Colabore com o site!

Anúncios sobre mudanças no fórum, regras, condutas de usuários, assuntos relecionados sobre o site e etc serão anunciados aqui.

Colabore com o site!

Mensagempor Aero » 21/04/2008 (Segunda-feira), às 12h42min

Olá, pessoal! ^^

Eu podia estar roubando... Eu podia estar matando... Eu podia estar fechando o site por falta de recursos... Mas tou aqui pedindo. ;-;

Seguinte: O Fused_Shadow está fazendo para nós um detonado Zelda Twilight Princess. Mas, para manter a qualidade dos detonados do Zelda.com.br, preciso de uma placa de captura de TV. Essa placa custa um valor random entre 100 e 200 reais, dinheiro que eu não tenho condição ALGUMA de conseguir, considerando que não tenho como trabalhar por causa dos horários absurdos da faculdade.
Então, eu vim aqui recorrer a vocês, meus amiguinhos do peito ^^' para me ajudarem nessa nova empreitada.

QUALQUER doação é bem-vinda: Até aqueles dois reau que estavam escondidos dentro da carteira e que ia comprar bala com eles 8D.

Vocês podem fazer doação via cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners ou American Express, e PayPal clicando aqui:

Podem gerar boletos bancários ou pagar via transferência bancária clicando aqui:

Ou podem fazer doações via depósito direto em conta corrente (trabalho com Banco do Brasil), mandem MP perguntando as informações que responderei com prazer.

Se alguém tiver uma placa de captura, não a usar, e quiser doar, manda MP que eu respondo, e pago o frete *_*
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Re: Colabore com o site!

Mensagempor Andreecals Wave » 28/05/2008 (Quarta-feira), às 14h55min

7 dólares, aproveitando os restos da minha burrice quanto a gastos enquanto ainda to no intercâmbio...xD
Imagem]

Bem, eu aceitei a realidade, eu non tenho sonho de voltar a ser 14o topposter aqui non, nem nenhum sonho relacionado aao fórum. Eu passo aqui bem pouco mesmo, mas tipo...foda-se, qual o compromisso? Imaginando que ninguém leia isso mesmo, eu to apenas me justificando pra quem se importa (? alguém?). No mais, to bem de vida, e non faco mais promessas pro fórum xD
Andreecals Wave
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 1,200.00 Rupees

Mensagempor Everton Minare » 20/07/2008 (Domingo), às 13h44min

Só uma pergunta, pra que vcs querem uma placa de captura para TV? Sendo que todos os Detonado que tem no site é feito no bloco de notas =O.

Mesmo se tiver alguma coisa que é meio dificil colocar lá, é so vc filmar com uma camera digital e talz, num precisa de uma placa pra captura para TV u.u
Everton Minare
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 403.10 Rupees

Mensagempor Aero » 20/07/2008 (Domingo), às 22h21min

Everton Minare escreveu:Só uma pergunta, pra que vcs querem uma placa de captura para TV? Sendo que todos os Detonado que tem no site é feito no bloco de notas =O.

Mesmo se tiver alguma coisa que é meio dificil colocar lá, é so vc filmar com uma camera digital e talz, num precisa de uma placa pra captura para TV u.u

Queremos fazer algo com a qualidade do detonado de Wind Waker/Minish Cap.
E para isso, precisamos de placa de captura.

Poderíamos filmar com câmera digital, sim, mas a qualidade ficaria horrível.
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor |P|PnG| » 24/07/2008 (Quinta-feira), às 21h42min

Aero, o que eu poder ajudar, eu vou ajudar.
Se todos poderem doar 1 real, já vai dar para comprar a placa, aliás.. nem precisa ser todos, se alguns doarem 1 real já vai poder comprar a placa de captura.
Vocês vão precisar dessa placa de captura TV para que dia?Tem algum dia específico ou qualquer dia?
Caso compre a placa de captura TV, vocês vão editar todos os detonados, para deixarem a qualidade do detonado melhor?

Aero escreveu:
Everton Minare escreveu:Só uma pergunta, pra que vcs querem uma placa de captura para TV? Sendo que todos os Detonado que tem no site é feito no bloco de notas =O.

Queremos fazer algo com a qualidade do detonado de Wind Waker/Minish Cap.
E para isso, precisamos de placa de captura.

Poderíamos filmar com câmera digital, sim, mas a qualidade ficaria horrível.

É realmente, com câmera digital a qualidade fica ruim, pois eu já tentei no super mario galaxy.
Imagem

:=): Pingüim! :=):

Em Breve ::.Imagem.::
Imagem
Imagem
|P|PnG|
Recruta
Recruta

Cash on hand: 19.00 Rupees

Voltar para Anúncios