Phantom hourglass FAQ/walkthrough - Poste suas dúvidas aqui!

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Re: Phantom hourglass FAQ/walkthrough - Poste suas dúvidas a

Mensagempor Wario » 09/02/2016 (Terça-feira), às 15h03min

É só assoprar ou fazer algum barulho qualquer no microfone.
Caso não tenha um micro, eu acho que esse botão "gust" só tem no emulador DeSmuME. É um botão que simula o barulho no microfone.
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Re: Phantom hourglass FAQ/walkthrough - Poste suas dúvidas a

Mensagempor Andre97 » 06/03/2019 (Quarta-feira), às 19h02min

shadowlink escreveu:
Mateus_HS escreveu:Como apaga as velas na porta do templo do fogo já tentei o microfone(emulador) mas não consigo

Soprar no microfone é exatamente o que você deve fazer. Estar usando um emulador certamente dificulta as coisas um pouco, mas não há outro jeito de apagar as velas.

cara tem um jeito de voce nao se matar tanto ao jogar os jogos do Nintendo DS que seria voce indo ao Painel de Controle depois Hardware e Sons depois em Som depois em Gravaçao selecione um Microfone e va em Propriedades e finalmente voce vai em Niveis depois aumente a sensibilidade do microfone para o maximo depois disso qualquer interaçao que exija audio vai ser feita sem nenhum esforço lembrando que as configuraçoes do emulador tem que estar configurado para receber audio no meu caso eu uso o emulador desmune e seleciono a primeira opçao das configuraçoes de microfone depois de ter feito tudo certinho para passar de tal parte que exija interaçao por audio lembre-se de colocar a sensibilidade do microfone de volta ao normal
Andre97
Recruta
Recruta

Cash on hand: 7.35 Rupees

Anterior

Voltar para A Link to the Pocket