Minha Fan-art video- Vegeta Vs Boo Design!

Poste aqui as Fanarts. Mostre seus dotes artísticos, use essa seção para desenhos feitos à mão.

Minha Fan-art video- Vegeta Vs Boo Design!

Mensagempor SamusAran96 » 23/08/2016 (Terça-feira), às 16h21min

Ola a todos,sou novo no forum,espero fazer amizades,estar ativo no forum e agora divulgar meu trabalho Fan-art
sobre Dragon Ball Z, a luta do Vegeta contra o MajinBoo e a outra Fan arte é do Mario Bros 3. Dêem sua opinião sobre o desenho e o video.
Espero que gostem. :)

https://www.youtube.com/watch?v=yPIn5fiJiKk

https://www.youtube.com/watch?v=xWyroM6zApk

Imagem
SamusAran96
Recruta
Recruta

Cash on hand: 37.50 Rupees

Re: Minha Fan-art video- Vegeta Vs Boo Design!

Mensagempor *nath_angel* » 20/11/2016 (Domingo), às 13h46min

kra, bacana, vi seu vídeo ;D achei legal o efeito do fundo! seja bem vindo ao site, sou super antiga mas comento pouco, achei q enfim deveria me conectar mais aos comentários ^^ tbm espero q faça várias amizades por aqui <3
*nath_angel*
Garoto Minish
Garoto Minish

Cash on hand: 43.35 Rupees

Re: Minha Fan-art video- Vegeta Vs Boo Design!

Mensagempor SamusAran96 » 22/11/2016 (Terça-feira), às 17h55min

*nath_angel* escreveu:kra, bacana, vi seu vídeo ;D achei legal o efeito do fundo! seja bem vindo ao site, sou super antiga mas comento pouco, achei q enfim deveria me conectar mais aos comentários ^^ tbm espero q faça várias amizades por aqui <3

Muito obrigado :) é um prazer fazer parte do forum e fazer novos amigos ;) fico feliz que tenha gostado do desenho,coloquei em forma de video pra mostrar o desenvolvimento,também sou muito fã de zelda e de Mario,quem não gosta desses dois hehe,desculpe a demora em responder eu não havia recebido a notificação no meu e-mail
SamusAran96
Recruta
Recruta

Cash on hand: 37.50 Rupees

Voltar para Fan Arts