Olá, pessoal! ^^
Eu podia estar roubando... Eu podia estar matando... Eu podia estar fechando o site por falta de recursos... Mas tou aqui pedindo. ;-;
Seguinte: O Fused_Shadow está fazendo para nós um detonado Zelda Twilight Princess. Mas, para manter a qualidade dos detonados do Zelda.com.br, preciso de uma placa de captura de TV. Essa placa custa um valor random entre 100 e 200 reais, dinheiro que eu não tenho condição ALGUMA de conseguir, considerando que não tenho como trabalhar por causa dos horários absurdos da faculdade.
Então, eu vim aqui recorrer a vocês, meus amiguinhos do peito ^^' para me ajudarem nessa nova empreitada.
QUALQUER doação é bem-vinda: Até aqueles dois reau que estavam escondidos dentro da carteira e que ia comprar bala com eles 8D.
Vocês podem fazer doação via cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners ou American Express, e PayPal clicando aqui:
Podem gerar boletos bancários ou pagar via transferência bancária clicando aqui:
Ou podem fazer doações via depósito direto em conta corrente (trabalho com Banco do Brasil), mandem MP perguntando as informações que responderei com prazer.
Se alguém tiver uma placa de captura, não a usar, e quiser doar, manda MP que eu respondo, e pago o frete *_*