Quais são suas opiniões sobre a princesa Hilda?

Seção exclusiva para se falar dos jogos portáteis da série: Link's Awakening, Oracle of Seasons/Ages, Four Swords, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Spirit Tracks.
Regras do fórum
Antes de postar, veja as orientações para as seções de jogos e o Manual de Regras do fórum.
Empacado em algum jogo? Use os respectivos tópicos fixos para dúvidas.

Quais são suas opiniões sobre a princesa Hilda?

Mensagempor Felipette » 22/12/2013 (Domingo), às 11h02min

E aí pessoal... Gostaria de saber o que vocês têm a dizer sobre a princesa Hilda?
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Para mim... ela conseguiu caracterizar perfeitamente o lado negro de Lorule. Uma excelente antagonista.

Imagem
O herói do Tempo

Imagem
Felipette
Recruta
Recruta

Cash on hand: 153.50 Rupees

Re: Quais são suas opiniões sobre a princesa Hilda?

Mensagempor Chapolink » 22/12/2013 (Domingo), às 11h09min

Você sabe que o que disse é meio que um spoiler, né? Pus oculto pra não chatear ninguém. Eu também curti a Hilda.
O jogo traz umas reviravoltas interessantes. Os verdadeiros planos de Hilda, a identidade de Ravio e o Yuga tomando controle do Ganon. A história é curta e pouco presente no jogo em si, mas achei que ficou bem bacana e "ousado" pro nível de Zelda.

Ainda, este jogo é um Zelda portátil. Tem seção própria pra ele. Movendo aqui...
NNID: emanueu
3DS Friend Code: 3738-0227-7539
Chapolink
Diretor de Edição
Diretor de Edição

Cash on hand: 18,345.60 Rupees

Mensagempor shadowlink » 22/12/2013 (Domingo), às 11h35min

Chapolink escreveu:Ainda, este jogo é um Zelda portátil. Tem seção própria pra ele. Movendo aqui...

Sem contar que é o jogo mais engraçado de se ver na seção "A Link to the Pocket", desde o remake do próprio ALttP pro GBA :P

Enfim,

Eu achei a Hilda simplesmente o melhor vilão secndário da série até agora. É uma pena que nunca tenhamos chegado a enfrentar ela, e que o Yuga tenha simplesmente roubado a batalha final a la Ganon (embora o fato do Yuga ter feito isso, não o próprio Ganon, ter sido uma surpresa por si só). É de longe o vilão com as motivações mais humanas (algo que eles tentaram com o Ganon no WW, mas devido à divergência entre as palavras dele naquele jogo e as ações no resto da série, isso pareceu apenas hipocrisia), e o mero fato dela ser uma vilã realmente me pegou de surpresa.

Engraçado como a Nintendo tentou fazer o TP ser "sombrio", e não conseguiram muito bem, enquanto esse jogo, que aparentemente só queria ser uma nova versão do ALttP, consegue ser o jogo mais trágico da série depois do MM, mesmo com um enredo minimalista de um jogo 2D.
Imagem

Nintendo ID: fferraz
3DS Friend Code: 2320-7449-1745
shadowlink
El Sombrero
El Sombrero

Cash on hand: 23,094.25 Rupees

Mensagempor Felipette » 22/12/2013 (Domingo), às 11h59min

Uia... Peço desculpas aos administratores... não tive intenção alguma. Na próxima tomarei mais cuidado ao comentar algo. :?
O herói do Tempo

Imagem
Felipette
Recruta
Recruta

Cash on hand: 153.50 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 22/12/2013 (Domingo), às 14h53min

Dont need to worry, young carinha.

eu achei ela super legal, até o momento que ela se virou contra mim, realmente achei que poderia enfrentar ela, é uma pena T.T incrível foi ver como ela tinha propósitos nobres, embora para alcançar seus objetivos, seguia pelo caminho escuro, melhor mesmo foi ver como ela ficou super feliz quando Link e Zelda devolveram a Triforce para Lorule, achei que eles iriam desejar que Lorule voltasse a ser o que era antes da Triforce ser destruida, eu acho que esses sábios de Lorule eram realmente muito burros também pelo fato de que eles destruiram a Triforce ao invés de simplesmente selar ela, como os sábios de Hyrule fizeram. Bem, cada qual faz o que acha certo do jeito que quiser né...
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor GuiPMenezes » 22/12/2013 (Domingo), às 16h54min

Ela e o Ravio foram os personagens que mais gostei. O fato dele ser covarde e mesmo assim achar uma maneira de ajudar seu mundo foi demais, Hilda é o vilão com a melhor motivação (a mais humana) que tivemos até hoje. Also, o curti o design de ambos.
Imagem

3DS FC: 0104-0120-2729
GuiPMenezes
Recruta
Recruta

Cash on hand: 202.05 Rupees

Mensagempor Andreeas Kess » 29/08/2016 (Segunda-feira), às 16h08min

Suas motivações são honestas, ela faz o que precisa da forma como pode para conseguir salvar o seu reino.
Desde o primeiro momento a gente sabe que ela é vilã, mas a coitada também é enganada.
Imagem
Andreeas Kess
Portador da Master Sword
Portador da Master Sword

Cash on hand: 4,662.35 Rupees

Voltar para A Link to the Pocket