5 motivos pra transar com sua esposa todos os dias

Venha aqui tomar um copo de leite e discutir sobre tudo que quiser (contanto que o assunto não esteja relacionado com uma das seções acima ou abaixo).

Mensagempor CDX » 08/03/2015 (Domingo), às 20h56min

Meu último texto. :wink:

08/03/2015

Fim de matéria da faculdade. A turma se reúne em uma pizzaria com a orientadora da disciplina para brindarem o semestre que passaram juntos. Falam sobre as aulas, sobre os trabalhos que fizeram, sobre a vida profissional e pessoal de cada um. Certa hora o assunto cai pros namoros e paqueras da vida. A orientadora está namorando mas não quer casar, um dos aprendizes começou um namoro há pouco tempo, e outros dois são casados. Um deles já tem filhos e defende, entre uma fatia e outra, a famosa tese de que depois de muitos anos olhando um pra fuça do outro, os membros do casal inevitavelmente vão estabelecer uma espécie de friendzone e perder o tesão. O outro cara casado era eu.

Desde solteiro eu ouço esse tipo de história. Vão vir as contas pra pagar, eles dizem. Vão vir as responsabilidades do lar. Vai vir o trabalho. A louça suja, o choro dos filhos, a faxina no banheiro. Você não vai querer acordar de manhã e sair pro emprego, depois passar a noite toda na faculdade, e chegar em casa quase meia noite pra brincar de vuco-vuco sabendo que vai ter que acordar cedo de novo. Só no fim de semana, e isso se você simplesmente não perder a vontade antes em meio às brigas de casal que todos esses problemas trazem.

Hoje estou casado, pago contas, lavo louça, estudo, trabalho, tenho brigas de casal... e transo. Então resolvi fazer essa pequena lista pra mostrar que todos temos motivos de sobra pro rala e rola, e que esse discurso do 'sexo só antes do casamento' não passa de mimimi. Sim, mimimi, porque a pessoa que te fala hoje que você só sente tesão porque é recém-casado é a mesma que te falou ontem que você só é um funcionário bola-cheia porque acabou de entrar na empresa. E se hoje você é um dos melhores da sua gerência, é porque foi esperto o bastante pra não dar ouvidos a ela.

Vale lembrar que eu sou um homem casado com uma mulher, então é desse ponto de vista que escrevo. Mas a putaria tá liberada e os motivos que tou listando aqui também valem pras mulheres casadas com um de nós, assim como pra você que gosta da mesma fruta que tem a oferecer. Sexo é importante pra todos nós. Todos os dias.

1: É uma demonstração de amor.

Existem vários jeitos de fazer alguém se sentir amada. Um é levar o café-da-manhã na cama pra ela. Outro é preparar um jantar surpresa à luz de velas. Outro é fazer amor. Às vezes eu acho que quem fala que sexo e amor não têm nada a ver é porque nunca transou com alguém que amasse. Transformar o sexo com sua esposa na materialização do que você sente por ela é uma das demonstrações de amor mais extraordinárias que você pode fazer na vida. E mais gostosas também, aliás...

2: É uma delícia.

Ter e dar orgasmos é gostoso como poucas coisas conseguem ser. É sério. Por que essa mania de achar que o prazer é menos importante na vida? Quando não um sinal de egoísmo ou irresponsabilidade. Diga que não fez nada que gostasse o domingo inteiro pra lavar a louça e todos vão elogiar o quanto você é responsável. Agora fale que você quer transar todo santo dia simplesmente porque é bom pra cacete, e vão te acusar de tratar as mulheres como objetos. Celebrar a vida é, sim, uma das coisas mais importantes do universo, o que nos leva a...

3: Lembrar do que é realmente importante.

Lavar a louça é importante? Claro que é, ou você quer chegar na semana que vem sem um prato limpo pra comer? Mas ter obrigações a cumprir não é desculpa pra você esquecer o porquê de ter se casado. Passar um tempo com sua esposa é tão ou mais importante do que estender a roupa. Não é só sexo: sair juntos, ver um filme... Não existe excesso quando o assunto é desfrutar da compania dela. A louça vocês podem lavar depois. Brincar de papai-mamãe uma vez por dia antes de dormir ou depois que acordar é um excelente jeito de lembrar por que, afinal, vocês decidiram juntar as escovas de dentes. E também de conhecer sua mulher melhor...

4: Conheça sua esposa.

Em alguns esportes é melhor não pensar muito. Você toma atitudes mais sábias quando obedece seus instintos, e ao mesmo tempo tem ali a oportunidade de conhecer a personalidade do seu adversário porque sabe que ele também está obedecendo aos instintos dele. Sabe que ele está fazendo o que vem à cabeça em vez de ponderar muito. Assim também é o sexo. O corpo fala. Os instintos que afloram em uma pessoa falam muito da personalidade dela. Falam do que ela gosta e do que não gosta, do que a deixa animada e do que é capaz de desanimá-la. Conhecer os instintos que sua esposa revela na cama é conhecê-la num nível de profundidade que jamais seria possível numa conversa qualquer. E depois ainda dá pra usar esse conhecimento pra seduzi-la...

5: Sedução, doce sedução.

