Deixa eu começar, sobre a desfragmentação de Disco, fazê-la em partições separadas é necessário? E porque todos dizem que fazer uma desfragmentação a toda hora danifica o disco?
E o bluetooth? Pra que diabo botar bluetooth em um computador de mesa?
OldschoolPlayer escreveu:O que significa esse DDR-II?
OldschoolPlayer escreveu:o que seria esse SATA?
Kefka escreveu:OldschoolPlayer escreveu:
O que significa esse DDR-II?
Que eu saiba não é nada muito importante. É o tipo de memória. Se você for expandir, tem uma diferença de preço, não sei se é para mais ou para menos.
OldschoolPlayer escreveu:
o que seria esse SATA?
Tipo de HD xD
Acho que não muda nada também.
Eu achei um com 4 Gb de memória, mas tá falando "4GB DDR-II". O que significa esse DDR-II? É alguma vantagem, desvantagem, ou é só um detalhe?
E o Hd fala "250Gb SATA", o que seria esse SATA?
Vi uns de 2Gb, mas tava só "2Gb" e no hd tava só "120Gb".
Também queria saber o q eu significa alguns dados técnicos, tipo:
Barramento, Cache e Chipset.
Ah sim, se alguém tiver algumas dicas boas pra comprar noitebook, adoraria ouvir.
OldschoolPlayer escreveu:Eu não pretendo adquirir notebook pra rodar jogos, é mais pra estudos. Digitar meu trabalhos da faculdade e tals.
Mas estava muito na dúvida sobre qual tipo compensa mais adiquirir pq eu eu realmente boiei quando li alguns dados técnicos dele, principalmente por estar com um preço um pouco baixo para esse tipo de equipamento (1999R$).
* Oni * escreveu:Porque assim você faz elas rodarem em Double Channel, dobrando a capacidade de bits.
SATA, é a mesma coisa que Serial ATA. É nada menos que um slot.
Voltar para Hyperlink's Awakening
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante