Minha teoria sobre a linha do tempo do herói derrotado

Fórum dedicado exclusivamente a teorias que não envolvem pegar a Triforce. Postem aqui aquelas mais interessantes como a criação de Hyrule, a Master Sword, etc.
Regras do fórum
Antes de postar, entenda o que exatamente é uma teoria neste tópico: "Link também sente dor de barriga!!!"
Leia, mesmo que você ache que já sabe.

Minha teoria sobre a linha do tempo do herói derrotado

Mensagempor vacobs10 » 22/03/2017 (Quarta-feira), às 16h05min

Texto escondido (pode conter spoilers): 
PS: Re-traduzi essa teoria minha postada originalmente no Reddit, aqui: https://www.reddit.com/r/zelda/comments ... ated_hero/

Link morre nas mãos de Ganon e zelda não é muito útil nesta batalha. Assim, com a ajuda dos sábios, zelda sela ganondorf e Triforce (como está escrito em lendas hyrule), e depois disso, ela nota um herói derrotado, possivelmente morto. Em seguida, ela leva sua ocarina de tempo e envia-se de volta para o passado, alguns momentos antes ganon derrota link, deixando para trás uma linha do tempo onde o herói tempo tinha sido morto e ela e os sábios tinham ganon selado. Depois de retornar alguns momentos antes morrer link, ela iria tentar ser mais útil e abrir uma abertura contra Ganon, como vimos no final de ocarina do tempo. Link, em seguida, derrota Ganon e zelda envia-o de volta para o passado e acaba por criar as outras duas linhas do tempo que conhecemos.

Eu acredito ser a teoria mais convincente até agora, uma vez que as duas linhas do tempo de link criança e adulto não são alternativas, são linhas que coexistem. No entanto, a única linha que serviu como desculpa foi o cenário onde o link tinha sido derrotado. Esta última seria apenas uma teoria hipotética sem qualquer relação com a viagem no tempo.

Podemos considerar que cada cronograma criado relaciona-se a um portador da Triforce. A linha de tempo de zelda adulto tem a ver com isso. A linha do tempo de ligação da criança está relacionada a ele. E a linha do herói derrotado da época tem a ver com Ganon.

Assim, podemos concluir que os dois cronogramas criados após a batalha entre Link e Ganon, coexistem dentro deste primeiro criado pela princesa zelda após um resultado do fracasso do herói.

O que vocês acham? Eu acredito que é possível zelda ter criado estas três linhas de tempo e no final do jogo não entendemos a sua importância para que o link foi bem sucedido. Afinal, a legenda não pertence ao link, mas o zelda.

PS:
Texto escondido (pode conter spoilers): 
O único empecilho para esta teoria funcionar é aquele círculo de fogo separando link da zelda na batalha final. Mesmo que consigam refutar ela, não acham que essa timeline do herói derrotado tenha origem com a zelda tocando a ocarina após a derrota de link?
vacobs10
Recruta
Recruta

Cash on hand: 33.15 Rupees

Voltar para Teorias Sobre Zelda