Se fosse resumir o que um homem precisa pra ser um bom marido, eu diria que ele precisa ser um bom amigo e um bom amante. Ao contrário do que dizia meu colega na pizzaria, ser amigo de sua esposa é uma qualidade e não um problema. Seus amigos, afinal, não têm seu respeito, confiança e lealdade? Mas isso não basta: é preciso ser amante. Às vezes sua esposa até quer transar, mas ela está broxa porque se sente um trapo, feia e suja, e cabe a você lembrá-la que na verdade ela é linda e gostosa. Assim como nós homens, as mulheres gostam de se sentir desejadas. Gostam de receber elogios, de saber que tem alguém em casa que não liga se o cabelo dela está todo bagunçado ou se a roupa está amarrotada. Ela não está menos gostosa por isso, por mais que ache que esteja, e cabe a você fazê-la se sentir assim.
---------------------------------------------

PS: este texto é assumidamente inspirado no 5 motivos para você fazer sexo com seu marido todas as noites. Obrigado, Meg. :wink:
PS2: existe uma diferença enorme entre seduzir sua esposa e estuprar a coitada. Quando você seduz, você transforma o 'não' em 'sim', porque seduzir é convencer. Quando você estupra, você está simplesmente sendo um babaca e atropelando o 'não'.

Como postei no Milk Bar, acho que o texto é um bom ponto de partida pra discutirmos as casamentozisses e putarias da vida. Até porque uma porrada de gente que se conheceu aqui no fórum tá casando que eu sei. (né, Anon? :=D: )
Editado pela última vez por CDX em 09/03/2015 (Segunda-feira), às 14h51min, em um total de 2 vezes.
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Re: 5 motivos pra transar com sua esposa todos os dias

Mensagempor altherest » 08/03/2015 (Domingo), às 22h17min

Tinha um desses só que o contrario (5 motivos pra transar com seu marido todo dia), mostrei pra minha namorada e ela se sentiu convencida xD

Pena que a gente terminou :T
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor Linkskulltula » 10/03/2015 (Terça-feira), às 15h26min

Creio eu que quando vocês escrevem tais textos esquecem que alguns não tem alguém a quem amar :TT:
Mas não ligo.
Já ouviram falar em pessoas assexuadas?
São pessoas que não precisam de amor,ou relações sexuais para se manter feliz.Eu particularmente creio que faço parte deste grupo.
Pessoas assexuadas não gastam tempo procurando a quem amar,e sim buscando na maioria das vezes conhecimento.
Mas muitos não sabem mas o lugar onde se faz uma mulher ter orgasmos é a apenas 2 cm da entrada :=O:
Imagem meramente ilustrativa

Imagem
Imagem

" If i didn't have you,life would be blue
I'd be Doctor Who without the Tardis "
Linkskulltula
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 301.30 Rupees

Mensagempor Twero » 10/03/2015 (Terça-feira), às 19h31min

Linkskulltula escreveu:Creio eu que quando vocês escrevem tais textos esquecem que alguns não tem alguém a quem amar :TT:
Mas não ligo.
São pessoas que não precisam de amor,ou relações sexuais para se manter feliz.Eu particularmente creio que faço parte deste grupo.
Pessoas assexuadas não gastam tempo procurando a quem amar,e sim buscando na maioria das vezes conhecimento.

Cuidado com o que diz.

Uma pessoal asexual apenas não gosta de fazer sexo, ou por algum motivo não o faz.

Não significa que ela não possa amar o próximo.
Imagem
Imagem
Twero
Oráculo da Aura
Oráculo da Aura

Cash on hand: 10,103.40 Rupees

Mensagempor Luki4n » 11/03/2015 (Quarta-feira), às 02h44min

Que texto desnecessário.
Imagem
Luki4n
Oráculo de Luki4n
Oráculo de Luki4n

Cash on hand: 8,724.04 Rupees

Mensagempor Aero » 11/03/2015 (Quarta-feira), às 14h49min

Chegamos num ponto em que marido e mulher precisam de motivo para transar todos os dias? :|

Linkskulltula escreveu:Creio eu que quando vocês escrevem tais textos esquecem que alguns não tem alguém a quem amar :TT:
Mas não ligo.

Sim, já ouvi. Uma grande amiga minha é. Você "crê"? Ou faz ou não...

Linkskulltula escreveu:Mas muitos não sabem mas o lugar onde se faz uma mulher ter orgasmos é a apenas 2 cm da entrada :=O:

Não é o único lugar...
Imagem
Imagem

"Não estamos interessados no bem dos outros; só nos interessa o poder em si.
Nem riqueza, nem luxo, nem vida longa, nem felicidade: só o poder pelo poder, poder puro."
Aero
Gerente de TI
Gerente de TI

Cash on hand: 5,943.72 Rupees

Mensagempor CDX » 11/03/2015 (Quarta-feira), às 15h41min

Aero escreveu:Chegamos num ponto em que marido e mulher precisam de motivo para transar todos os dias? :|

Cara, pra mim também parece óbvio. :XD: Mas desde que noivei que eu ouço esse discursinho de quem tá casado há mais tempo... Aí tive a ideia do texto. =P
Imagem
CDX
Maquinista Real
Maquinista Real

Cash on hand: 2,423.15 Rupees

Voltar para Milk Bar