The Wind Waker em português

Fórum para tratar exclusivamente deste Zelda para GC.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.

The Wind Waker em português

Mensagempor CDX » 29/08/2006 (Terça-feira), às 14h15min

O membro Hm | Lucjedi do grupo de tradução Trans-Center, parceira do Zelda.com.br, acaba de finalizar a tradução do jogo The Wind Waker.

A versão ainda é a 0.1, mas contém todos os diálogos traduzidos e uma revisão feita por ele mesmo. Mas, mesmo assim, está muito bom! Outras versões poderão ser lançadas em breve caso haja necessidade, já que nós do Zelda.com.br ajudaremos na revisão.

O patch de tradução deve ser aplicado na versão MULTI da ISO, que pode ser encontrada na internet, e deve ser rodado em consoles modificados. Por favor, não nos mandem perguntas de onde encontrar essa ISO, nós não vamos fornecer no momento.

Confiram algumas imagens:
Imagem
Imagem

Fonte: O nosso querido site. :P Essa é pro povo que vem direto pro fórum e tem preguiça de ir no site, hehehehehehe.

O foda de traduzir algo pro português é que muita gente perde a noção da coisa e deixa de comprar o original por causa disso. Bem, eu comprei o original e não pretendo vendê-lo nem dá-lo nem trocá-lo, por isso posso pegar a versão traduzida com a consciência limpa. :D E eu devo ser um dos poucos que preferem jogar algo traduzido do que no idioma original. :mrgreen: Só com filmes que eu costumo preferir o original, já que a tradução é um lixo em 90% dos casos. Mas aqui com o TWW eu não tenho o que temer, confio na rigorosidade do Ninja nas revisões. :P
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Mensagempor Gawges » 29/08/2006 (Terça-feira), às 15h47min

WW TRADUZIDO?!?!?
Bem, agora eu TENHO que destravar meu GC... Já tenho a versão original também, mas não há nada como jogar uma traduzida, não é?
Agora, MM que é bom...
Gawges
Viajante das Eras
Viajante das Eras

Cash on hand: 1,472.00 Rupees

Mensagempor Warrior of Hyrule » 29/08/2006 (Terça-feira), às 18h33min

Tio mas a coisa que tem lá pra baixar pega só aquilo pra jogar no PC, ou precisa do CD pra jogar no Emulador?
WW traduzido
se meu sonho ja era jogar ele
imagi em POrt, Eu To Doido, eu to doido ( lentamente) eu to doido, eu to doido (um pouco mas rapido :P ) eu to doido ,eu to doido, eu to doido ( normal :P ), eu to doido eu to doido (rapido) eu to doido ( rapidamente) :P , eu to doido....(morre X_x)
Imagem
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Pc Novo =P:
Core2Quad 8400 2.66 GHz
ATI Sapphire HD5770 1GB DDR5
4GB RAM DDR2
Windows 7 Ultimate

Duvidas sobre Dolphin... mande MP

Imagem
Warrior of Hyrule
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 454.00 Rupees

Mensagempor Willy Wonka » 29/08/2006 (Terça-feira), às 18h42min

Warrior of Hyrule escreveu:Tio mas a coisa que tem lá pra baixar pega só aquilo pra jogar no PC, ou precisa do CD pra jogar no Emulador?
WW traduzido

Não toi,é usando um negocio chamado Isos.Iso é uma rom,mas de um CD.Tem que modificar uns negocios.

Warrior of Hyrule escreveu:se meu sonho ja era jogar ele
imagi em POrt

Meu sonho também era jogar.Em port então?Yép!!÷D

Vou aguardar esse classico.

♫Go go go Wind Waker!♫Ta-rá-na-na-na!♫ =D
Imagem
Willy Wonka
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 594.00 Rupees

Mensagempor charif » 29/08/2006 (Terça-feira), às 20h18min

Ola, alguem poderia me explicar uma coisa, pode ser uma pergunta meio besta, mas eu vou perguntar, é sobre o Patch da Tradução do wind waker, é que tem uma nota para aplicar na verção MULTI, como assim?
eu tenho o game original, verção EUA, existe outra verção em outro idioma, e tmb ja aproveitando, eu pesquisei no google mas nao encontrei, nada, de como gravar a iso num cd de cubo, alguem pode me ajudar valeus...
charif
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 201.80 Rupees

Mensagempor Willy Wonka » 29/08/2006 (Terça-feira), às 20h50min

charif escreveu:Ola, alguem poderia me explicar uma coisa, pode ser uma pergunta meio besta, mas eu vou perguntar, é sobre o Patch da Tradução do wind waker, é que tem uma nota para aplicar na verção MULTI, como assim?
eu tenho o game original, verção EUA, existe outra verção em outro idioma, e tmb ja aproveitando, eu pesquisei no google mas nao encontrei, nada, de como gravar a iso num cd de cubo, alguem pode me ajudar valeus...

Esse MULTI eu também não entendi.Mas,você vai jogar Wind Waker no PC,não no cube.=D
Imagem
Willy Wonka
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 594.00 Rupees

Mensagempor Lorduck » 29/08/2006 (Terça-feira), às 21h19min

Willy Wonka escreveu:
charif escreveu:Ola, alguem poderia me explicar uma coisa, pode ser uma pergunta meio besta, mas eu vou perguntar, é sobre o Patch da Tradução do wind waker, é que tem uma nota para aplicar na verção MULTI, como assim?

