por lhucash » 04/09/2012 (Terça-feira), às 16h51min
Pessoal, quando eu clico em Fórum no site e venho para cá, fica aparecendo a estranha foto do tyket em vez da FI.
Desculpem pela qualidade da imagem, minha net resolveu da problema na hora do Upload ¬¬
Zeldas Zerados:
Texto escondido (pode conter spoilers):
Ocarina of Time (e Master Quest) Majora's Mask A Link To The Past Oracle of Seassons Link's Awakening DX (e Link's Awakening) The Minish Cap Phantom Hourglass The Legend of Zelda Adventure of Link Twilight Princess Oracle of Ages Spirit Tracks Skyward Sword Oracle of Ages-Oracle os Seassons(Password) Oracle of Seassons-Oracle of Ages(Password) Four Swords Four Swords Adventures The Wind Waker
Alternativamente, clique aqui, e quando abrir, dê CTRL+F5.
"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si. Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
por lhucash » 04/09/2012 (Terça-feira), às 17h48min
problema resolvido! pode trancar Vlw...
Zeldas Zerados:
Texto escondido (pode conter spoilers):
Ocarina of Time (e Master Quest) Majora's Mask A Link To The Past Oracle of Seassons Link's Awakening DX (e Link's Awakening) The Minish Cap Phantom Hourglass The Legend of Zelda Adventure of Link Twilight Princess Oracle of Ages Spirit Tracks Skyward Sword Oracle of Ages-Oracle os Seassons(Password) Oracle of Seassons-Oracle of Ages(Password) Four Swords Four Swords Adventures The Wind Waker
por caiobex » 04/09/2012 (Terça-feira), às 17h53min
Alerta da moderação
!
Tópico Trancado
" Quando o mundo for reduzido a um único lenho negro para nossos quatro olhos pasmados —, a uma praia para duas crianças fiéis —, a uma casa musical para nossa clara simpatia —, eu o encontrarei. Haja sobre a terra apenas um velho solitário, calmo e belo, rodeado de um "luxo extraordinário" — e estarei a seus pés. Assim que tiver imaginado todas as suas lembranças —, seja eu aquela que sabe estrangulá-lo —, eu o sufocarei." Arthur Rimbaud
"Primeiro chegam sorrisos, depois mentiras. Por último o tiroteio" Roland de Gilead, A Torre Negra - Stephen King