CDX escreveu:Você pode controlar a câmera, ou seja, cada textura vai parecer diferente. Você tem TONELADAS a mais daquelas missões de caçar os macacos. Você pode jogar online pela primeira vez na história da série. Basicamente é isso. =)
Sim, além dos milhares de extras fodas do Disc2, tipo MG e MG2 @_@.
Enfim, tenho que concordar com você, melhor história EVER. Um dos, se não o meu jogo preferido. Preciso de MGS4 agora. @_@
Comecei a jogar várias coisas também, como Metal Gear Solid Portable Ops (e o Plus um pouco), Portable Ops continua a história do 3 e acho que explica, por até onde joguei, a história do Big Boss criando a Foxhound, encontrando Roy Campbell, etc. O Portable Ops Plus NÃO TEM modo Story, só tem o modo multiplayer melhorado e muitos novos personagens, até o Old Solid Snake!
Enfim, o multiplayer é como se fosse um MGO portátil, e com esse sistema ÓTIMO de 'meio RPG', fez o jogo ficar bem legal pra um multiplayer.
Aliás, o jogo tem a mesma jogabilidade do MGS3, até o CQC, então não preciso dizer que é ótima. =D
Baixei a um tempo, e só tive coragem de por no PSP agora. Realmente é muito boa, totalmente original, tem uns traços legais e tem bastante ação. Ela se trata basicamente uma motion HQ, é uma experiência bem nova, e digamos que, seria um ótimo passo pra uma junção de anime/mangá. Os traços são bem legais, feitos por Ashley Wood. A história está quase completamente original (até as batalhas contra os chefes!). Além da leitura básica, você pode EXPLORAR entre as páginas pra procurar informações sobre pessoas e stuff.
A história conta o incidente em Shadow Moses, MGS1, aconselho a ler quem já tenha jogado o jogo, pra quem já jogou vai servir pra dar uma boa vontade de jogar de novo. =3
Não compraria isso se fosse caro, mas é uma boa pedida pra passar uma tarde lendo, além de ser bem interessante de se ver. Mal posso esperar pela Digital Graphic Novel de MGS2.
Enquanto isso dei mais uma rejogadinha em RE4 e:
Olha, eu não estou muito dentro de FPS, mas eu gostei bastante desse jogo, considero um dos melhores pra PS2, e me fez ter uma vontade enorme de jogar esses novos FPSs fodões next gen. Provavelmente pra quem já jogou novos FPSs não deve ter muita graça, apesar de ter uma história muito boa, mas é uma boa pedida pros pobres como eu que ainda tem um PS2. Terminei ele e valeu a pena.
E a pouco tempo, comecei a jogar PSP:
Olha, não joguei PSZ de DS, mas essa versão, por mim, com certeza dá uma SURRA em PSZ. Começando com o multiplayer de se comparar ao de Monster Hunter. Depois com o sistema FODA do jogo, não só de customização, que é ownante, mas um sistema que é melhor em anos do que o de PSO, e sem duvidar que o de PSU.
Gráficos? MUITO bons. Músicas também. Jogabilidade, como sempre, ótima. Defeitos? PUTAMERDA, o Story Mode desse jogo É UMA MERDA (exagero), se possível, só jogue multiplayer. @_@
Além desses, voltei a jogar um pouquinho de Patapon, zerei Minish Cap, ótimo por sinal, e mais alguns joguinhos, pretendo jogar Personas e antigos Zeldas que ainda não zerei.