roupa do link'

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Re: roupa do link'

Mensagempor Link s2 Zelda » 29/08/2010 (Domingo), às 17h52min

agora entendi que o link eh como se fosse um titulo dado ao heroi da certa geração
tipo cada tempo tem seu guardião/protetor.e nesse tempo ele impede as forças do mal(ganon)de destruir hyrule...a roupa seria como um rito ou armadura deixada desde o primeiro link...(me corrijam se não concordarem,mas acho que eh isso)
Link s2 Zelda
Recruta
Recruta

Cash on hand: 5.00 Rupees

Mensagempor AllanMortom » 30/08/2010 (Segunda-feira), às 12h18min

exato, mais conforme vai passando, o outro link vai virando o heroi do tempo
Zerados:(Z1) (ALTTP) (LA) (OoSeasons) (OoT) (OoT MQ) (MM) (MC) (WW) (TP) (PH) (ST) (SS)
AllanMortom
Pirata do Great Sea
Pirata do Great Sea

Cash on hand: 498.75 Rupees

Mensagempor THE_LEGEND » 31/08/2010 (Terça-feira), às 11h03min

EXATAMENTE O QUE O SeuTio DISSE NÃO DA PARA SER DE OUTRA COR :=):
Imagem
THE_LEGEND
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 59.70 Rupees

Mensagempor Matheus M » 01/03/2014 (Sábado), às 01h34min

Me desculpe, estou revitalizando esta conversa, mas acabei por vir aqui através de uma pesquisa da túnica do Link. Pois bem, para a túnica do Link, há dois motivos:

1- Em questão de história: com Skyward Sword, aprendemos o motivo da túnica verde: a cada ano de celebração do festival de Skyloft, é dado uma cor de túnica para o vitorioso da competição. Nesse caso, foi Link o campeão, e neste ano a cor da túnica era verde. Após os acontecimentos finais, a túnica foi passada de geração em geração para os futuros heróis, tendo alguns deles usado e outros não. Em Twilight Princess, vemos Link recebendo este item, o que indica a proteção por parte de Zelda (ou Rauru), por mais que não foi ela que deu.
Em muitos jogos (como The Wind Waker), Link não usa a "verdadeira túnica", mas fica restrito a uma jogada diferente: a tradição de vestir pequenos garotos em uma certa idade com a túnica verde. No caso de Ocarina of Time, podemos perceber que o Link de 16 anos veste a roupa do herói, provavelmente sendo vestido por algum sábio.

2- Em questão de época: na geração do NES, a paleta de cores era muito restrita, então o verde caracterizava melhor. Este é um possível motivo, entretanto.
Matheus M
Newsposter
Newsposter

Cash on hand: 779.00 Rupees

Mensagempor SheikHawk » 07/05/2017 (Domingo), às 01h15min

Mas acontece que provavelmente a Nintendo nem imaginava criar os Kokiri na época do primeiro Zelda. Eles escolheram o verde e puseram esse mesmo. Não tem uma replicação, é como perguntar por que colocaram o Pikachu amarelo.
Zeldas Zerados:
A Link to the Past
Ocarina of Time( Master Quest tb)
Majora's Mask
Oracle of Ages

Jogados:

Four Swords
Link's Awakening
Legend of Zelda(NES)

Pretendo jogar:

Breath of The Wild( meu maior sonho )
A Link to Between Worlds
Skyward Swords
Twilight Princess
Oracle of Seasons
Minish Cap

Não tô nem aí:

Wind Waker
Four Swords aventures( eu tb não quero.voltar a jogar o Four Swords)
SheikHawk
Recruta
Recruta

Cash on hand: 117.80 Rupees

Anterior

Voltar para Teorias Sobre Zelda