São Koume e Kotake pessoas boas?

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

São Koume e Kotake pessoas boas?

Mensagempor Lord Pikachu » 08/12/2015 (Terça-feira), às 20h39min

Olá! Eu estive pensando nessa teoria faz algum tempo, e depois de elaborar ela bem, eu vim aqui para explicá-la a vocês, é o seguinte.
Lembram-se como as irmãs Twinrova morrem? Após se fundirem e se tornarem uma só (e comicamente dar uma piscadela para o Link), as simpáticas velinhas acabam infelizmente encontrando seu terrivel fim.
Porém, diferente de muitos NPCS(como aquele cavaleiro no Back Alley), elas tem algo diferente em suas cabeças. Uma auréola.
Como muitos sabem, no japão, auréolas significam simplesmente que a pessoa está morta, até mesmo Dampé tem uma em sua cabeça. Porém, se vocês pararem para pensar, apenas algumas pessoas boas de coração aparecem com auréolas em suas cabeças, se formos pegar obras externas como exemplo, todos os guerreiros Z mortos em Dragon Ball, Avô Gohan, Goku, Vegeta, Yamcha, Tenshinhan, etc, aparecem com auréolas, enquanto os vilões não.
Em dokuro-chan, a anja, cujo nome é Dokuro-chan, obviamente tem uma auréola em sua cabeça, refoçando que apenas pessoas boas tem auréolas.
Em Highschool DXD, os anjos de Deus que aparecem na série também tem auréolas, enquanto anjos caídos e demônios não.

Vendo por este lado, pode-se dizer que no japão e aqui. apenas pessoas boas tem auréolas. Mas então, por que Koume e Kotake tem elas?
Aqui está a foto das auréolas em suas cabeças:
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Imagem

Minha teoria se divide em 2 soluções.
A primeira, que Koume e Kotake eram pessoas boas, que não concordavam com o que Ganondorf fazia, mas que se arrependiam de o fazer, eram obrigadas já que viraram as mães adotivas de Ganondorf, embora não pudessem ir contra o filho adotado que já tivera se tornado poderoso demais para elas.
Embora esta solução é muito pouco provável, visto que elas ensinaram a Ganondorf sobre Magia Negra, embora elas tenham sido levadas para o céu ou paraiso, em japonês, Tengoku, ou seja, elas teriam sido aceitas no céu, pois tinham um coração puro, ou que se purificaram de algum modo durante o combate, se arrependendo. Do contrário, elas desceriam e iriam para o chamado Jigoku, que é justamente o Inferno, o Hades, Submundo, etc, que conhecemos.

E a segunda, que elas eram já meio loucas, e achavam que assim estavam fazendo um bem não só para o "filho", como também á toda Hyrule, ajudando Ganodorf a conseguir o poder que tanto desejava, e mergulhando não só Hyrule mas todo o mudo em pleno caos.
Essa seria até meio provavel, visto que elas não conheciam barreiras para ajudar Ganondorf para alcançar seus propósitos, indo ao ponto de raptar Gerudos, provavelmente ex subordinadas, e fazer novos soldados, chamados de Iron Knuckles.

E ai, o que acharam? Qual seria a mais provável, e quais furos tem em minha teoria?
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Re: São Koume e Kotake pessoas boas?

Mensagempor mic10 » 11/12/2015 (Sexta-feira), às 10h40min

Na verdade, Koume e Kokate não são pessoas boas pelo motivo que elas queriam impedir um herói de salvar a terra de seu próprio filho e com certeza elas sabiam muito bem que seu filho era do mau e outro é que elas faziam lavagem cerebral em pobres gerudos inocentes que apenas queria empedir seu filho de fazer maudade ( Nabooru ). E sobre aquelas auréolas em cima da cabeça dalas é apenas sinal que elas já tnham sido mortas ( e o foda é que elas são más e ainda foram ao céu, diferente do King Dodongo e Volvagia XD ).
Texto escondido (pode conter spoilers): 
Zeldas Zerados:
Zelda Ocarina of Time
Zelda Minish Cap
Zelda Majora's Mask
Zelda A Link to the Past
Zelda Ocarina of time 3D
Zelda Link's Awakening
Zelda Ocarina of Time Master Quest
Zelda Wind Waker
Zelda Oracle of Seassons

