
Bruce Lee
Skull Kid MM
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 609.70 Rupees

Voltar para Fics