Olá galera, após 3 longos anos de abstinência do Hyrule Legends, bateu uma certa saudade e eu voltei. Criei minha conta no fórum na época do projeto de tradução do Majora's Mask (uns 3 anos atrás, eu acho) e simplesmente sumi, nem mesmo eu sei porque.
Pois bem, muita coisa mudou (principalmente no site, uau, quanta coisa nova!) e agora tentarei ser mais ativo no fórum, afinal, sou um grande fã da série e para mim a HL é melhor comunidade brasileira de Zelda. Como nunca fiz um tópico de apresentação antes e estou "recomeçando", nada melhor que uma apresentação básica.
Saudações, sou o Jhonn, jogador casual de Zelda e administrador da wiki oficial do emulador Dolphin no tempo vago. Até hoje já zerei praticamente todos os Zeldas 3D (com exceção dos dois jogos do Nintendo DS) e estou tentando fazer o mesmo com os títulos 2D (não sei as causas, mas sempre dá alguma coisa errada e tenho que recomeçar).
Sempre que possível, ajudarei no fórum com o que souber, e tentarei compartilhar um pouco do meu conhecimento e das minhas descobertas com todos vocês. Acho que é só isso, saudações terráqueos...