Master Link (RAMJ) escreveu:Entra na aba "inicialização" no gerenciador de tarefas (ctrl+shit+esc) e desabilita os programas que iniciam com o Windows, como o Skype que você disse.
Não desabilite o seu antivirus apenas, e só por curiosidade, qual o antivirus que você utiliza?
Aero escreveu:CDX escreveu:Então, meu Linux não tá conseguindo atualizar há um tempo, e eu tou estacionado na versão 13.10. Como faz?Até agora tem sido só meio chatinho e tal, mas daqui a pouco não tou mais conseguindo usar o Java nem outras coisas que preciso...
Você pode tentar seguir as instruções desse link: http://www.ubuntu.com/download/desktop/upgrade
Este erro pode ser causado pacotes adicionais de softwares necessários que estão perdidos ou não são instaláveis. Além disso pode haver um conflito entre pacotes de software que não podem ser instalados ao mesmo tempo.
AndrewDeviluke escreveu:Então, se eu colocar esse controle de wii u na entrada de gamecube do wii vai dar pra jogar os jogos de gamecube no wii?
Aero escreveu:Tou MUITO, mas MUUUUITO curioso pra saber como você pretende fazer isso.
CDX escreveu:Então, finalmente comprei To The Moon no Steam pra jogar, mas não consigo por falta de um Open GL ES 2.0 no meu Ubuntu. =P Como eu instalo isso? XD
O Google não tá me ajudando, pqp, sou muito noob... XD
X_Bacon escreveu:CDX escreveu:Então, finalmente comprei To The Moon no Steam pra jogar, mas não consigo por falta de um Open GL ES 2.0 no meu Ubuntu. =P Como eu instalo isso? XD
O Google não tá me ajudando, pqp, sou muito noob... XD
Não sei no Linux, mas no Windows o OpenGL é instalado junto com os drivers da placa de vídeo.
Voltar para Hyperlink's Awakening
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes