Que fada da a barra de Mp maior? meu guia nautico ja ta completo, ja tenho 5.000 rúpias, 99 bombas, 99 flechas, só falta a barra de energia(mp) maior. Heeeeeeeeeeeelp
por shadowlink » 04/07/2011 (Segunda-feira), às 13h22min
Você liberta a fada que aumenta a barra de magia lutando contra um dos Big Octos. Não lembro qual deles, mas você pode achar essa resposta facilmente no Google
Nintendo ID: fferraz 3DS Friend Code: 2320-7449-1745
por Aero » 04/07/2011 (Segunda-feira), às 19h30min
Google é seu amigo.
Tópico trancado.
"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
por caiobex » 30/01/2012 (Segunda-feira), às 11h56min
Ué, o Aero não trancou? ._.
Alerta da moderação
!
Tópico devidamente respondido, assim trancá-lo-ei com toda minha eloquência e polidez.
" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei. Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés. Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei." Arthur Rimbaud
"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio" Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King