Lorule é Termina!?

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Re: Lorule é Termina!?

Mensagempor Dark Ferrari » 20/01/2014 (Segunda-feira), às 13h15min

Hiromasa Shitaka, diretor de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, fez afirmações marcantes em entrevista na última edição da revista Game Informer. A mais intrigante delas é mais uma provocação referente a Majora's Mask.

Perguntado a respeito das referências feitas à máscara no último grande jogo lançado para o 3DS, Shitaka explicou que a presença delas foi um pedido especial de Eiji Aonuma, responsável pela franquia desde o lançamento de Majora's Mask para Nintendo 64.

"Por que o time de produção de Aonuma nos pediria isso?", retrucou Shitaka à reportagem da Game Informer. Um remake do jogo lançado em 2000 nunca foi anunciado oficialmente, mas as repetidas aparições da máscara levam a crer que ele esteja em desenvolvimento.

Fonte: Wii-Brasil

A máscara pode não ter tanto a ver como eu supus no início do tópico. Mas parece haver um motivo pra ela estar ali.
Mesmo que não seja uma indicação de que o jogo tenha alguma relação com Majora's Mask ou Termina, parece que quiseram colocar ela lá pra algo...
Talvez pra fazer as pessoas pensarem em Majora's Mask, pra algo que esta por vir.
Imagem

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."
Dark Ferrari
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 1,470.40 Rupees

Mensagempor Matheus M » 20/01/2014 (Segunda-feira), às 15h07min

Dark Ferrari escreveu:Hiromasa Shitaka, diretor de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, fez afirmações marcantes em entrevista na última edição da revista Game Informer. A mais intrigante delas é mais uma provocação referente a Majora's Mask.

Perguntado a respeito das referências feitas à máscara no último grande jogo lançado para o 3DS, Shitaka explicou que a presença delas foi um pedido especial de Eiji Aonuma, responsável pela franquia desde o lançamento de Majora's Mask para Nintendo 64.

"Por que o time de produção de Aonuma nos pediria isso?", retrucou Shitaka à reportagem da Game Informer. Um remake do jogo lançado em 2000 nunca foi anunciado oficialmente, mas as repetidas aparições da máscara levam a crer que ele esteja em desenvolvimento.

Fonte: Wii-Brasil

A máscara pode não ter tanto a ver como eu supus no início do tópico. Mas parece haver um motivo pra ela estar ali.
Mesmo que não seja uma indicação de que o jogo tenha alguma relação com Majora's Mask ou Termina, parece que quiseram colocar ela lá pra algo...
Talvez pra fazer as pessoas pensarem em Majora's Mask, pra algo que esta por vir.

ISSO QUE EU ESTOU DIZENDO, e Shitaka me escutou rsrs'

Pode até ser, somente, uma referência, mas tem um motivo para ela estar ali, bem ali. Por isso foi "colocado meticulosamente". A questão é que, por ela estar ali, pode abrir um leque de opções no futuro, mesmo que seja somente uma referência. Quem sabe, assim como A Link to the Past, Aonuma não faça uma continuação? E que isso afete nesta linha do tempo, e explique a máscara de estar lá? É uma opção! Por isso meticulosamente colocado, não quer dizer que ele tenha pensado em algo, mas teve um motivo para estar ali. Caso usem, podem desenvolver algo. A máscara poderia estar em qualquer lugar de Lorule, mas está bem na cada de Link! Por enquanto é uma referência, mas e no futuro?
Matheus M
Newsposter
Newsposter

Cash on hand: 779.00 Rupees

Mensagempor DetonadosXtreme » 22/01/2014 (Quarta-feira), às 13h02min

DetonadosXtreme escreveu:Meh, Vamos Pensar, Vai que o Link de ALBW achou a Mascara Numa Casas Bahia e levou pra casa, Artigo de Decoração Oras U_U
A Mascara tbm pode ser um aviso de que ta chegando um remake de MM, la por 2016 ...

Eu tbm falei isso desde o inicio, Mesmo eu achando que ta longe um MM pro 3DS T-T ja que ja temos o Oot...
Go Around Go Around!
DetonadosXtreme
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 352.65 Rupees

Mensagempor altherest » 25/01/2014 (Sábado), às 12h52min

http://www.zelda.com.br/noticias/nova-e ... een-worlds

eu acho que essa dimensão é termina, logo lorule e termina são dimensões diferentes (se você levar em consideração que a dimensão citada é termina)
Imagem
altherest
Controlador das Estações
Controlador das Estações

Cash on hand: 1,125.66 Rupees

Mensagempor vacobs10 » 22/03/2017 (Quarta-feira), às 15h56min

Pessoal, considerando que Lorule é um reflexo geográfico de Hyrule, podemos afirmar que há uma entrada para um mundo de Termina na Lost Wood de Lorule, por assim dizer?

Termina = mundo paralelo dentro do universo de hyrule.

Termina_Espelhado = Mundo paralelo dentro do universo de lorule.

Seria meio louco, não? Um mundo paralelo dentro de um mundo espelhado. :=D5:
vacobs10
Recruta
Recruta

Cash on hand: 33.15 Rupees

Anterior

Voltar para Teorias Sobre Zelda