Zeldas não Zerados:
Zelda Spirit Tracks
Zelda Phantom Hourglass
Zelda Twilight Princess
Zelda II Adventures of Link
The legend of Zelda
Zelda Oracle of Ages

Imagem
O PODER ESTÁ EM MINHAS MÃOS!
mic10
Tocador de Ocarina
Tocador de Ocarina

Cash on hand: 221.05 Rupees

Mensagempor Lord Pikachu » 11/12/2015 (Sexta-feira), às 12h18min

Acredito que a diferença seria esta:
Koume e Kotake tinham Alma, consciência.
King Dodongo, Volvagia, eles não tinham mais alma, minha hipótese é que sugando a alma dos bosses que enfretamos ao longo do jogo, e tornando eles seres sem pensamento, apenas com instinto, Koume e Kotake conseguiram viver mais de 400 anos, elas talvez não tenham ido para o céu pensando agora, mas sim para uma das 6 existências, explicadas por Shaka nos Cavaleiros do Zodiaco.
Não vemos os espíritos dos bosses além delas, pelo fato de que eles simplesmente não tem mais seus espiritos lá, são apenas marionetes controladas.
Sobre as Gerudos, provavelmente Koume e Kotake quiseram dar punição para quem se opusesse a elas e o iminente império de Ganondorf.
Imagem

Imagem
Lord Pikachu
Guarda Real
Guarda Real

Localização: Belém do Pará, Brasil, Via láctea, Sétimo Universo.
Cash on hand: 569.20 Rupees

Mensagempor Wario » 12/12/2015 (Sábado), às 00h07min

Lembrando que no universo Zelda, a religião cultuada é a das 3 Deusas Douradas, Farore, Nayru, e Din, não tem nada a ver CDZ ou DBZ. Sequer sabemos se existe um inferno ou se o lugar onde elas foram era realmente o paraíso.
Acredito que as auréolas só aparecem em "humanos". Todos os outros bosses são monstros e simplesmente evaporam quando são derrotados. Como Koume e Kotake são "humanas", aparecem as auréolas depois de derrotadas apenas pra confirmar que estão mortas, não necessariamente pra mostrar que são pessoas boas.
Aposto que até o Ganny se fosse morto ficaria com uma auréola sobre a cabeça
Imagem
Wario
Colecionador de Máscaras
Colecionador de Máscaras

Cash on hand: 3,248.15 Rupees

Mensagempor Striterax » 12/12/2015 (Sábado), às 14h04min

Acho viajado achar que elas são boas só por causa de umas auréolas :P e essa teoria de que os outros bosses não têm alma não tem nenhum fundamento.

A auréola existe nessa cena só pra deixar a cena mais cômica, nada mais. As velhas estão discutindo trivialidades (a parada da idade e tal) num momento tão crítico quanto a morte, e o jogador precisa entender que elas estão mortas; a auréola é só isso: uma maneira de explicitar a condição de não-vida delas. Acho que não precisava explicar a piada, mas pelo jeito alguns de vocês não estavam entendendo.

Obs.: não existe esse negócio de que a religião cultuada no jogo é a das três deusas. Isso tá mais restrito aos hylians e olhe lá. Praticamente cada raça tem as suas próprias deidades, e no caso das gerudos seria mais válido pensar que elas cultuam aquela deusa serpente do Spirit Temple do que as três deusas.
Imagem
Striterax
Colunista
Colunista

Cash on hand: 239.50 Rupees

Mensagempor SheikHawk » 07/05/2017 (Domingo), às 01h43min

Eu também acho que é para deixar a cena mais engraçada, por que elas ficam estranhando aquelas coisas sobre suas cabeças.
Eu não digo que a teoria não tem fundamento, faz até sentido, mas provavelmente foi só para deixar a cena cômica
Zeldas Zerados:
A Link to the Past
Ocarina of Time( Master Quest tb)
Majora's Mask
Oracle of Ages

Jogados:

Four Swords
Link's Awakening
Legend of Zelda(NES)

Pretendo jogar:

Breath of The Wild( meu maior sonho )
A Link to Between Worlds
Skyward Swords
Twilight Princess
Oracle of Seasons
Minish Cap

Não tô nem aí:

Wind Waker
Four Swords aventures( eu tb não quero.voltar a jogar o Four Swords)
SheikHawk
Recruta
Recruta

Cash on hand: 117.80 Rupees

Voltar para Teorias Sobre Zelda