por Skull Kid MM » 01/03/2014 (Sábado), às 11h41min
So abri este tópico pra falar de uma experiência que eu tive ao jogar OoT pela primera vez (isso foi em 2010) lá vai:
Eu ja estava com o link adulto a caminho do Forest temple (ainda sem o hookshot) , quando descobri em um detonado aí, como conseguir a epona, dai eu fui para o lon lon ranch (a noite) e tive a curiosidade de entrar na casa do Talon (para ver aqueles personagens 7 anos no futuro) quando eu entrei o terror começou os cuckos , quando eu me aproximava fugiam de mim ,nao da maneira comum , fugiam voando e gritando como se eu fosse um monstro, dai eu ignorei e subi as escadas, quando entrei no quarto do ingo ele , em ves de estar dormindo em sua cama estava flutuando e com os olhos abertos , achei que fosse um glitch ,mas quando me aproximei o corpo dele ,meio que entrou no armario, eu muito assustado tentei falar com ele foi quando, em vez de ele responder o famoso:"zzzz... mumble...mumble...", ele respondeu "your gadgets don't will beat this evil" desci o quarto dele rapidamente e parecia que o ingo estava atrás de mim, perguntei sobre isso em um blog sobre zelda , e me responderam que nao há nenhum personagem com essa fala no jogo, no outro dia (noite na verdade) , voltei ao lon lon ranch , e vi o ingo parado no meio dos estabulos ,e os cavalos deitados de lado no chão e correndo ao mesmo tempo , apertei "speak" e ele disse:"hahahaha you!! Will beat me" eu Ouvi cavaLos relinchando foi quando olhei pro lado e acho que vi epona se curvando , perante ingo,nesse momento ouvi o mesmo grito que a gente ouve de zelda, quando na luta final , link é atacado,eu fechei o project 64 na hora , o susto foi tao grande que so zerei OoT a 2 meses.(pesso desvulpas por alguns erros de escrita pois agora que lembrei disso fiquei com mto medo).
Se alguem teve umia experiência parecida conte nos comentarios.
"You are the one who will open the locked door"
Voz no sonho de Sora
"Don't think, feeeel!!!"
Bruce Lee