Boa tarde pessoal. Meses atrás montei meu pc para rodar os jogos mais atuais no máximo. Então testei crysis3 e Battlefield3 tudo no máximo. O que eu botar nessa maquina roda liso mas então eu descobri o emulador do wii e agora não jogo mais nada além de Twilight Princess.
Hoje meu torrent do Skyward Sword terminou e agora estou baixando WW. Logo que ligo SS aparece uma cutscene aparece dizendo sobre as pessoas que queriam a golden power blá blá blá. É nessa hora que fico triste pois nessa cena o jogo fica travado totalmente, o fps cai pra 15~18 e o audio começa a cortar. Pulando ela eu chego no jogo e ate o inicio quando vc consegue controlar o link, tudo funciona normal. Foi apenas um teste e quero jogar SS depois de TP. Porém está mais do que obvio que se o jogo travou no inicio vai piorar mais pra frente.
O topico se chama configuração mas eu ja testei de tudo quanto é jeito e não sei o que fazer. Gostaria muito de uma ajuda pois sou fã de zelda e afora SNES e N64 todos os zeldas eu zerei em emuladores.
Lá vai meu equipamento:
Dolphin-MotionPlus-3.0-410-x86 (foi o unico que achei com motion plus)
Fonte Corsair cx 600wts real
Mobo Gigabyte GA-970A-D3
2xMemoria 4Gb 1333mhz corsair
Video VGA 2Gb 650 GTX Ti Zoghis
Process. AMD FX 8120 8core 3.1Ghz 16mb cache
Como achava 3.1 pouco fiz um over para 4.0Ghz
Estou emulando numa TV Sony 42'' Com um controle xbox 360 wireless, mas ja tenho um wiimote encomendado.
Por favor me ajudem
Sou usuario antigo então se fiz algo de errado, foi mal.