Esse MULTI eu também não entendi.Mas,você vai jogar Wind Waker no PC,não no cube.=D

Gente... é Impossivel emular um jogo de Gamecube, ainda do porte de Wind Waker, num computador. é claro, se você tiver paciência para um jogo rodando à 5 frames por segundo (taxa rídicula, muito lerdo) e cheio de bugs faça como quiser. E não é porque vocês encontraram uma ISO de Crazy Taxi compactada a 65 MB num site de roms e ela rodou no seu emulador a míseros 10 FPS (taxa rídicula também) que vão conseguir rodar Wind Waker. pelo menos por um bom tempo.

E sobre a sua dúvida, o que eles quiseram dizer é que para o patch ser usado corretamente deve ser baixada a ISO európeia de Wind waker, para depois descompactar o Patch na Iso, gravar e jogar no gamecube destravado. uma ótima idéia, aliás. estão de parabéns.
Lorduck
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 780.00 Rupees

Mensagempor charif » 30/08/2006 (Quarta-feira), às 19h03min

Po galera, valeus, mas tipo eu ja sei que infelizmente é quase impossivel jogar wind waker no pc, eu vou jogar no cubo mesmo, o meu é destravado, e eu tenho o jogo original, eu quero saber, se a verção americana, que é a que eu tenho, não vai dar para mim colocar a tradução no game, essa é minha duvida, valeus

PS: Sou chato pra caramba né
Valeus
charif
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Lorduck » 30/08/2006 (Quarta-feira), às 19h14min

charif escreveu:Po galera, valeus, mas tipo eu ja sei que infelizmente é quase impossivel jogar wind waker no pc, eu vou jogar no cubo mesmo, o meu é destravado, e eu tenho o jogo original, eu quero saber, se a verção americana, que é a que eu tenho, não vai dar para mim colocar a tradução no game, essa é minha duvida, valeus

PS: Sou chato pra caramba né
Valeus

bem, não ia dar desde o começo, já que o MiniDVD é "só leitura". você vai ter que BAIXAR a ISO európeia, efetuar o patch nela (no computador), gravar no MiniDVD e jogar no Cubo.
Lorduck
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor Warrior of Hyrule » 31/08/2006 (Quinta-feira), às 11h52min

MAS O QUE O NEGOCIO QUE O HL COLOCOU NO SITE pega no emulador?
Imagem
Pc Novo =P:
Core2Quad 8400 2.66 GHz
ATI Sapphire HD5770 1GB DDR5
4GB RAM DDR2
Windows 7 Ultimate

Duvidas sobre Dolphin... mande MP

Imagem
Warrior of Hyrule
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 454.00 Rupees

Mensagempor Lorduck » 31/08/2006 (Quinta-feira), às 12h35min

Warrior of Hyrule escreveu:MAS O QUE O NEGOCIO QUE O HL COLOCOU NO SITE pega no emulador?

Esse "negócio" é só o IPS, o script do jogo modificado. não dá pra rodar o jogo só com a IPS...bem, pegar pega, mais vai precisar da ISO e como já disse, vai ficar impossivel de jogar.
Lorduck
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Mensagempor charif » 01/09/2006 (Sexta-feira), às 19h15min

Mas tipo e se eu copiar o conteudo do DVD para o pc e assim criando uma imagem iso e fundindo a tradução, tem como eu fazer isso, se não tiver vou ter uma crise aki, porque eu tenho o game original, mas queria muito jogalo no cubo em portugues, lembrando que a verção que eu tenho é a americana.
Valeus
charif
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Mensagempor Signus Hikaro » 01/09/2006 (Sexta-feira), às 19h35min

charif escreveu:Mas tipo e se eu copiar o conteudo do DVD para o pc e assim criando uma imagem iso e fundindo a tradução, tem como eu fazer isso, se não tiver vou ter uma crise aki, porque eu tenho o game original, mas queria muito jogalo no cubo em portugues, lembrando que a verção que eu tenho é a americana.
Valeus

acho que não é possível, pois a iso tem que ser da versão européia e o DVD deve ser da versão americana, então acho que não irá funcionar
Imagem
Signus Hikaro
Guarda Real
Guarda Real

Cash on hand: 589.05 Rupees

Mensagempor -CoReY- » 02/09/2006 (Sábado), às 15h37min

Li no Site *o*
Bom, muito bom esse WW em Portugues, mas só para quem gosta de fazer essas mutretas com ISO e Destravação... prefiro jogar o meu em Inglês que ja ta de bom tamanho =D
-CoReY-
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 899.00 Rupees

Mensagempor charif » 04/09/2006 (Segunda-feira), às 18h22min

Poxa que pena, então não adianta de nada ter o jogo original, quem quser jogalo e portugues vai ter que baixar a iso européia, que sacanagem, mas tudo certo ainda não desisti, vou preucurar essa iso européia na net,mas alguem sabe me dizer como eu diferencio a iso america da euróéia, só para não baixar errado imagina, quase 1GB, nossa nem quero pensar nisso.
Valeus...
charif
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Próximo

Voltar para The Wind Waker